Android/iOS Clash Royale

Esperimenta

Pekka, golem gelo, bats, goblins faca, electro wizard, hog rider, lightning, zap.

Atacas com:
Hog + bats se o oponente tiver tronco
Hog+ goblins se o oponente tiver zap

Defendes com todas as outras cartas e aproveitas para o contra ataque

Desculpa, não leves a mal, mas não percebo esta estratégia. Dizes para atacar com bats se o oponente tiver tronco ou com goblins se tiver zap?
Então mas se o oponente tiver as setas ou a bola de fogo? Anula logo qualquer uma das hipóteses, não? Mesmo o zap funciona tanto para os goblins como para os bats, não?

Digo isto porque não consigo perceber como se consegue construir um deck mais "funcional" possível.
 
Não há decks perfeitos. Há sempre counters para tudo.

Tens é que arranjar um deck que consigas manobrar bem, eu não jogo lá muito bem mas com o meu deck até faço boa figura.

Às vezes apanho gajos com todos os counters para tudo o que tenho, estilo com zap/setas, tronco, torre infernal, bola de fogo. O problema é que estes gajos depois não tem quase nada para atacar. Torna-se um jogo de paciência.
 
Não há decks perfeitos. Há sempre counters para tudo.

Tens é que arranjar um deck que consigas manobrar bem, eu não jogo lá muito bem mas com o meu deck até faço boa figura.

Às vezes apanho gajos com todos os counters para tudo o que tenho, estilo com zap/setas, tronco, torre infernal, bola de fogo. O problema é que estes gajos depois não tem quase nada para atacar. Torna-se um jogo de paciência.

Sim, ja tinha chegado a essa conclusão.
Neste momento estou nos 3014, e cheguei cá com muito "suor" e com este deck:
https://drive.google.com/open?id=15zddQVMyQA3oYnEirRk-20F_L-3wDVjN

O que acham? Dá para subir mais com este deck ou é melhor mudar?
 
Qual é o ataque que gostas de usar, o gelo/veneno com corredor? O foguete usas para quê (é uma carta que não aprecio muito)?

Lá está, é bastante pessoal, se sentes que estás a evoluir com isso, só precisas de mais uns toques nas cartas para continuar, mudar para quê?
 
Qual é o ataque que gostas de usar, o gelo/veneno com corredor? O foguete usas para quê (é uma carta que não aprecio muito)?

Lá está, é bastante pessoal, se sentes que estás a evoluir com isso, só precisas de mais uns toques nas cartas para continuar, mudar para quê?

Sim, o gelo é com o corredor. O foguete acho que dá jeito quando falta 500 numa torre, é só espetar lá com o foguete.. mas nos últimos 60seg, quando tens o dobro de energia..
 
Eu próprio também ataco com o corredor mas acho um pouco limitado depender só dele. E as cartas da defesa tb não se convertem propriamente em grande ataque.

Qual é o tipo de oponentes contra os quais costumas perder?

Eu por exemplo sei que falho principalmente contra decks de tanques. É a vida, não tenho torre infernal. Mas se eles não tiverem colector (ou se eu o conseguir apanhar continuamente) arriscam-se a perder na rotação porque o meu deck é 3.4 e portanto é muito mais rápido que a maioria de decks de tanque.
 
@rxpt Se usas o executor eu metia o tornado (em vez da torre inferno) no deck. E na arena em que estás deves apanhar bastante corredor e o tornado dá bastante jeito para ativares a torre do rei por exemplo.
 
Um conselho não passem vida a trocar de decks, escolham deck e mantenham fiel a ele, isto se gostam de ladder.

Porque apartir dos 4100/4200 é so cartas a nivel máximo, e não e nada façil colocar cartas a nivel maximo. E cada mês fica mais difiçil, tive record de temporada no mes passado com 4580, este mes ainda não passei os 4300.

Deck:
EB - 13
Gang de goblins - 12
ZAP - 12
Tesla - 11
Mago - 9
Corredor - 9
Tornado - 6
Mago electrico - 2
 
Desculpa, não leves a mal, mas não percebo esta estratégia. Dizes para atacar com bats se o oponente tiver tronco ou com goblins se tiver zap?
Então mas se o oponente tiver as setas ou a bola de fogo? Anula logo qualquer uma das hipóteses, não? Mesmo o zap funciona tanto para os goblins como para os bats, não?

Digo isto porque não consigo perceber como se consegue construir um deck mais "funcional" possível.

A nivel equivalente zap nao mata os golins da faca, e o tronco nao atinge os morcegos (esta ultima obvia :) )
As setas matas quer os goblins quer os morcegos mas o adversário perde 1 de elixir na trade, a bola de fogo bem mandada pode acertar tudo ainda assim ele gasta 4 de elixir e o corredor ainda dá uns 2 hits na torre.

No claro que nao vais ganhar todos os jogos, vão aparecer muitos counters, mas apenas tens de ganhar 51% das vezes para ires subindo.

O que eu acho é que neste momento o corredor em sí é uma carta muito usada daí que a maioria dos decks de hoje em dia teem defesa contra esta carta acabando os decks de corredor por perder um pouco de desempenho.
 
Sim, a partir dos 4600, os niveis das cartas sao muito importantes pois o pessoal já joga todo de forma decente.

Esta season bati o meu recorde (4700), e tenho duas comuns a nivel maximo (mortar e arqueiras). Mas o meu potencial de subida começa a ficar pequeno pois ainda tenho a torre a nivel 11 (faz diferença pois ha muitos jogos que perco por 100 ou 200 de nivel da torre, e ter hogs de nivel maximo a atingir a torre dói bastante) e o meu log é nivel 2 (nao mata princesas de nivel 4 e dart goblins e nivel 10).
 
Sim, a partir dos 4600, os niveis das cartas sao muito importantes pois o pessoal já joga todo de forma decente.

Esta season bati o meu recorde (4700), e tenho duas comuns a nivel maximo (mortar e arqueiras). Mas o meu potencial de subida começa a ficar pequeno pois ainda tenho a torre a nivel 11 (faz diferença pois ha muitos jogos que perco por 100 ou 200 de nivel da torre, e ter hogs de nivel maximo a atingir a torre dói bastante) e o meu log é nivel 2 (nao mata princesas de nivel 4 e dart goblins e nivel 10).

podes por um print do teu deck?
 
Bem cheguei também arena 8 sem gastar dinheiro mas foi complicado.

WUwdpYv.png


Usei este deck, as vezes ia trocando o mago pelo cena tóxica. Mas agora duvido que consiga chegar mais longe, vamos ver.
 
Back
Topo