Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas a todos,
Agradeçia que me dessem as vossas opiniões acerca do seguinte,pretendo comprar uns headphones over hear e que tenham o
Noise-cancelling.
A questão aqui é que eu tenho que os experimentar primeiro.
Ate agora experimentei e tenho em vista estes:

  • Sennheiser Momentum 2 - Experimentei e não gostei muito, pois pareceu me que me iam aleijar nas orelhas ao fim de um tempo de uso, estive quase para comprar estes pois estão a um preço muito bom na amazon espanhola;
  • Bose quiet comfortII 35 wireless achei-os muito bons tanto que me fez logo meter de parte os Sennheiser Momentum 2, mas claro como em tudo tambem custam mais 100€ do que os Sennheiser , agora o que pergunto também é nessa gama de preço 250€+- há melhor do que estes bose? E claro qual e a vossa opiniao acerca destes Bose(atenção que eu experimentei os wireless mas quando for para comprar é com fio);
  • Sennheiser 598SR não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
  • AKG N60NC não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
Outra coisa que gostava de saber é que lojas há em Lisboa onde se possa experimentar Headphones?

O meu plafond está ou estava nos 150€....

Cumps.
Boas,
Ninguem aqui me consegue dar uma ajuda se faz favor???

Obrigado.

Cumps.
 
Boas a todos,
Agradeçia que me dessem as vossas opiniões acerca do seguinte,pretendo comprar uns headphones over hear e que tenham o
Noise-cancelling.
A questão aqui é que eu tenho que os experimentar primeiro.
Ate agora experimentei e tenho em vista estes:

  • Sennheiser Momentum 2 - Experimentei e não gostei muito, pois pareceu me que me iam aleijar nas orelhas ao fim de um tempo de uso, estive quase para comprar estes pois estão a um preço muito bom na amazon espanhola;
  • Bose quiet comfortII 35 wireless achei-os muito bons tanto que me fez logo meter de parte os Sennheiser Momentum 2, mas claro como em tudo tambem custam mais 100€ do que os Sennheiser , agora o que pergunto também é nessa gama de preço 250€+- há melhor do que estes bose? E claro qual e a vossa opiniao acerca destes Bose(atenção que eu experimentei os wireless mas quando for para comprar é com fio);
  • Sennheiser 598SR não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
  • AKG N60NC não experimentei ainda, mas gostava de saber as vossas opiniões..;
Outra coisa que gostava de saber é que lojas há em Lisboa onde se possa experimentar Headphones?

O meu plafond está ou estava nos 150€....

Cumps.

Os meus fones favoritos bluetooth custaram cerca de 230€ e são os Sony MDR-100AB. Não tenho muitos mais, só uns Plantronic e uns Ausdom e mais outros mais baratos. De qualquer modo, são de longe os mais confortáveis e têm noise cancelling. Mas por acaso desde que os comprei ainda não viajei de avião por isso não testei muito esta vertente.

Tenho visto várias vezes os Sony MDR-1000X referenciados como uma excelente opção, e encontra-los abaixo dos 300€. O Noise cancelling penso que me lembro de ter lido que era excelente. Provavelmente era o que comprava se fosse hoje.
 
Para os mais entendidos, caso encontrem alguma promoção nesta Black Friday de alguns Headphones Wireless <120€ que valha a pena avisem pf. Tenho uns Ausdom M05 mas não estou convencido (também não estão nesse patamar de preço... prefiro dar um pouco mais e ter melhor som/qualidade). Serão para usar no trabalho, portanto a questão do conforto e o Noise Cancelling seriam as minhas prioridades. Thanks
 
Viva. Ando à cerca de 3 meses a ver e não me consigo decidir para quais ir. Por exemplo, cheguei a experimentar os primeiros momentum da sennheiser e gostei bastante. Ando bastante inclinado para os momentum 2, mas será a compra mais correta? Alguém os tem, o que acha deles? Há melhores compras que esses? Desde já o meu obrigado pela ajuda.

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

Sennheiser Momentum 2, Akg k550 e Meze Audio 99 Neo

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 200€, mas quanto mais baixo melhor. Disponibilidade para comprar on-line.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?

Música.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

Circum-Aurais

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?



6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
Bastille, Muse, Red Hot, Oasis, U2, Avicii

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?

Pc e Smartphone, spotify ou tidal.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?

É indiferente, se for sem fios tem de haver a possibilidade de usar com fio.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?

Nunca tive uns over-ear, sempre tive in-ear e actualmente tenho uns Akg K376.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção
[7] - Acessórios
[2] - Conforto
[6 ] - Garantia
[1] - Som
[5] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?

Casa.

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:

Gostava de comprar o mais breve possível, mas a prioridade é uma boa compra.
 
Última edição:
Malta,
Estava numa de experimentar uns phones planar magnetic.
Era para comprar uns Fostex t50rp, mas entretanto vi que a Amazonia do brexit uns Hifiman HE400i.
O que acham que serão melhores? O preço é mais coisa menos coisa...
 
Alguém aqui tem um SMSL M3?
Algum feedback do mesmo? Vale a pena?
Para usar no PC fixo exclusivamente...

Provavelmente experimentaria/compraria um Fula 2 usado pois até agora não houve um produto schiit, que eu experimentasse, que não fosse bom.

Malta,
Estava numa de experimentar uns phones planar magnetic.
Era para comprar uns Fostex t50rp, mas entretanto vi que a Amazonia do brexit uns Hifiman HE400i.
O que acham que serão melhores? O preço é mais coisa menos coisa...

Não experimentei esses Fostex mas os 400i são solid choice.
 
Back
Topo