Tablet Lenovo P8 - AKA Tab3 8 Plus

Eu bem que estive a espera desse tab4 8 plus, que aparece passado um ano de ser indicado que ia ser fabricado, e em Fevereiro dizerem que ia ser colocado a venda em Maio. Acabei por ir para um Mediapad 3
 
Na minha opinião, a não ser que não vivas com os 16gb e seja mesmo necessário os 64Gb, não vale a diferença.

+1gb de ram não deve fazer grande diferença.
Todo em vidro... Uma quedita é lá se vai o vidro... :(
Fingerprint... É fixe... Fora isso, depressa metes o pin/desenho.

O SOC é o mesmo, ecrã n deve diferir muito, se não for o mesmo.

Pra mim, só se precisar mesmo dos 64 de interna (que custa 110E, o resto vem por extra...)

Edit: tem android 7. Também pode influenciar. Para mim não faz diferença... O nosso tem Patch de segurança de Julho.
 
O ecrã afinal é plástico ou vidro?
Parece-me absurdo ser de plástico, mas vi aqui reports que sim (em reviews dizem que é vidro).
 
O ecrã algumas dizem que é vidro, outras que é uma espécie de plástico. Eu não posso dizer o que me parece porque meti quase logo película. Mas tenho impressão que era algo reflectivo.

Em relação a notificação, não tens outro remédio (para já), senão ignorar... Como eu faço... Mesmo que formates, ao tornar a instalar as apps que usas vai acabar por aparecer, mas não afecta o desempenho do Tablet, pelo menos não dei conta...
 
Parece que este update tá a dar problemas... Causa reiniciar sem motivo... Quem não instalou que espere ou arrisque... Relatos do fórum russo.
 
Parece que este update tá a dar problemas... Causa reiniciar sem motivo... Quem não instalou que espere ou arrisque... Relatos do fórum russo.

Eu atualizei mas ainda não tive oportunidade de utilizar por muito tempo. Apenas 15 minutos seguidos, mas sem qualquer reboot.
Não notei nenhuma mudança com update, nem mesmo no patch de segurança da Google, que se mantém o mesmo. Estranho!
 
Sim é rápido funciona bem, feito parvo comprei um cartão da Kingston aparentemente classe 10 e as apps q tão lá instaladas ficaram bem mais lentas, ou seja, passei a instalar as apps na memória do tablet e o os anexos, fotos, downloads no cartão...

Aquele erro que o pessoal se queixa nunca me apareceu, tou muito satisfeito com ele.
 
O meu veio há uns dias, até agora tudo bem. Até já atualizou duas vezes, tudo bem. O único problema é que comprei um cartão microSD de 32Gb, inseri, tentei formatar como memória interna e o tablet, a partir daí, diz que não reconhece o cartão ou diz que está corrupto. Se o formatar como "portable" tudo bem, mas eu queria mesmo era "esticar" um pouco os 16Gb internos. Pesquisei nuns fóruns e vi que, para formatar como memória interna, o tablet só aceita cartões de até 16Gb e apenas de certas marcas... Mais alguém com este problema?
 
O meu veio há uns dias, até agora tudo bem. Até já atualizou duas vezes, tudo bem. O único problema é que comprei um cartão microSD de 32Gb, inseri, tentei formatar como memória interna e o tablet, a partir daí, diz que não reconhece o cartão ou diz que está corrupto. Se o formatar como "portable" tudo bem, mas eu queria mesmo era "esticar" um pouco os 16Gb internos. Pesquisei nuns fóruns e vi que, para formatar como memória interna, o tablet só aceita cartões de até 16Gb e apenas de certas marcas... Mais alguém com este problema?

Eu tenho um microSD de 32Gb da Kingston, consegui formatar como memória interna (demora um bocadinho), mas as aplicações ficavam tão lentas que acabei por colocá-lo com portable. O cartão também já é antigo, e class 10 acho eu.

No geral acho o tablet muito bom para o preço (104€), funciona tudo rápido naquilo em que uso: facebook, youtube, chrome, twitch, etc. Único defeito é que o vidro agarra muito as dedadas, mas para isso já mandei vir uma película.
 
Para o problema too Many app autostart, façam isto.
Nas definições de bateria


1. Go to app optimization

2. Unoptimized google play store, google play services, and android system

3. Click menu (3 dots on upper right)

4. Reset app preferences

5. Restart
 
Back
Topo