Intrusos no WIFI

auranoir

Membro
boas

sei da existência de intrusos no meu wifi, apesar de não os conseguir detectar através de software como o Wireless network watcher.

existe a possibilidade de usarem o meu ip mesmo estando longe do meu router? é um ip privado ou ghost ip? existe algum programa para detectar o mac adress ?


cumprimentos
 
boas

sei da existência de intrusos no meu wifi, apesar de não os conseguir detectar

Estão a aparecer no explorador do Windows?
Não são intrusos, são equipamentos com capacidade de estabeleceres conexão. Provavelmente tens o UPnP ligado. Aqui basta ligar o UPnP no router que começam a aparecer Smart TVs e Smartphones no explorer.
 
é o uso indevido e dissimulado dos dados móveis mas sem consumo, uma vez que não parece qualquer tráfego nem ip associado.

será darknet ?? alguém percebe disto ??
 
Faz reset ao router e de seguinte faz o seguinte:
Segurança de rede: WPA2-AES (com novo SSID e palavra-passe)
Desactivar: WPS e UPnP
Verificar se há actualizações ao firmware

Deve ser suficiente.
 
Que confusão.

Qual é o teu ISP? Qual é o router? Que tipo de acesso é que tens?
Neste post já foram mencionadas várias formas de resolveres o assunto. Adiciona mais informação para que te possam ajudar.

Cumps
 
é o uso indevido e dissimulado dos dados móveis mas sem consumo, uma vez que não parece qualquer tráfego nem ip associado.

será darknet ?? alguém percebe disto ??

Nem darknet nem deepweb, faz o que o @viperbruno sugeriu!

Basta desligar o WPS e/ou uPnP no router para não aparecer o que está na imagem. Neste momento só apanho este equipamento.

VQvB0VU.png
 
Última edição:
Que confusão.

Qual é o teu ISP? Qual é o router? Que tipo de acesso é que tens?
Neste post já foram mencionadas várias formas de resolveres o assunto. Adiciona mais informação para que te possam ajudar.

Cumps

A net é MEO, o router é um Thomson e o acesso net por fibra óptica.

O que acontece é que já alterei a pass da rede e não deu resultado.
Estou a ser, provavelmente, monitorizado à distância através de software tipo o Team Viewer. Já me aconteceu estar a navegar na web e abrirem separadores no browser. Não falo de spam, mas sim de vídeos do youtube ou de sites com temas relacionados com o que estava a pesquisar.

Se eu abrir o site do meu router, a(s) pessoa(s) que me vigiam vão saber dos meus dados, se é que já não sabem. Até um keylogger arranjaram para poder registar tudo o que é "teclado".

Sei que a Meo tem um ip universal, já executei o netstat e aparecem muitas conexões activas ora estabelecidas, ora em escuta. Com ou sem aplicações que usem a net ,abertas, os resultados do comando netstat -a são quase sempre os mesmos. À partida não é por aqui que detecto os intrusos. No comando netview aparece apenas o servidor da Meo. No comando getmac apenas o meu Mac address.


Eu não percebo de sistemas de redes nem nada do género, mas penso que para ter acesso remoto ao meu pc são necessários dados do meu pc, certo? Já para não falar das passwords da rede.

Cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo