Conversa da treta sobre o Windows Phone

Status
Fechado a novas mensagens.
Estás a dizer que as tuas fotos foram enviadas para um servidor Microsoft? Ou a dizer que foi sem o teu consentimento?
Estou a dizer que a MS analisa todas as minhas fotos sem o meu consentimento direto (claro que isto há-de estar algures nos T&C do OneDrive). Podiam simplesmente guardar as fotos sem as estudar :)
 
Entretanto um 640 de um amigo na 15254.12 teve um colapso, simplesmente ficou sem o start screen, na lista das apps não apareciam todas, o swipe down na notification bar nem sempre funcionava e a navigation bar igual.

Não sei o que aconteceu mas só resolveu com um repor.
 
@bseixas, aconteceu me o mesmo no início da semana... Sem Start screen, nem lista de aplicações, e entrando nas definições não dava para fazer repor... Só com hard reset a "força'
 
Última edição:
Não perdi a cabeça com o Elite X3 mas acabei de ganhar no eBay um Lumia 1020 amarelinho como novo completo em caixa :002: Ansioso para brincar com aquela câmara. Melhor vai ficar com uma Camera Grip oficial a condizer, o problema é que a amarela é relativamente rara e vai para preços absurdos...
 
Ontem estava a almoçar no Vasco da Gama e não pude deixar de reparar na conversa sobre o Iphone X que mãe e filho estavam a ter na mesa ao lado.
A determinada altura o pirralho pergunta:
-Mãe, dás-me 700,00€ para eu comprar o iPhone?
-Claro, afinal estás a portar-te bem na escola. Toma lá.
-Olha mãe amanhã tenho uma festa. Podes dar-me mais 500,00€ para eu comprar roupa?
-OK, toma
O puto nem acabou a sobremesa e saiu a correr e a mãe deve ter apanhado uma grande seca. Duas horas depois passei por ali de novo e lá estava ela completamente abandonada, coitada...

Bom chegado a casa tomei a decisão de mandar vir o Elite x3
Oportunidades destas não se podem perder. Nunca fiz segredo que se apanhasse um Alcatel 4sWM a 300€ que iria buscá-lo e vendo bem o X3 é muito mais aparelho. A memoria de 4Gb é de melhor qualidade e maior clock de processamento. Ecrã de 2K de 5,96". Resistente a agua, choque e pó com IP67. E até o problema com a focagem da camara a Hp resolveu. Além disso irá sempre receber actualizações de firmware tb da própria HP.
Por falar nisso mais uma app na loja:
https://www.microsoft.com/pt-pt/store/p/hp-jetadvantage-capture/9pkf67njwgpx?rtc=1
Da HP pois claro. O próprio telefone já traz imensas associadas ao w10m.
Vamos ver o que vai sair dali.

Entretanto na mesma loja vi lá um i5 15,6" a bom preço que a médio prazo vai fazer-me falta. Portanto tudo somado. Coincidência ou não...700,00€. O preço do iPhone

E estou feliz porque ainda poupei 500,00€ em roupa
 
Ontem estava a almoçar no Vasco da Gama e não pude deixar de reparar na conversa sobre o Iphone X que mãe e filho estavam a ter na mesa ao lado.
A determinada altura o pirralho pergunta:
-Mãe, dás-me 700,00€ para eu comprar o iPhone?
-Claro, afinal estás a portar-te bem na escola. Toma lá.
-Olha mãe amanhã tenho uma festa. Podes dar-me mais 500,00€ para eu comprar roupa?
-OK, toma
O puto nem acabou a sobremesa e saiu a correr e a mãe deve ter apanhado uma grande seca. Duas horas depois passei por ali de novo e lá estava ela completamente abandonada, coitada...


Entretanto na mesma loja vi lá um i5 15,6" a bom preço que a médio prazo vai fazer-me falta. Portanto tudo somado. Coincidência ou não...700,00€. O preço do iPhone

E estou feliz porque ainda poupei 500,00€ em roupa

E dá para comprar um iPhone X por 700€ xD
A vida daquela família deve de ser muito cansativa...
 
(...)Bom chegado a casa tomei a decisão de mandar vir o Elite x3
Oportunidades destas não se podem perder. Nunca fiz segredo que se apanhasse um Alcatel 4sWM a 300€ que iria buscá-lo e vendo bem o X3 é muito mais aparelho. A memoria de 4Gb é de melhor qualidade e maior clock de processamento. Ecrã de 2K de 5,96". Resistente a agua, choque e pó com IP67. E até o problema com a focagem da camara a Hp resolveu. Além disso irá sempre receber actualizações de firmware tb da própria HP(...)

Meu, perdoa-me a inveja, mas entende, é apenas porque também queria.
Mas não posso pensar só em mim, se gasto 250 paus nisso, as prendinhas para as miúdas e mulher vão sofrer.
E Dezembro 3 de nós fazem anos, para além do Natal..

OFF Topic: se alguém souber de câmaras digitais daquelas DSLR tipo CANON em promoção mas a preço de chuva chinesa, digam, a ver se realizo o sonho da mulher, vão estar a contribuir imensamente para a felicidade marital deste vosso companheiro :victory:
Ando desorientado é tudo acima de 200 brasas..

@yamahia Peço-te só um favor, em jeito de consolo solidário para este teu companheiro: depois de saboreares o bicho, faz uma review do mesmo, ao menos para eu ter um cheirinho, please..
 
Então vou ter de ver se encontro isso a pagar a prestações.. Ou descer a fasquia e ver se encontro uma não DSLR com bom zoom optico mais barata.
Usada tenho receio de comprar, não sei nada sobre o tema e entendam que sendo prenda para a mulher não posso correr o risco de algo correr catastroficamente mal..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo