Problema Enviar directamente ficheiros Excel por e-mail

player_nike

Power Member
Boa tarde caros especialistas,

Em primeiro lugar devo dizer que crio esta thread após ter pesquisado bastante sobre o problema, e após ter mexido nas configurações do Office. Como não consegui chegar a nenhuma solução, tive que recorrer a este excelente forum para ver se me conseguem ajudar.

Num computador com Windows 7 Pro, e com Office 2016, tenho o seguinte problema: em alguns ficheiros Excel não está a ser possível enviar directamente por e-mail. Ou seja, a simples opção de clicar no botão do lado direito e depois fazer "Enviar para --> Destinatário de correio" não está a funcionar correctamente.

E isto só acontece com ficheiros Excel, pois experimento com qualquer outro tipo de ficheiro (.doc, .txt, etc) e funciona correctamente.

O mais estranho é que se eu criar um ficheiro Excel novo e gravar por exemplo no Desktop, e de seguida enviar por email pela forma que falei, funciona.

E mais estranho ainda, os mesmos ficheiros Excel, mas noutro PC...funciona correctamente.

Podem-me ajudar onde estará o problema por favor?

Os melhores cumprimentos,
 

Obrigado caro Blue Zee.

Quando abri a thread não referi isto --> eu já reparei várias vezes o Office. Após concluir a reparação percebi que já funcionava logo no 1º ficheiro Excel que escolhia, mas se voltasse a fazer isso de seguida, já não funcionava.

Também já removi o perfil de utilizador e nada. Só me falta formatar o disco mesmo, mas não queria nada fazer isso :)
 
Back
Topo