Samsung Galaxy S6

Fica aqui o feedback da bateria do s7 Edge neste telefone.
97a9e8cb235cf20bfac7a0e246a835c3.jpg
 
Viva, estou a aguardar a chegada da bateria s7 Edge para efectuar a mod. Mantiveste a antena nfc? se calhar removendo inibe a tal abertura na tampa traseira.

Com a bateria do s6 normal, pelas 15h já estava sem telemóvel. Achas que com a de 3600 dura o dia todo?
 
Anda aí um rumor de que o s6 irá receber update para Oreo?

Aparentemente um user do reddit recebeu confirmação de pelo menos 3 representantes da Samsung, um dos quais terá confirmado com o seu supervisor.

A confirmar-se seria uma agradável surpresa, já não esperava mais nenhum major update.
 
O problema das baterias é que já levam 2 anos de ciclos. É normal já não terem as melhores prestações. Estava a pensar trocar a bateria do meu num ponto de assistência oficial. Principalmente a contar que eles voltam a colocar aquela cola ao longo das margens.
 
O problema das baterias é que já levam 2 anos de ciclos. É normal já não terem as melhores prestações. Estava a pensar trocar a bateria do meu num ponto de assistência oficial. Principalmente a contar que eles voltam a colocar aquela cola ao longo das margens.
Se calhar o melhor e arranjares uma bateria ORIGINAL do Galaxy S7 /S7 Plus e mandares colocar no teu S6, aí ficas com uma autonomia excelente!
 
Boas, ultimamente o meu s6 anda sempre a encravar, quando isso acontece só funciona o botão de menu e os de lado, desbloqueia pela impressão digital mas depois não consigo mexer em nada, estando ele a funcionar normalmente (por exemplo se alguem me ligar ele toca normal e aparece o menu de chamada mas não consigo mexer no touch). Já experimentei limpar a cache pelo recovery e fazer factory reset mas acontece na mesma isto. Sem ser pelo encravar está tudo normal nele, alguem sabe o que se passa?
 
Back
Topo