Blue Zee
Power Member
Aqui:Sabes qual o mail de contacto? Não encontro em lado nenhum,
...
https://ajuda.vodafone.pt/system/templates/selfservice/vf/#!portal/405800000001002/email_us
Aqui:Sabes qual o mail de contacto? Não encontro em lado nenhum,
...
Sim, respondi, fará 24 horas lá para as 18h. Ainda não ligaram para fazer agendamento da instalação do router.Se já respondeste SIM ao SMS a atualização está em curso.
Só vejo alguma hipótese de alterar se ligares já ao apoio comercial e tentares reverter a situação.
Basicamente o que eu fiz foi o seguinte:
Aceitei os 28.90€ da black friday. Depois de já ter feito o agendamento para instalar, voltei a ligar para cancelar, isto passado umas horas.
Aleguei que recebi um proposta da MEO, com valor semelhante, mas com 20 canais e 2 boxes, e então surgiu os 29.90€ com tudo o que descrevi antes. Já recebi mail a confirmar essas mesmas condições.
Obrigado, como a campanha está em vigor até dia 28 acho que não vou responder à SMS, faz as 24 horas por volta das 18 horas. Vou enviar email e esperar o contacto da parte deles para tentar os Red. Se não conseguir então aceito a refidelizacao
Tenho lido aqui feedback de que houve pessoal que conseguiu aderir à campanha de black friday como actual cliente. Como é que fizeram? acham que ainda com 14 meses de fidelização e mesmo vontando aos 24 conseguiria ou teria de já estar abaixo de 12 meses de fidelização?
simA campanha dos 28,90?
fizeste isto sendo novo cliente certo?
que numero é que usam?
pedi agora no site que me ligassem , mas sou pessimo nestas coisas, a menina apenas ofereceu a oferta black friday sem mais nada
Liga para lá, a mim faltavam 9 meses e consegui.
Onde está esse livro de reclamações on line?Eu tentei e nada. Livro de reclamações online. É a única maneira de pressionar.