VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Eu ontem disse que sim, que queria o pacote 28,90 black friday. Mandei a mensagem e tudo.
Mas hoje estava a pensar em não prosseguir com a alteração e deixar passar os 9 meses que faltam de fidelização para ver o que há de melhor na altura.

"5. Sem prejuízo do disposto nos números seguintes, nos contratos
celebrados ao domicílio ou à distância, o Cliente dispõe de um prazo de
14 (catorze) dias, a contar da celebração do contrato para proceder à
resolução do contrato, nos termos previstos no Decreto-Lei no 24/2014,
de 14 de fevereiro, considerando-se este direito exercido através de
envio, naquele prazo, do modelo de «Livre Resolução» (Anexo III) ou
através de qualquer outra declaração nesse sentido, a comunicar à
Vodafone o exercício daquele direito."


Posso fazer isso e regressar ao contrato anterior com 9 meses restantes sem problemas?
 
Se já respondeste SIM ao SMS a atualização está em curso.

Só vejo alguma hipótese de alterar se ligares já ao apoio comercial e tentares reverter a situação.
 
Se já respondeste SIM ao SMS a atualização está em curso.

Só vejo alguma hipótese de alterar se ligares já ao apoio comercial e tentares reverter a situação.
Sim, respondi, fará 24 horas lá para as 18h. Ainda não ligaram para fazer agendamento da instalação do router.

Mas tenho 14 dias para denunciar, certo? À partida, deve dar?
 
Aceitei renovar o meu contrato, terminava em Janeiro 2018:
Valor: 28,90
Net 200/100
145 canais
oferta da box durante os 24 meses e uma mensalidade
A proposta inicial que me fizeram foi sem a mensalidade, mas não foi preciso insistir para a incluírem no pacote.
Não pedi o novo router não era prioridade, não sei se perdi alguma coisa, mas pela forma rápida como aceitaram a oferta da mensalidade também teria conseguido o router.
 
Basicamente o que eu fiz foi o seguinte:

Aceitei os 28.90€ da black friday. Depois de já ter feito o agendamento para instalar, voltei a ligar para cancelar, isto passado umas horas.
Aleguei que recebi um proposta da MEO, com valor semelhante, mas com 20 canais e 2 boxes, e então surgiu os 29.90€ com tudo o que descrevi antes. Já recebi mail a confirmar essas mesmas condições.

fizeste isto sendo novo cliente certo?
que numero é que usam?
pedi agora no site que me ligassem , mas sou pessimo nestas coisas, a menina apenas ofereceu a oferta black friday sem mais nada :(
 
Tenho lido aqui feedback de que houve pessoal que conseguiu aderir à campanha de black friday como actual cliente. Como é que fizeram? acham que ainda com 14 meses de fidelização e mesmo vontando aos 24 conseguiria ou teria de já estar abaixo de 12 meses de fidelização?
 
@Survivor , creio ser o link que o @Blue Zee postou, é o que eu uso e não conheço outro.
A mim por norma, escrevo à noite e pouco depois das 9am estão a ligar.
Obrigado, como a campanha está em vigor até dia 28 acho que não vou responder à SMS, faz as 24 horas por volta das 18 horas. Vou enviar email e esperar o contacto da parte deles para tentar os Red. Se não conseguir então aceito a refidelizacao
 
fizeste isto sendo novo cliente certo?
que numero é que usam?
pedi agora no site que me ligassem , mas sou pessimo nestas coisas, a menina apenas ofereceu a oferta black friday sem mais nada :(


Sou cliente novo de serviço fixo sim. Mas já sou cliente Vodafone em telemóveis desde o tempo da Telecel. Embora digo já que não teve importância nenhuma para conseguir o que consegui no 3P.
O número que usei foi o 16912, e depois fui transferido umas quantas vezes.
 
Back
Topo