Aquisição de Macbook Pro

A.Moura

Power Member
Tenho acompanhado aqui o forum, e uma duvida que tenho e que gostava que alguém me pudesse ajudar :).
Tenho visto em lojas Macbook Pro á venda novos como este fim de semana , mas quando vou ver as configurações do mesmo aparecem macs com Mid do inicio de 2015 e o máximo que vi foi um de 2016, a minha duvida é estamos em 2017 finais , para adquirir um MAC novo que MID aconselham obrigado, desculpem mas sou novato no mundo Mac .
 
https://support.apple.com/pt-pt/HT201300

Aqui vês a evolução do MacBook Pro. Mid 2015 é a última versão do modelo anterior. O 2016 é a primeira versão do novo modelo 2017 é a segunda versão do novo modelo. Além de melhores especificações ou mais recentes, a grande diferença está nas entradas. No novo só tem no máximo 4 entradas usb-c, na versão com Touch bar.
 
Boa noite pessoal,

Aproveito esta thread para não estar a abrir uma nova, tenho a possibilidade de adquirir um MacBook Pro de 2015 8GB c/ SSD 128GB por 800€, pretendo utilizar para Java, javascript, netflix etc.

O valor é adquado? Pergunto isto porque sempre fui um windows/linux user e nunca adquiri um produto apple para além de um ipod nano.

Thanks in advance.
 
Back
Topo