Arcade NOSTALGIA - Arcade/Salões de jogos

Ainda há salões de jogos?

Podia-se compilar uma lista de sítios e que maquinas tem!

Em Lisboa há algo? Onde é esse tal Salão de jogos Costa?

Cumps


Não sei se entendeste bem, pela maneira como enunciaste isso. O salão é na costa da caparica, na rua "principal" que vai para o centro...quem vai para a praia, fica do lado direito.
 
O ultimo que me lembro era no Centro Comercial Brasília, o shopping cidade do porto tambem tinha um salão de jogos enorme, ja nao meto la os pés e ja deve ter acabado.

Já fechou há muito tempo.
Tinha um na entrada principal é outro enorme no piso inferior mas isso já lá vai à 15 ou na melhor das hipóteses 10 anos, se alguém tiveres uma máquina do tempo, boa sorte.
Salão de jogos e vídeo clubes é como encontrar ovos de dinossauro.

Estou para ver se me recordo do nome de um jogo que jogava de futebol.
A única pista é que no fim, ou seja na final jogávamos contra uma equipe de preto e eram todos maiores do que a nossa equipe.
Se alguém souber o nome do jogo?
 
Não.
Nessa lista também só existem três de arcada.

Volto a frisar que a equipe final os bonecos eram mais altos do que os nossos e isso, notava-se porque se usava bastante o jogo de cabeça, até para fazer passes de cabeça.
 
Lembro-me de jogar isso.

Basicamente seria uma dream team (como alguns jogos têm a equipa dos devs), todos equipados de preto.
Tenho andado à procura também mas até agora sem sucesso.
Jogava-o nos salões de jogos, pelo que não posso precisar que companhia é que estava por detrás do produto.
 
Back
Topo