iOS iOS 11 - Tópico oficial

Ola amigos,

Venho pedir a vossa ajuda, coloco aqui a questão uma vez que não tenho a certeza se o possivel problema está relacionado com o IOS 11.

A minha mulher tem o Iphone 6 16Gb, e anda sempre com o stress da falta de espaço, ela estava a quexar-se que nao conseguia ver algumas fotos que estava a dar-lhe erro, eu nao explorei muito esse problema pq sabia que as fotos estavam a ser guardadas na icloud.

Ontem quando fiz o download das fotos da cloud reparei que especialmente as selfies estavam com uma qualidade anormalmente mais baixa, e também pelo tamanho das fotos, tentei ir ver qual a resolução que estava a ser usada e para meu espanto, na opçao da camara, só disponibilizava os settings da camara de video, é normal esta situação?

Obrigado pela ajuda.

Não é possível escolher a qualidade da camara frontal, pelo menos do iphone 6.
A fraca qualidade é devido à qualidade da camara, apenas 1.2 MP.
 
A ver se mais alguém tem os mesmos “sintomas” que eu.
Esta semana a bateria aqui do 6S anda toda maluca. Ontem não liguei muito por pensar que era um dia para não repetir, mas hoje andei mais atento e algo está errado aqui. Primeiro que tudo com 2 horas e 30 minutos se utilização tinha a bateria a 20%, o que normalmente me dá para umas 4 horas. Depois a bateria sem mexer no iPhone passou de 21% para 9% em 10 minutos, e depois de 9% para 1% em mais 10 minutos. Depois disso manteve-se no 1% perto de uma hora e não se desligou.
O iPhone não tem garantia, mas a bateria ainda tem, por isso se assim continuar acho que o vou levar à garantia.

Alguém com situação parecida?
 
Eu tive esses sintomas 5 dias antes de terminar a garantia.
Fui a um reparador, fizeram testes e não conseguiram replicar o sintoma. Vim de lá com a mesma bateria no mesmo telemóvel. Já estou a ver que quando a bateria der mesmo o berro terei que a mudar.
 
Eu tive esses sintomas 5 dias antes de terminar a garantia.
Fui a um reparador, fizeram testes e não conseguiram replicar o sintoma. Vim de lá com a mesma bateria no mesmo telemóvel. Já estou a ver que quando a bateria der mesmo o berro terei que a mudar.

Eu também tive.. Mas num iPhone 6. E fui a um reparador e não conseguiram replicar o sintoma. Mas insisti tanto com eles que só fiquei satisfeito quando abriram um pedido de exceção e tive direito a um iPhone 6 novo (recondicionado, é claro, mas com mais 2 anos de garantia).
 
Espero que não aconteça o mesmo comigo.
Mas o telemóvel tem de ir para a garantia pois já é a terceira vez que na zona do botão de silêncio ganha sujidade dentro do ecrã e como é normal quero (mais uma vez) a troca do ecrã.
E quando for vou falar também no aspecto da garantia, a ver se tenho mais sorte do que vocês.

Ainda durante esta noite, foram 11% de bateria em 7 horas mais ou menos.
 
@bjmarques a bateria do meu foi trocada nessa altura com esse programa. Agora o problema é outro.

O meu também foi trocado faz agora um ano e já está assim (não consigo ter uma leitura estável no Coconut:

38156181735_47c0315fb4_o.png
39005475812_3c866ac721_o.png


E a utilização é a seguinte, se bem que ainda aguentou mais uma hora em utilização sempre com 1% até se desligar:

25170313468_5ecb17d1f1_o.png
 
@bjmarques o meu nesse aspecto está melhor que o teu, muito melhor diria.
Apesar do tempo de utilização ser parecido contigo, o tempo em espera era cerca de 16 horas.
Mas hoje apesar do que gastou durante a noite, a bateria durou até depois do jantar (21:00), e com cerca de 4 horas e 30 minutos de utilização.

No Coconut tenho leituras estáveis.

jihKYvX.png


GYYG7Bo.png
 
Malta dos iPhone X, com a 11.2.1 instalada:

Quando fazem uso do 3D touch em algum ícone de alguma app e depois (clicar para aceder ao respectivo menu da app e depois clicar fora, para “desistir” desse menu), reparem se não vêm o ícone da app a mexer ligeiramente...
 
Back
Topo