[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Não sei se ajuda alguém que queira comprar uma Tv com orçamento reduzido mas comprei uma LG UJ634V e apesar de não ter grandes pretos é uniforme e tem boa imagem para o que custou. Esperava era melhores ângulos de visão, uma vez que é IPS, mas cumpre bem dentro dos 500€ e até 50”.
Havia bem melhor pelo preço.
 
Boas pessoal a minha Samsung ue32h5500 deu o berro ao ligar a tv aparece Smarttv e depois o ecran fica a preto, penso que deve ter sido a board que foi vida. Estou a pensar em mudar de tv porque o arranjo devera ser caro. A tv é para por no quarto, ate estava satisfeito com a tv, tinha uma boa imagem e na altura recorri aqui ao forum para fazer a escolha. Volto novamente a pedir ajuda dos entendidos qual a tv que aconselham preço ate 300€ posso esticar um pouco mais o orçamento. Ate pode ser uma de 40" mas o ideal será talvez 32".

Cumps
Hisense H32N2100C HD Ready, sem Smartv, menos de 200€
Hisense H32M2600 HD Ready, com Smartv, pouco mais de 200€
Hisense H39N2110C Full HD, sem Smartv, menos de 300€
 
Hisense H39N2110C Full HD, sem Smartv, menos de 300€

A Hisense faz grandes TVs, mas essa não recomendo.
Já a testei e tem algumas cores estupidamente sobressaturadas (particularmente o verde), sem qualquer tipo de opção para o corrigir. Aliás, a TV não tem basicamente opções nenhumas. Pode-se ajustar a brightness, o contrast e... basicamente é isso. Nem a backlight dá para mudar.

A qualidade de imagem é mesmo muito abaixo da média. Para não lhe chamar outra coisa.
O que é uma pena tendo em conta a marca e o facto de ter muito boas especificações no papel (VA, Direct LED, etc).
 
Já eu recomendo-a sem pensar 2x que o compromisso é melhor que o resto que se compra pelos mesmos € (já esteve a 260€) e sim, já passei tempo com uma em casa em ambiente controlado a configurar as opções que havia (de facto não são muitas mas dá para os gastos e para aquilo que uma TV de gama de entrada se propõe), só o facto de ter como opção uma TV que não seja 32'' com painel IPS já vale apena considerar a Hisense 39N2110c só por isso (tal como as Hisense de 32'' HD Ready se compram ao preço a que outros vendem TVs de 24'' e não têm menor qualidade pelo contrário).

Quem quer qualidade de imagem acima da média e controlo total sobre essa imagem não é numa TV de 260€/300€ que irá encontrar e mesmo em muitas com todo esse controlo está mais que demonstrado que isso nem sempre se traduz em boa qualidade de imagem, tal como não será em Hisense que irá encontrar input lag de referência, a melhor experiência em Smart TV ou um comando XPTO.
 
Boas noites, tenho lido muita da vossa informação sobre tvs IPS vs VA, Edge Light vs Direct Light.
Pois eu estou interessado em adquirir uma nova Tv 4K e pelo que tenho lido dos vossos comentários aconselham muito as Tvs 4K da Hisense, por isso gostava de saber a vossa opinião sobre estas Tvs.

Hisense 50N5900
Hisense 45N5750

Ou estas da Lg como alternativa

LG 49 UJ 701V
LG 49 SJ 810V
Ambas têm painéis IPS mas com Direct Light.

Dentro do mesmo valor qual as tvs que aconselham.

Desde já o meu obrigado
Cumprimentos
 
Boas pessoal, antes de criar novo topico vou expor aqui a minha situaçao.
É o seguinte, tenho uma
Samsung TV LED UE42F5500 Smart TV, á qual fiz extensao de garantia quando comprei, porem esta esta prestes a acabar e a TV tem umas manchas dos lados e no topo do ecra que so se veem se for numa imagem branca. A minha ideia é ir a loja onde comprei e trocar caso possivel por um modelo mais recente, qual aconselham? Tem que ser entre 40 a 43", smart Tv e limite de orçamento 550€.
Agradeço todas as sugestoes.

Cumps.
 
Que eu tenha visto, só a ViNTERA TV. Uma solução externa não seria melhor para aceder a esse tipo de apps?

Obrigado pela resposta, sendo assim acho que vou cortar essa opção.

Uma solução externa ja tive que foi a xiaomi mibox mas que desiludiu-me tendo devolvido a mesma.
Do que estive a ver apenas o sistema vidaa lite(hisense) é que tem a APP Smart IP TV.

Acham que a H55M7000 continua a ser uma boa compra por 830€?


Cumprimentos.
 
Boas pessoal, estou à procura de uma TV de 43" até 450€, para jogar PS4. Pelo que vi em comentários anteriores a Hisense tem feito boas tvs, mas não sei qual escolher.
Por isso gostava se possível que me ajudassem a escolher entre estas (ou caso haja outra que não esteja aqui, mas dentro do orçamento)
- Hisense H43N5700
- LG 43UJ630V
- LG 43UJ620V

agradeço desde já, a vossa atenção :)
cumps
 
Boas!
Eu estou querendo comprar uma smart tv de 40” que tivesse a função de gravação por exemplo estar a ver um filme e querer gravar esse filme tipo o que se fazia com as vhs antigas, alguém sabe se existe uma tv assim?
Obrigado
 
Pessoal, maioritariamente para ps4 pro gaming e netflix, qual a mais indicada destas duas?
Samsung 49mu7005
Hisense 55N6800

Ambas estão a 800€

Samsung, só perde para a x90 da sony

Parece que estás a dizer que a única televisão melhor que a Samsung MU7005 é a Sony x90 mas sou eu que estou a perceber mal, certo? Também não pode ser pelo preço porque a x90, mesmo em 49", é mais cara.

Televisões melhores que uma Samsung MU7???:
– todas as Samsung QLED;
– praticamente todos os modelos da Sony;
– todas as televisões OLED (independentemente da marca);
– etc.

Quanto à questão do @darksilence, até 800 € essas duas são opções válidas. No entanto, têm tamanhos bastante diferentes. Se o tamanho for relevante, vai pela Hisense que é boa e, dentro do preço, não é fácil arranjar melhor. Se o tamanho não for importante, procura uma Hisense mais pequena e poupa a diferença de preço.
 
Parece que estás a dizer que a única televisão melhor que a Samsung MU7005 é a Sony x90 mas sou eu que estou a perceber mal, certo? Também não pode ser pelo preço porque a x90, mesmo em 49", é mais cara.

Televisões melhores que uma Samsung MU7???:
– todas as Samsung QLED;
– praticamente todos os modelos da Sony;
– todas as televisões OLED (independentemente da marca);
– etc.

Quanto à questão do @darksilence, até 800 € essas duas são opções válidas. No entanto, têm tamanhos bastante diferentes. Se o tamanho for relevante, vai pela Hisense que é boa e, dentro do preço, não é fácil arranjar melhor. Se o tamanho não for importante, procura uma Hisense mais pequena e poupa a diferença de preço.
Antes de mais obrigado pelo feedback. Não consigo encontrar o modelo da hisense 6800 mais pequeno, pelo menos em Portugal. Comprar outro modelo mais baixo da hisense, reparei que tem o input lag bastante elevado (~50), dai estar em dúvida nestes dois modelos. Será o input lag por exemplo da hisense 5750 (ou outro modelo da marca) imperceptível nos jogos de fps? Que outro modelo de 49 poderia ter características idênticas aos dois indicados? Obrigado, abraços
 
Parece que estás a dizer que a única televisão melhor que a Samsung MU7005 é a Sony x90 mas sou eu que estou a perceber mal, certo? Também não pode ser pelo preço porque a x90, mesmo em 49", é mais cara.

Televisões melhores que uma Samsung MU7???:
– todas as Samsung QLED;
– praticamente todos os modelos da Sony;
– todas as televisões OLED (independentemente da marca);
– etc.

Quanto à questão do @darksilence, até 800 € essas duas são opções válidas. No entanto, têm tamanhos bastante diferentes. Se o tamanho for relevante, vai pela Hisense que é boa e, dentro do preço, não é fácil arranjar melhor. Se o tamanho não for importante, procura uma Hisense mais pequena e poupa a diferença de preço.
Não vás por aí.. Na gama de preços a mu7005 só perde para a x90 e mais nenhuma. Basta ires ver reviews e verás que estou correcto. Óbvio que não é melhor que uma TV de 1.7mil€ acima.. Oled é qualidade, mas não quer dizer que uma TV como a mu7005 não a tenha.
E ao dizeres que praticamente qualquer Sony é melhor que a Mu7005 dá para ver que não pesquisas te bem.
 
Oi ppl!

Estou para comprar uma LED 4k de 65'' e estou em duvida com algumas opções e gostava de saber o que acham das mesmas:

- Hisense H65N5750;
-
LG 65UJ630V;
- Philips 65PUS6162;
- SAMSUNG UE65KU6020KXXC;
- Hisense 4K H65N5300;
- Hitachi 65HZ6W69;

Ou outra qualquer que não esteja aqui e que não ultrapasse os 1000€ que esse é o limite.

Obrigado por alguma ajuda que possam dar.
 
Última edição:
Boas pessoal!

Ando à procura de uma tv, pois a minha avariou e como já tinha uns bons anos, é altura de renovar.
Estava a pensar gastar algo até aos 300 ou 350€, com jeitinho e se compensar mesmo, talvez estique ligeiramente o orçamento.

Andei a ver por alto e também não sou um grande entendido no que toca a TV, por isso procurava a opinião de outra pessoa.

TV LED Full HD HISENSE 39'' H39N2110C
TV LED Full HD HISENSE 43" H43n2100C

Acham que alguma destas era uma boa compra? Ou dentro desse orçamento conseguirei algo melhor?
Obrigado desde já ;)
 
Back
Topo