Carlos Podolski
Power Member
E o seu contrato acabou à quanto tempo?Tenho o mesmo pacote e até hoje sempre foi esse o valor que paguei mesmo depois do contrato ter acabado
E o seu contrato acabou à quanto tempo?Tenho o mesmo pacote e até hoje sempre foi esse o valor que paguei mesmo depois do contrato ter acabado
E também eles não te aumentam o valor todos os anos? (refiro me àqueles 1 ou 2€ anuais)Tenho o mesmo pacote e até hoje sempre foi esse o valor que paguei mesmo depois do contrato ter acabado
Boa noite.
Tendo acabado a fidelização, efectuei o procedimento do costume, de forma a verificar quais as alternativas, face ao mercado.
Foi-me oferecido o seguinte:
Internet: 200 MB/???
Telefone Ilimitado
TV + 5€ S.A.
1 box Iris Grátis DVR
1 box Iris DVR - 1€
12 meses TV Cines
Fidelização - 12 meses
Valor: 28.9 + 1 = 29.9€
Valor após os 12 meses: 38.90€
A questão que coloco é a seguinte: alguém sabe se, após os 12 meses, há flexibilidade para negociar ou, chegando a essa altura, aplicam o preço que entenderem, ficando o cliente a pagar muito mais do que anteriormente(ainda que menos do que os 38.90€)?
Agradeço a ajuda
Não! Tenho aquela coisa a que chamam fibraSegunda box iris dvr a 1€, tens fibra óptica da NOS?
cumps.
hahahahaha OK.Epa estou assim à um ano sem contrato e até agora não aumentaram. Vamos ver agora dia um de Janeiro
Podes me tratar por tu, é na boa
hahahahaha OK.
E Porque é que ainda continuas sem fidelização? Será porque gostas de liberdade como eu ? hahahah.
Eu pra ser sincero (e pela experiência que já tive com a NOS) acho que eles dificilmente baixam dos 32.99€... Por isso prefiria mesmo ficar sem fidelização..
A única coisa que eles poderiam adicionar ao valor atual de 32.99€ era dar mais dinheiro em Serviços Adicionais (dos quais eu não preciso) ou então permitir adicionar telemóveis..
De Internet não me parece que melhore em nada.
Recebi agora do nada um voucher de um mês dos tvcines... Mais alguém recebeu?
Recebi agora do nada um voucher de um mês dos tvcines... Mais alguém recebeu?
Opa a sério.. Foi óptimo. Eu também tinha uma insatisfação enorme. Mas desde reclamei à 3 semanas isto agora está bem bom. Vou esperar um pouco, também quero um desses hihihiDepois de 8 meses a reclamar por causa da internet lenta e quebras constantes a NOS finalmente decidiu fazer algo e ofereceu me um WiFi Extender.
Em 2.4Ghz o meu telemóvel conseguiu 52 MBs
Em 5Ghz ele conseguiu uns máximos históricos (para a NOS) de 117.55 MBs!
Sim. Um contrato/um cliente (uma morada de faturação e uma única fatura mensal), dois (ou mais) serviços/moradas. Aliás até há pacote destinado a 2ª habitação. Ao ser cliente e se estiveres a pensar acrescentar outra morada pode ser boa ideia: 1º renegociar o serviço atual (ver 1º post); 2º Ver qual das moradas tem concorrência de fibra da Vodafone e/ou MEO ou até mesmo Nowo (se igual em ambas ignorar este e os próximos passos); 3º O serviço existente (se tiver o melhor preço) deve ser alterado para a morada sem concorrência (sem custos, mas com fidelização renovada); 4º Depois deverá ser mais fácil juntar um novo serviço na morada que tem concorrência. Em alternativa, falar com a NOS, e ver o que propõe, sendo que deverás sempre pensar no que a concorrência te oferece para a mesma situaçãoBoa tarde, é possível ter 2 pacotes na NOS em casas diferentes tipo uma na mesma conta?
Até agora, e pelos relatos, têm mantido as condições e/ou permitido renegociar antes de terminar a fidelização. Aliás a prática da NOS (e bem em meu entender) tem sido de permitir renegociar a qualquer altura. Nada garante que o façam. O contrato assinado diz claramente as condiçõesBoa noite.
(...)A questão que coloco é a seguinte: alguém sabe se, após os 12 meses, há flexibilidade para negociar ou, chegando a essa altura, aplicam o preço que entenderem, ficando o cliente a pagar muito mais do que anteriormente(ainda que menos do que os 38.90€)?
Agradeço a ajuda
Depende da data, se foi celebrado um novo contrato depois de Agosto de 2016 os preços têm um desconto durante o período de fidelização, se foi antes é o valor final mesmo depois de terminada a fidelização.Boas, tenho um contrato NOS 3P (pago 32.99€) e com fidelização a acabar daqui a 3 Meses.
Fui à loja e perguntei ao assistente se após o final do contrato eu continuava a pagar o mesmo valor e ele disse que sim..
Isto é verdade mesmo (pergunto isto porque as informações da NOS nem sempre são fiáveis) ?
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-extender.aspxdesculpem a minha ignorancia, o que e´um wifi extender? Como se pode instalar? realmente tem impacto na performance da net, correcto?
Tal como disse antes, a mim já não queriam dar e ontem reclamei, disseram que até dia 15 já me diziam algo... Se não me derem, quero livrar-me da fidelização de imediato por incumprimento de contrato.Tenho visto que está muita gente a dizer que ainda não recebeu o voucher de 75€ e eu sou mais uma dessas pessoas, renovei contrato à mais de 2 semanas e para já nada, alguém que tenha feito contrato que já tenha recebido o voucher?
Em 5Ghz ele conseguiu uns máximos históricos (para a NOS) de 117.55 MBs!
recebi por sms passados 3 dias, negociei no fim semana da black friday. voucher dos 3 meses nplay veio por email