NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boa noite.
Tendo acabado a fidelização, efectuei o procedimento do costume, de forma a verificar quais as alternativas, face ao mercado.
Foi-me oferecido o seguinte:

Internet: 200 MB/???
Telefone Ilimitado
TV + 5€ S.A.
1 box Iris Grátis DVR
1 box Iris DVR - 1€
12 meses TV Cines
Fidelização - 12 meses
Valor: 28.9 + 1 = 29.9€
Valor após os 12 meses: 38.90€

A questão que coloco é a seguinte: alguém sabe se, após os 12 meses, há flexibilidade para negociar ou, chegando a essa altura, aplicam o preço que entenderem, ficando o cliente a pagar muito mais do que anteriormente(ainda que menos do que os 38.90€)?

Agradeço a ajuda

Segunda box iris dvr a 1€, tens fibra óptica da NOS?

cumps.
 
Epa estou assim à um ano sem contrato e até agora não aumentaram. Vamos ver agora dia um de Janeiro


Podes me tratar por tu, é na boa
hahahahaha OK.
E Porque é que ainda continuas sem fidelização? Será porque gostas de liberdade como eu ? hahahah.
Eu pra ser sincero (e pela experiência que já tive com a NOS) acho que eles dificilmente baixam dos 32.99€... Por isso prefiria mesmo ficar sem fidelização..
A única coisa que eles poderiam adicionar ao valor atual de 32.99€ era dar mais dinheiro em Serviços Adicionais (dos quais eu não preciso) ou então permitir adicionar telemóveis..
De Internet não me parece que melhore em nada.
 
hahahahaha OK.
E Porque é que ainda continuas sem fidelização? Será porque gostas de liberdade como eu ? hahahah.
Eu pra ser sincero (e pela experiência que já tive com a NOS) acho que eles dificilmente baixam dos 32.99€... Por isso prefiria mesmo ficar sem fidelização..
A única coisa que eles poderiam adicionar ao valor atual de 32.99€ era dar mais dinheiro em Serviços Adicionais (dos quais eu não preciso) ou então permitir adicionar telemóveis..
De Internet não me parece que melhore em nada.

Primeiro gosto de ter liberdade, depois o serviço da nos nunca melhorou de qualidade.. Lag.. Lag e mais lag, o que me adianta ter mais megas de velocidade se o problema reside na qualidade do sinal e da fiabilidade do mesmo. Apenas se mudassem alguma coisa destas que mencionei é que Alterava a minha condição. Serviços adicionais podia até ser uma solução mas uso pouco a televisão. E telemóvel tenho wtf, estou satisfeito com ele. Portanto a não ser que me ofereçam algo que é realmente vantajoso para mim é que mudo. Gosto do serviço da Vodafone mas ainda não está na minha zona.
 
NOS
Serviço NOS3i_100megas:
-141 canais de base (167 total);
-17,5€ em SA (10 para tvcines, 2,5 para 100 horas gravação, 2,5 para pack desporto/música/kids, 2,5 para pack séries/documentários);
- Net 100(120)/8;
- Telefone ilimitado;
- Custo de €36,99.

Equipamentos:
- 1 Box Iris HD grátis;
- 1 Box Iris HD por 5,5€;
- 1 Router WiFi 3.0 grátis;
- 1 Fun grátis (telefone sem fios).

Custo total do serviço:
- €42,49.

Fidelização:
- Até Fevereiro de 2018.

Nota final:
- Renegociação em Fevereiro de 2017 com 12 meses de fidelização após recusa de pagar mais 2€ de aumento ilegal praticado no início de 2017;
- Oferta da Retenção através de uma menina simpática (pelos comentários anteriores dos utilizadores, a simpatia faz muita diferença na altura de nos oferecerem ou melhores ou piores serviços).

Vodafone
Telemóvel Yorn X 1GB:
- 10000min/sms para Vodafone e 500min/sms para outras redes, com trafego adicional de 5GB para YouTube + 20GB para redes sociais;
- Custo 2,75€ por semana (€11 mês);
- Sem fidelização.

Custo final dos serviços 3P+1TMVDF:
- €53,49.

Renegociação NOS
Dezembro de 2017:
- Devido às promoções do Black Friday e devido aos upgrades da velocidade de download para os 200MB decidi pedir códigos de rescisão afim de me proporem melhor serviço.
Proposta:
- Oferta de 3P com Iris 200/20 mais 5€ de SA;
- Custo de €28,99!!!!!!!!;
- Retiram-me 12,5€ de SA, aumentam o preço base de 26,99€ para 28,99€;
- Não sabia que um adicional de 80/12 de tráfego custava assim tanto dinheiro, 14,5 euros!!!!!!!!!!!!;
- Conclusão, pretendia uma melhoria de serviço, afinal a NOS apresentou-me uma Pioria Bastante Significativa.

Se é assim que a NOS pretende manter clientes, está muito longe do sucesso. Vou esperar até Fevereiro para ver se a parceria da NOS com a Vodafone resulta numa melhoria significativa das velocidades de upload, que neste momento são uma vergonha comparadas com a concorrência. Caso nada mude, mudo eu para a concorrência.
Os 29.49€ da MEO com 200 canais e Net a 200/100 e ainda uma mensalidade grátis não dá muito para pensar.
Os erros do presente pagam-se no futuro. Abre os olhos NOS, ou então vai ser a debandada total para a concorrência.
 
Depois de 8 meses a reclamar por causa da internet lenta e quebras constantes a NOS finalmente decidiu fazer algo e ofereceu me um WiFi Extender.
Em 2.4Ghz o meu telemóvel conseguiu 52 MBs
Em 5Ghz ele conseguiu uns máximos históricos (para a NOS) de 117.55 MBs!
 
Depois de 8 meses a reclamar por causa da internet lenta e quebras constantes a NOS finalmente decidiu fazer algo e ofereceu me um WiFi Extender.
Em 2.4Ghz o meu telemóvel conseguiu 52 MBs
Em 5Ghz ele conseguiu uns máximos históricos (para a NOS) de 117.55 MBs!
Opa a sério.. Foi óptimo. Eu também tinha uma insatisfação enorme. Mas desde reclamei à 3 semanas isto agora está bem bom. Vou esperar um pouco, também quero um desses hihihi
 
Boa tarde, é possível ter 2 pacotes na NOS em casas diferentes tipo uma na mesma conta?
Sim. Um contrato/um cliente (uma morada de faturação e uma única fatura mensal), dois (ou mais) serviços/moradas. Aliás até há pacote destinado a 2ª habitação. Ao ser cliente e se estiveres a pensar acrescentar outra morada pode ser boa ideia: 1º renegociar o serviço atual (ver 1º post); 2º Ver qual das moradas tem concorrência de fibra da Vodafone e/ou MEO ou até mesmo Nowo (se igual em ambas ignorar este e os próximos passos); 3º O serviço existente (se tiver o melhor preço) deve ser alterado para a morada sem concorrência (sem custos, mas com fidelização renovada); 4º Depois deverá ser mais fácil juntar um novo serviço na morada que tem concorrência. Em alternativa, falar com a NOS, e ver o que propõe, sendo que deverás sempre pensar no que a concorrência te oferece para a mesma situação ;)
Boa noite.
(...)A questão que coloco é a seguinte: alguém sabe se, após os 12 meses, há flexibilidade para negociar ou, chegando a essa altura, aplicam o preço que entenderem, ficando o cliente a pagar muito mais do que anteriormente(ainda que menos do que os 38.90€)?
Agradeço a ajuda
Até agora, e pelos relatos, têm mantido as condições e/ou permitido renegociar antes de terminar a fidelização. Aliás a prática da NOS (e bem em meu entender) tem sido de permitir renegociar a qualquer altura. Nada garante que o façam. O contrato assinado diz claramente as condições ;)
Boas, tenho um contrato NOS 3P (pago 32.99€) e com fidelização a acabar daqui a 3 Meses.
Fui à loja e perguntei ao assistente se após o final do contrato eu continuava a pagar o mesmo valor e ele disse que sim..
Isto é verdade mesmo (pergunto isto porque as informações da NOS nem sempre são fiáveis) ?
Depende da data, se foi celebrado um novo contrato depois de Agosto de 2016 os preços têm um desconto durante o período de fidelização, se foi antes é o valor final mesmo depois de terminada a fidelização.
Mas, podes sempre pedir por escrito essa informação: completa os campos, depois no último escolhe "Faturas" e das últimas opções estará lá enviar email: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx (Também podes enviar pedido via área de cliente).
desculpem a minha ignorancia, o que e´um wifi extender? Como se pode instalar? realmente tem impacto na performance da net, correcto?
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-extender.aspx
 
Tenho visto que está muita gente a dizer que ainda não recebeu o voucher de 75€ e eu sou mais uma dessas pessoas, renovei contrato à mais de 2 semanas e para já nada, alguém que tenha feito contrato que já tenha recebido o voucher?
 
Tenho visto que está muita gente a dizer que ainda não recebeu o voucher de 75€ e eu sou mais uma dessas pessoas, renovei contrato à mais de 2 semanas e para já nada, alguém que tenha feito contrato que já tenha recebido o voucher?
Tal como disse antes, a mim já não queriam dar e ontem reclamei, disseram que até dia 15 já me diziam algo... Se não me derem, quero livrar-me da fidelização de imediato por incumprimento de contrato.
 
recebi por sms passados 3 dias, negociei no fim semana da black friday. voucher dos 3 meses nplay veio por email

Eu o voucher do nplay recebi por sms e email, os 75€ nada até hoje, vou ligar para eles e vou também referir o facto que disseram-me que não era possível de maneira nenhuma oferecer voucher de tvcines mas pelo que tenho lido aqui no forum isso não é bem assim.
 
Back
Topo