Android/iOS Clash Royale

Our Most Electrifying Update Yet!
blog-some.jpg
ONE NEW ARENA

  • Electro Valley: Reach this new Arena at 3400 Trophies
  • Legendary Arena: Now Arena 12 with rewards (chests, Victory Gold, etc.) increased accordingly
TWO NEW CARDS

  • Zappies: Spawns a pack of miniature Zap machines. Who controls them...? Only the Master Builder knows.
  • Hunter: He deals BIG damage up close - not so much at range. What he lacks in accuracy, he makes up for with his impressively bushy eyebrows.
  • Unlock them both today!
THREE NEW CHESTS

  • Lightning Chest: Replace card stacks of your choice with up to 5 "Strikes"
  • Fortune Chest: Get a glimpse of the future and see what your chest might contain...
  • King's Chest / Legendary King's Chest: Big chests with a focus on Epic and Legendary Cards
  • Pick up these new chests from Quests and the Shop
FOUR MORE THINGS

  • Coming in December: Gold Rush, Gem Rush, Special Challenges and Boosts!
IMPROVEMENTS

  • The "Daily Gifts" Quest is now always active
  • Epic and Legendary Cards now appear in the Shop more often at 4000+ Trophies
  • Cards at max level are less likely to appear in the Shop and Fortune Chest
  • Support for iPhone X, Samsung Galaxy S8/S8+ and Note8
BALANCE

We hope you enjoy the update! Let us know what you think about it on reddit.

See you in the Arena,
The Clash Royale Team
 
Ainda não experimentei o meu deck na ladder mas conseguiram lixar-me 3 cartas, o hog, o barril e o zap.

O zap deve ser menos mau porque não o uso para bater nas torres agora os outros dois são basicamente o meu ataque.

Pelos decks que enfrento não percebo minimamente estas alterações mas enfim.
 
Ainda não experimentei o meu deck na ladder mas conseguiram lixar-me 3 cartas, o hog, o barril e o zap.

O zap deve ser menos mau porque não o uso para bater nas torres agora os outros dois são basicamente o meu ataque.

Pelos decks que enfrento não percebo minimamente estas alterações mas enfim.

o nerf no hog foi residual, o do barril sim, foi QB, mas vê la se no geral nao sais benificiado no geral, por exemplo tendo em conta que o coletor foi nerfado á grande.
 
Alguém com Galaxy S7 que tenha ficado impedido de jogar?

Ve se isto funciona:

  1. Close all applications
  2. Turn off performance mode / power save mode
  3. Manually set screen resolution to WQHD 2560x1440 (settings - display - screen resolution)
  4. Delete Play Store Data (settings - Apps - application manager - google play store - storage - clear data)
 
Instalei o jogo novamente e em 3 dias cheguei às 2200 taças com épicas a nivel 1-2 e raras a 2-3.
É um tal trollar niveis 7-8 como nivel 3-4... Adoro! :biglaugh:

Devo desinstalar em breve novamente... been there, done that...
 
Vejo que isto evoluiu um bocado. Quando cá vinha mais regularmente era só pessoal a chorar ahah, agora já se vê outro tipo de conversas. E foi isso que me fez fazer o login para comentar.

Actualmente tenho o deck assim:
Lava Hound lvl3 0/10
Inferno Dragon lvl3 1/10
Baby Dragon lvl6 99/100 (domingo :D)
Lightning lvl6 19/100
Gang lvl13
Skarmy lvl5
Arrows lvl12 1500/5000
Mega Minion lvl10 860/1000

Jogo assim. Alguma sorte nos Infernos que me saíram, só tive de comprar um. Já Lavas tive que comprar 3. Engraçado que nos últimos 3 dias saiu-me lava na loja 2x. Não comprei pq quero uppar primeiro Inferno.

Que trocariam pelo skarmy? Não consigo jogar de lapide mas acho o skarmy o único ponto fraco do deck lol. Arqueiras também não encaixa ali. Tnh zap e arqueiras a 12 btw, usava na anterior variação do deck, com clone e lumberjack à noobalhoco. (primeira vez que fui as 4300 foi de lava, lumberjack, arqueiras, zap, skarmy, clone, baby dragon e outra maravilha qq. Não sei como la fui tbh, e duvido que agora conseguisse)

Basicamente qd evoluir as setas para max vou começar a pedir outras cartas, para evoluir outro deck. De preferência com relâmpago, para continuar a pedir para ambos, e talvez com espelho que consigo meter a 6 com as cartas que tenho. Nem que seja deck para 2vs2. Estou actualmente com 4440, record de 4490 da season passada e subi agora para nível 12.

Qq coisa também disponham, tb posso dar uma ajudinha no que souber.

P.S curti muito o deck de mortar da página anterior. É tão chato lol, eu tenho de lixar po mortar e ir pa outra torre, senão levo trades de elixir negativas que é uma coisa parva.
 
Última edição:
Bem neste momento o meu deck
Golem - 6
Baby dragon - 5
Lightning - 5
Mega Minion - 9
Goblins - 11
Coletor - 8
Tronco - 2
Dark witch - 1

Estou com 3800. Alguma dica

Tenho um deck muito parecido com o teu e estou nos 4600. A diferença é que tenho as cartas mais evoluídas :) e uso skellys em vez de goblins, ajuda na rotação e com o recente balance update penso que tenham ganho mais relevância. A única dúvida que tenho é em relação ao coletor e ao lightning - sofreram nerfs pesados e perderam relevância. Na minha opinião, vai evoluindo poison para no futuro trocares lightning por poison, e começa a ver decks de golem que não necessitem de coletor!
 
Tenho um deck muito parecido com o teu e estou nos 4600. A diferença é que tenho as cartas mais evoluídas :) e uso skellys em vez de goblins, ajuda na rotação e com o recente balance update penso que tenham ganho mais relevância. A única dúvida que tenho é em relação ao coletor e ao lightning - sofreram nerfs pesados e perderam relevância. Na minha opinião, vai evoluindo poison para no futuro trocares lightning por poison, e começa a ver decks de golem que não necessitem de coletor!


O poison também tenho a 5. Os goblins uso porque sempre dá para os meter na outra Lane. Senão for defendido sempre foram perto de 500 a torre e ainda estão a 11
 
No S8 podiam bem ter esticado até baixo, claro que ja está melhor que antigamente mas por aquele bocadinho ficava full screen :)

Cumps, Wolf
 
Última edição:
Acabei hoje os quest e saiu- me isto ^^

YUHKUEq.png


E ao sair o Wizard formei este deck;

XH37RAy.png


Mas sinto que falta, por isso queria alguma ajuda.

Estas são as cartas que tenho, e estou neste momento com 2276 troféus. Adorava chegar Arena 10 mas cheira-me que vai ser uma longa batalha ^^ (e não gastei dinheiro no jogo, mas já pensei em por 20€ mas não deve dar para nada).

Bem aqui estão as minhas cartas.

tN88Edo.jpg


FBL7vyH.jpg


RIpIMil.jpg


9K10iL3.png

Obrigado.
 
Penso que o melhor é gastar em desafios...
Em relação a investir no jogo esperem agora pelas promoções do natal.. Nunca aqui meti um cêntimo mas no outro natal houve uma promoção top e até me arrependi de não o ter feito.. Se este ano houver algo idêntico sou capaz de comprar...

Uma pergunta, não uso nenhuma épica no meu deck, até agora andei a pedir épicas ao domingo para as colocar a nível de torneio. Penso que agora já esteja. Então, recomendam eu começar a pedir/ investir em q épica para o longo prazo??

Cumps
 
Back
Topo