Tasca do Folding

ao fazeres com a gpu tb usas o cpu de tempos a tempos, nos testes qe fiz n compensava fazer com os 2, por isso passei a fazer so com as graficas

Fiz agora a experiencia, pausei 5 minutos o slot do cpu e ate me diminuiu o ppd do gpu em 100~200... mas sim, durante o cpu pausado, o cpu fikava sempre nos ~20% por causa da grafica a foldar
 
aqui fica a meta de momento, espero chegar aos 10M antes de sabado

Consegues fazer 2M de pontos em 1 semana???

Tenho quase 17M de pontos feitos em 10 anos, estou a ver que estou a usar o hardware errado...
Neste momento estou a usar uma Radeon R9 270X, consigo fazer à volta de 70/80K ppd

PS: E quando não me foi possível usar a gráfica (não estive em Portugal) usava o folding no chrome na maquina virtual da empresa. Sacava à volta de 4k ppd, o que não é grande coisa, mas era o que se arranjava. Deixava sempre aquilo 24/7. :D
 
Consegues fazer 2M de pontos em 1 semana???

Tenho quase 17M de pontos feitos em 10 anos, estou a ver que estou a usar o hardware errado...
Neste momento estou a usar uma Radeon R9 270X, consigo fazer à volta de 70/80K ppd

PS: E quando não me foi possível usar a gráfica (não estive em Portugal) usava o folding no chrome na maquina virtual da empresa. Sacava à volta de 4k ppd, o que não é grande coisa, mas era o que se arranjava. Deixava sempre aquilo 24/7. :D
Tou a fazer 600k por dia +-, 680/650. Hj vai ser menos que falhou a luz e eu n reparei lol
 
neste momento tenho uma R9 290 pcs+ e uma gtx 1060 6gb, faço a volta de 250k ppd com a 290 e 380k ppd com a 1060

a R9 290 pcs+ da 250k ppd com um tdp de 275W e a GTX1060 da 380k ppd com tdp de 120W? alem de consumir menos da + rendimento? fogo!!!

comparando com a minha hd5770 k tem um tdp de 108W k nesta wu ta a dar 9900ppd, caraças! que optimização... mas tambem a tecnologia evoluiu muuuuito... a hd5770 é de 13/10/2009. a gtx 1060 é de 19/07/2016
 
Última edição:
Consegues fazer 2M de pontos em 1 semana???

Tenho quase 17M de pontos feitos em 10 anos, estou a ver que estou a usar o hardware errado...
Neste momento estou a usar uma Radeon R9 270X, consigo fazer à volta de 70/80K ppd

PS: E quando não me foi possível usar a gráfica (não estive em Portugal) usava o folding no chrome na maquina virtual da empresa. Sacava à volta de 4k ppd, o que não é grande coisa, mas era o que se arranjava. Deixava sempre aquilo 24/7. :D

tens de usar a passkey no teu nick, assim tens bonus sobre as pontuaçoes base das wu's... ja agora, o teu nick qual é? keep folding
 
é a evoluçao das graficas, a 290 é de 2013, 3 anos de diferença nota se muito. tirando que a 290 mantenha a nos 70ºC com um perfil agressivo, e a 1060 em auto fica nos 55 nem a ouço
 
é a evoluçao das graficas, a 290 é de 2013, 3 anos de diferença nota se muito. tirando que a 290 mantenha a nos 70ºC com um perfil agressivo, e a 1060 em auto fica nos 55 nem a ouço

a minha anda a 70... nisso não mudou nada... pena k a 1060 custa ainda 300 euros, mas olha, keep folding
 
Consegues fazer 2M de pontos em 1 semana???

Tenho quase 17M de pontos feitos em 10 anos, estou a ver que estou a usar o hardware errado...
Neste momento estou a usar uma Radeon R9 270X, consigo fazer à volta de 70/80K ppd

PS: E quando não me foi possível usar a gráfica (não estive em Portugal) usava o folding no chrome na maquina virtual da empresa. Sacava à volta de 4k ppd, o que não é grande coisa, mas era o que se arranjava. Deixava sempre aquilo 24/7. :D


aqui tao os 10M :winknu::winknu::winknu:

cert.Mr_Padre.10273928.jpg
 
Pessoal, voçés estao a receber os pontos bonus por passkey tudo direitinho?

eu por algum motivo, não estou, mas configurei bem a chave no cliente e ele diz m que sim devo receber os pontos, mas nas estatisticas do EOC só aparecem os pontos base por WU, que se passa?

edit- parabens @Mr_Padre pelos 10M, ja vais deixar de foldar?

120
 
vou parar hoje a noite, depois um dia deste faço mais uma semanita ^^

passei os 10M e passei do rank 49 para 25, por agora chega ^^
 
Back
Topo