PC Finding Paradise (Freebird Games) (Sequela do To The Moon)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
TvTct9s.jpg

Dr. Rosalene and Dr. Watts have peculiar jobs: They give people another chance to live, all the way from the very beginning... but only in their patients' heads.

Due to the severity of the operation, the new life becomes the last thing the patients remember before drawing their last breath. Thus, the operation is only done to people on their deathbeds, to fulfill what they wish they had done with their lives, but didn’t.

Finding Paradise is the 2nd full episode of To the Moon's series. It follows the life of the doctors' new patient, Colin, as they attempt to unravel a life that is split down the middle, and fulfill a wish that appears to be self-contradictory by nature.

-------------------------------------------------------------------------------------------
*Like To the Moon, this is a standalone full game that does not require having played any previous games in the series.

STEAM: http://store.steampowered.com/app/337340/Finding_Paradise/

Videos:

I'm hyped! Tenho muita curiosidade de ver como ele vai seguir esta linha de salvar as pessoas, tem um potencial gigante para histórias emocionais, como o primeiro mostrou. E gostava de ver se a teoria do Watts estar ligado à máquina tem realmente pernas para andar, aquele final deixa muita dúvida realmente. E este trailer a começar com o monitor de coração deixa sempre esse cheirinho no ar.

Bónus do criador a falar das suas expectativas:

Espero que este consiga ser tão bom como o primeiro, talvez com algumas mecânicas mais interessantes no processo (mas não me chateia se não melhorar nisso). Nem todos os jogos precisam de grandes gráficos para serem bons, só precisam de nos prender à cadeira.

Boas.
Que treta estava completamente esquecido deste jogo.
Muito obrigado por relembrares, vou ja tratar do comprar, já que o "to the moon" foi dos meus jogos favoritos.
Espero não me desiludir. :(

Eu adorei os 2 primeiros, e quero este também mas vou esperar por uma promo melhor. Os outros 2 comprei a 1€ cada mais ou menos e este faço ideias de comprar pelo mesmo preço.

Back