TV 4k HDR 600 euros

MiguelRocha1987

Power Member
Boas pessoal, preciso de algumas sugestões vossas.... :)

Actualmente tenho uma Samsung ue37d5500 mas como estou em vias de receber uma ps4 pro queria ver se a aproveitava ao maximo com uma TV com 4k, HDR e um pouco maior (estarei a 2 metros da tv).

Num orçamento de ate 600 euros o que me recomendam?

Posso comprar tanto em loja física como online (amazon de preferencia).

Obrigado
 
As únicas TV's que preenchem os requisitos (e o HDR nem é puro mas o melhor possível ) são as Hisense, e tens varios tamanhos:
H43N5700
H45N5750
H49N5700
H55N5700
Tudo abaixo de 600€
 
kd-49xe7096 Esta sony que pretendes está a 699 num site da uma grande loja e a 600 numa outra loja que não conheço. 49" 4K HDR ,hdcp2.2... parece excelente ... digo eu
 
Não têm, como te disse até 600€ só as Hisense têm
Mas na ficha de spaeca aparece HDR.... Agora se e algo para enganar o ceguinhobisso já nao sei... e que nas TVs ha muito marketing que vale 0 as vezes. Só mesmo para encher olho.

kd-49xe7096 Esta sony que pretendes está a 699 num site da uma grande loja e a 600 numa outra loja que não conheço. 49" 4K HDR ,hdcp2.2... parece excelente ... digo eu
E e boa esta TV?
 
Última edição pelo moderador:
Pergunta..... quando comprei a minha samsung full hd, um dos requisitos para que toda a gente me chamou a atenção era para que esta tivesse 120hz nativos.....

Do que tenho visto, tvs 4k e com hdr ate 1000 euros tem tudo 50hz nativos. Assim sendo, apesar de 4k a tv nao vai ter uma fluidez de movimento equivalente a qualquer uma daquelas tvs baratuchas (que por norma têm os mesmos 50hz nativos)?

Odeio comprar tvs para ser sincero. Acho que e a tecnologia em que se vende mais banha de cobra. Odeio ver tvs a a serem publicitadas com 400hz motion flow e afins quando na verdade sao tvs com 50hz nativos e com uns tweaks de software que nem de longe nem de perto chegam ao efeito dos 120hz nativos ou mais. Ja fui comido por lorpa uma vez com estas artimanhas de marketing e espero nao voltar a ser....
 
Já há algum tempo que ando com o mesmo dilema. A proximidade ao ecrâ é complicado pois vi um pessoal a queixar-se das samsung MU64.... . Daquilo que tenho lido em todo o lado o melhor que se pode arranjar é da sony e dentro destes preços irira para a
Sony KD-43XE7096 que consegues já por 523 em loja online (nas lojas habituais está por cerca de 750). Se for para esticar um pouco o orçamento a
Sony KD-43XE80 já vem com o android TV e melhorias a nivel de imagem mas já vai para os 700....
 
@jamiro

"Banha de corda"..... :D estes correctores....

okapa vou faze lo.
Mas só para terminar... Não achas que só irei usufruir de uma ps4 pro ou one x devidamente se tiver a TV 4k. R que a minha full HD embora não seja ma e uma gama ued5000 da Samsung. A cor e boa e a imagem também mas e um painel mais básico e não com muito detalhe. Na altura via se bem a já a diferença para uma 6000.

E além do mais e de 37". Acho que já mereço algo maiorzinho.... :D
 
@MiguelRocha1987 eu tenho 55" 1080p a 2.5mt e quem vai lá a casa não acredita estar a ver 1080p.

Por isso é que convém dar olho ao que se procura.

O tópico que te passei tem vários posts a procurarem exactamente o que procuras. Tenta ler as últimas páginas (mais recentes) e situar no que existe no mercado. Isto para sair da limitação de apenas ver Samsung quando existe mais mercado. ;)
 
@jamiro

Mas no teu caso não vale que tu tens OLED, por isso é que ninguém se lembra do 4K ou HDR. :D


@MiguelRocha1987

No teu caso provavelmente via uma Hisense 50N5900 ou uma TCL U49C7006 que já estiveram em promoções abaixo de 600€ e o resto das marcas andam a apostar na tal "banha da cobra" correndo tudo a painéis IPS que até doí.

Quanto ao 1080p ou não acaba por ser irrelevante porque para o que queres gastar simplesmente já não existe oferta, tirando modelos antigos ainda em stock que podem perfeitamente entregar maior qualidade de imagem do que modelos mais recentes (se encontrares uma Samsung J62xx perdida por exemplo), não seria o primeiro nem o último caso certamente (ainda no outro dia encontrei à venda uma Samsung 58J5200 por pouco mais de 600€ que era da altura em que a gama média da marca ainda apostava em paineis VA e Direct LED e aldrabava menos).

É que o 4K nem sempre se tira partido dele (distâncias) e o HDR em TVs destes valores está lá só porque sim e porque ajuda a vender, não porque seja realmente bom quando nem na maioria dos casos em TVs a custar o dobro o é...
 
Eu sei que o que vou dizer sao uma comparação um pouco para ridicula, eu comprei recentemente uma b7, mas andei muito seriamente a ponderar as Hisense, so fui mesmo para a b7 por ter sido um valor na qual eu estava disposto e tinha possibilidades para pagar a pronto sem romper a carteira, paguei 2200€ e tenho o cash back de 400€, é como ter a b7 por 1800€, andei a ponderar as Hisense pois a qualidade de imagem delas para o valor apresentado é muito bom.

Na altura andava a ver as b7 por cerca de 2800/3000, quase do dobro da Hisense de 65" que andava a mikar ;)
Sim como diz o @bseixas da uma vista de olhos na Hisense 50N5900, e se conseguires ve ao vivo, leva uma pen com uns videos e testa por ti mesmo, acho que vais gostar para esses valores que procuras
 
Vai à loja e experimenta a Hisense N5750. Acho que vais ficar surpreendido pela positiva.

Comprei recentemente a 5700 - que é basicamente a 5750 com uma armação mais fraquinha - e a TV é realmente boa. É a primeira vez que tenho uma LED LCD com um painel completamente limpo.
É que não tem uma única fugazita de luz ou um borrão seja onde for. É preta de uma ponta à outra. Period.
 
@jamiro LOL.... Realmente assim e facil ficarem admirados com a tua fhd.... oled e oled.... :)

@Lightsbane @nunoxad @bseixas

Estas hisense estao assim tao bem cotadas? Em relacao aos modelos sony que aqui se mencionou estas hisense têm paines equivalentes ou superior em termos de qualidade, detalhe, resolucao e etc? Mas esta continua a ser uma 60hz certo pelo menos do que vi no site da hisense sao 1900 motion de pilinha mas a resposta de frequencia nativa e de 60hz (estou me a importar demasiado com este aspecto?)....

Na vossa opiniao, para as novas consolas com hdr e 4k e preferivel apostar numa das tvs 4k de gama mais baixa como as sonys e hisense mencionadas ou e possivel ter tao boa ou melhor experiencia com um painel fhd (mesmo que seja de modelos mais antigos) de gama um pouco mais alta e com uma frquencia de resposta nativa de 120hz?

Usados recomendam ou em tvs mais vale nao arriscar e comprar novo em loja?
 
Última edição:
@MiguelRocha1987

Com menos de 1000 paus não vais comprar nenhuma TV com painel de 120Hz, a última vez que dei com isso foi com a Samsung J6200 por 600/700€ mas isso foi nos bons tempos de gama média da Samsung, quanto à treta do motion e os valores que as marcas inventam esquece isso.

Sony se arranjares alguma com painel VA (boa sorte com isso) será sempre uma opção a ter em conta mas a realidade é que a gama média actual pelos valores que falamos não é nada de especial (bem que podem agradecer aos paineis IPS que escolheram lá colocar, Samsung idem).

Usados será sempre um risco o que não quer dizer que não se encontrem bons negócios, mas provavelmente só comprava de fosse de alguém que conhecesse e soubesse mais ou menos a realidade dessa TV.

Para jogar Samsung e LG terão input lag mais baixo, agora isso se justifica levar com paineis IPS na minha opinião não.
 
Eu depois de muito ler aqui e noutros fóruns acabei por comprar a Hisense 45N5750 tenho a cerca de 1 mês e é realmente fantástica com uma imagem incrível é um 4K muito capaz pelo o valor dela ( comprei a 499,00 numa promoção na voltem sempre) e estou muito contente a única coisa menos boa e tens que ter isso em conta se pretendes usar apps é que a loja desta tv não vale nada de nada mesmo, mas digo te pelo o preço dela tens 4K tens HDR e muita qualidade de imagem e a tv e bem bonita
 
Back
Topo