Multiplataforma Far Cry 5 (Ubisoft)

Adiado para 27 de Março de 2018

http://blog.ubi.com/update-far-cry-5-crew-2/


DQdY0dPVAAAM7qG.jpg
 
Adiado para 27 Março é muita fruta, pelos vistos abriram os olhos e adiaram para corrigirem erros e fazerem as coisas com pés e cabeça.
 
Adiado para 27 Março é muita fruta, pelos vistos abriram os olhos e adiaram para corrigirem erros e fazerem as coisas com pés e cabeça.
Acho que eles mudaram a atitude e têm sido mais cautelosos.
Foram bastante criticados com o WD e isso fez estragos, tanto que qualquer jogo que lancem há quem diga "é ubisoft? não presta".

Eu sou suspeito, porque sou fã dos jogos da ubisoft. Sou daquela minoria que adorou o WL ao ponto de achar dos melhores que joguei em 2017. Tal como considero o AC Origins um belo jogo.

A cena de co-op em que só 1 avança na história ainda se mantem? É tão mau isso :\

Apesar de perceber o que dizes, eu acho que pode fazer algum sentido.

Se a historia tem um fio condutor, como é que seria possivel tu com 10% do jogo acompanhares a evolução de quem já tem 40%?
 
é só mais um far cry... com muitas semelhanças com ghost recon wildlands... o co-op ou ter "ajudas" tira toda a experiência de um verdadeiro far cry
 
Eu vou esperar mais 1 mês para fazer a pré-reserva.
Depois da qualidade apresentada no ac origins e das imagens que já vi deste far cry, lá terei de comprar a gold edition.
Ubisoft a subir de patamar.
 
Última edição:

Quando foi apresentado não me apelou muito mas depois de ver mais gameplays e afins penso que vai ser day1,gostei dos outros far crys,é um jogo que gosto.

Penso que vai ser um jogo grandito e bom,vamos a ver ^^
 
em maio de 2017, por aí, comprei o Far Cry 4 e o Primal num pack em que vinham os 2, joguei primeiro o primal, pois gostei mais da temática, e depois experimentei o 4 e só fiz a primeira missão do jogo, simplesmente não me puxou a acabá-lo, mas parece que este 5 está qualquer coisa de bom, se tivesse 3rd person então era day1, sou fã incondicional de 3rd person, já de 1st person, a maioria passa ao lado....
 
Vai ser o meu jogo para ocupar o slot de Abril até ao lançamento do God of War a 20. Vi o gameplay e tem o fun factor que espero desta franchise. Day one.

Igual aqui. Sempre gostei de Far Cry pois nao costuma ser mt sério e é fun. So gostava que o coop contasse a progressão para os 2 jogadores mas pronto,é o que temos.
 
Back
Topo