• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Periférico Rato até 80€ (FPS)

O "Rocket Jump Ninja" não disse mal da qualidade mas sim de ter um peso que ele não gosta mas ele também é jogador de quake e esse jogo também exige ratos mais leves, foi este video que viste certo?


Não é por acaso que ele o tem no top 20.
Sim foi esse vídeo e o outro dele que tem o top20, eu acho que num deles sim fala do peso e no outro percebi que ele diz que os materiais do rato são antigos. Posso ter percebido mal...
 
Eu tenho um G502 e tive um G403 e testei esse M530 e tenho a dizer que achei o rato bem feito, com LOD baixo e o peso é practicamente o mesmo que o G403 com o peso que ele trás de fábrica que dá para remover.
 
Eu tenho um G502 e tive um G403 e testei esse M530 e tenho a dizer que achei o rato bem feito, com LOD baixo e o peso é practicamente o mesmo que o G403 com o peso que ele trás de fábrica que dá para remover.
Posso te perguntar se usas palm grip e qual o tamanho da tua mão xD?
O m530 até se parece um pouco com o Rival 310 por isso acho que a nível de conforto deve ser igual..
 
Tamanho da mão 16,5cm e uso finger tip e palm dependendo se quero ou não descançar a mão, esse M530 é igual ao meu alcoor em dimensões que usava num mixed entre o finger tip e o palm.
 
Não, nunca achei que ele fica-se grande alias até me assenta bem na mão mas sim era um pouco grande para palm, por acaso deixei o alcoor no trabalho senão tirava umas fotos para veres como ficava. Em Fingertip assenta-me bem.

No site do Rocket Jump Ninja ele diz isto sobre o MM530:
  • Palm Under 19cm / 7.5″
  • Claw 16-20cm / 6.3-7.9″
  • Fingertip 17-21cm / 6.7-8.3″
Sobre o Rival 310:
  • Palm 17-20cm / 6.7-7.9″
  • Claw 17-21cm / 6.7-8.3″
  • Fingertip 18-21cm / 7.1-8.3″
Basicamente é um pouco mais pequeno em comprimento em cerca de 1cm +-
 
Última edição:
Então as medidas para mim são mesmo as ideais, vou optar por esse rato.
Obrigado pelas ajudas!

O tapete da steel series qck+ serve nas boas para isto certo?
 
Última edição pelo moderador:
Sim tenho um amigo com esse tapete e ele gosta bastante dele.

EDIT: O rato dele é um Zowie com o 3360 também portanto não vejo problemas.
 
Última edição:
Depois de pesquisar bastante deu para chegar as seguintes conclusões:
O melhor rato para fps (CS-GO) é o Logitech G403, o sensor é excelente, mas para mim que tenho 18-18.5cm por 9.5-10cm e uso palm grip com misto de claw não é recomendado por ser um rato grande...
Os ratos que conseguem encaixar melhor e estão bem posicionados são o Rival 310 e o Zowie EC2-B.

Agora estou num dilema, arrisco e compro o G403 e rezo que me adapte ou vou pelos outros dois que referi acima? (Se for o caso qual destes se destaca um do outro?)

Mais uma vez obrigado pelo vosso tempo!
Eu por exemplo uso o G403 como claw e zero stress mas depois tenho um zowie só para o cs (e jogos competitivos no geral) porque é mais leve e puro claw.
 
Boas, a 2 dias fiz a encomenda do tapete que tinha falado aqui o Steel Series QCK+ na ***** por estar em promoção, bem eu usei o código "NATALFNAC" mas não sei como raio a encomenda em vez de ir parar a minha casa foi para uma loja ***** que eu tinha colocado como sendo a mais próxima da minha casa quando criei a conta, o problema é que tão cedo não tenho disponibilidade de lá ir.
Tenho tentado ligar com eles mas já desisti, não atendem as chamas e já me **** o saldo do telemóvel.
A minha questão é se sem ir levantar o produto posso efetuar a devolução do dinheiro ou eles a partir da loja podem me reenviar o produto para a minha morada.
@fmlp @ArKanToS001 @miguelbazil @reiszink
 
Back
Topo