Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Alguém tem o 1,2 Switch? O que acham? Acabo por o comprar selado a um particular por 35€... eu sei que o jogo não é nada de absolutamente incrível mas achei que fazia sentido para tentar jogar com a minha família. Mesmo 35€ acho um preço alto mas não há encontrei mais barato, nem sequer online.
 
Já se fala do Burnout Paradise para Switch, PS4 e One.

Seria bem vindo.
Joguei umas horas ep e mp e o jogo era bastante divertido.
Não sei se o NFS Most Wanted que sai na Vita é do mesmo estúdio, mas tenho ideia que sim, e é um jogo naquela plataforma.
 
Evolution of Nintendo handheld

DRKxvPQWkAAR7Dn.jpg:large
 
Só hoje experimentei a consola, estive a jogar Mário Kart 8 D e está fantástico.

Ando em vias de comprar uma , mas ainda não tive o "click" para a comprar .

Porque comprar consola + jogo + comando "pro" ainda são uns trocos..
Tenho andado em cima das promos, mas a melhor que encontrei foi a 330€ com o MK8 , arranjaram algum negócio melhor?
 
Tenho andado em cima das promos, mas a melhor que encontrei foi a 330€ com o MK8 , arranjaram algum negócio melhor?

Não te preocupes com o que pagaste pela consola. As promos estão sempre a rodar. Mas sim, há umas semanas atrás havia uma boa promo que por esse preço levavas ainda, além disso tudo, o Mario Odyssey digital, mas lá está, foi na altura da Black Friday.
 
Não te preocupes com o que pagaste pela consola. As promos estão sempre a rodar. Mas sim, há umas semanas atrás havia uma boa promo que por esse preço levavas ainda, além disso tudo, o Mario Odyssey digital, mas lá está, foi na altura da Black Friday.

Ainda não comprei, mas já faltou mais :D
Fiz bem as contas e na loja do voltem sempre fica a 320€ com o MK8, não sei se vou aguentar xD
É que depois tem que vir uma acessórios, hardcase, protector de ecrã ... Por aí adiante,, logo o investimento vai ser maior.

Como andam os índies? Já vi uns interessantes , e a switch é ideal para jogar alguns jogos em modo portátil
 
São muito bons em geral, e estão em desconto até uns dias depois do natal por isso...

Mas sim a switch ainda é um bom investimento. Acho que só em acessórios já gastei mais uns 100 euros. Fora os dois jogos q comprei já.

Mas claro que nem toda a gente precisa de um pro controller por exemplo.
 
Eu vou em mais de 500euros
Desde o dia da black friday já comprei
- nintendo switch
- Screen protector
- bolsa toda xpto de transporte ( que estou por receber)
- station base de carregamento para joycons ( que estou por receber)
- mario odyssey
- splatoon 2

Nova chegada para amanha ou terça
- joy cons amarelo flurescente
- bomberman
- carregador para a switch

Isto tudo desde o black friday.
Ainda não fiz as contas de quanto já gastei na totalidade :facepalm:
 
Ainda não fiz as contas de quanto já gastei na totalidade :facepalm:

Não o faças :D estou no mesmo barco que tu, tenho a Switch desde o dia 25 Nov e foi isto: Bundle Switch + MK8DX, depois foi ARMS + Splat2 + Pokken + Super Mario + Bolsa do Zelda + jogos digitais ( Nine Parchments + Rocket League + Golf Story + Gooner + The End Is Nigh ).

E posso dizer que estou bastante feliz com a consola, agora só faltava a app do Netlfix e o Browser.
 
Eu também já vou em cerca de 500€ e só pego na consola para a semana que é para o Natal, lol.

Switch + Zelda + Mario + DOOM + Bolsa + 50€ para a eShop (entre o DLC do Zelda, Stardew Valley e mais qualquer coisa).
 
Bem, não resisti a ver a consola lá no meio da loja e trouxe uma para casa :D
Aproveitei a promo de Switch + MK8 a 320€ , não me pareceu um mau preço de todo.
Agora, que já estive a dar umas voltas no MK , que aconselham para começar? Bolsa e protetor de ecrã?
 
Back
Topo