Empregos de informática no estrangeiro

Boas,

Gostaria de saber se existe alguém por aqui que esteja a trabalhar e viver na Holanda ou Alemanha , preciso de ajuda de conhecimento e informação.
Por favor , enviam -me PM caso estejam a trabalhar em um dos países mencionados em cima.

obrigado
 
Good Morning,

My client are actively looking for a Ruby on Rails developer to joint their team on a contract basis.

You will be able to work remotely, and they are also happy for you to work between 3-5 days a week if that suits you best.

You will be working on a huge number of Greenfield projects which include:

·Automating processes

·Developing new dashboards – staff training, picking and packing etc

·Developing tracking systems

Skills:

·Ruby on Rails Developer – 3 years +

·JavaScript

·Jquery

·HTML/CSS

Details:

·Rate: £320/day – REMOTELY (plus they are happy for you to work between 3-5 days per week if that helps)

·Location: REMOTE

·Length: 6 months

·Start date: as soon as you can

FOR MORE DETAILS PLEASE SEND AN UPDATED CV TO [email protected]
 
Que abuso. Dass.

Juveleo, p quê que é esperado de uma pessoa com essas características? Tem que ser bastante superior ao pessoal que trabalha na empresa, ou "pode" ser uma pessoa qualquer, average?
 
Que abuso. Dass.

Juveleo, p quê que é esperado de uma pessoa com essas características? Tem que ser bastante superior ao pessoal que trabalha na empresa, ou "pode" ser uma pessoa qualquer, average?

Pelo valor pago é para um tipo bastante average.

Se estás interessado deves concorrer sempre, só tens de ser honesto nos conhecimentos, se te aceitarem e n deres conta do recado foram eles que falharam no recrutamento e nao tu :P (problema deles hehe)

**edit**
nao te esquecas que ha impostos em cima desses ganhos, o estado tira-te uns 40% e tens de meter dinheiro de parte para ferias etc
 
Que abuso. Dass.

Juveleo, p quê que é esperado de uma pessoa com essas características? Tem que ser bastante superior ao pessoal que trabalha na empresa, ou "pode" ser uma pessoa qualquer, average?

Naaah por esse preço o mais provável é não conseguirem ninguem de jeito. O meu primeiro contrato foi a 375/dia e rapidamente percebi que aquilo para eles estava ser do tipo "somos o feirense e acabámos de contratar o Messi" :D
 
40% + imposto em cima?

Mas isso é para todas as áreas? Tipo electrotécnica, electrónica, civil, etc?

Se souberes fazer as coisas direito pagas zero imposto sobre esse valor.

Crias uma empresa tua e eles contratam a tua empresa. Dependendo onde crias a empresa podes chegar a pagar 0%.
 
Naaah por esse preço o mais provável é não conseguirem ninguem de jeito. O meu primeiro contrato foi a 375/dia e rapidamente percebi que aquilo para eles estava ser do tipo "somos o feirense e acabámos de contratar o Messi" :D


E ainda continuas nesse regime? Qual a duração dos contratos que tens?

Isso é muito papel, mesmo que pagues 50% lol Quase 900/semana, dass.

E em relação a outras áreas, sabes que figura ronda?
 
Alguem pelo Canada, Suiça ou Alemanha?
Se sim, podem dar-me algumas informaçoes? Sao os paises onde gostava de trabalhar, por ordem de preferencia. Se souberem de informaçao geral sobre trabalhar no Canada (é facil ir para la trabalhar?) que possam fornecer agradeço porque nao estou informado.
Quero trabalhar como python developer.
 
Olá Pessoal.

Para alguém que finalize a licenciatura e tenha 1 ano de experiência profissional em .Net, MongoDB e Angular é possível e/ou faz sentido encontrar oportunidades fora de Portugal?

Que plataformas aconselham? Quais são normalmente as condições e processo?

Obrigada
 
E ainda continuas nesse regime? Qual a duração dos contratos que tens?

Isso é muito papel, mesmo que pagues 50% lol Quase 900/semana, dass.

E em relação a outras áreas, sabes que figura ronda?

900 por semana são 3600/mes, facilmente fazes isso num trabalho permanente que tem menos risco e mais benefícios. Também não pagas 50% de impostos. Neste momento estou a receber substancialmente mais que esse meu primeiro contrato.

Normalmente os contratos são de 3 a 6 meses, mas tb normalmente são prolongados pelo menos uma vez, por isso diria que o tempo de duração normal é um ano.
 
Olá juveleo. Obrigado pela resposta.

Muito bom então. Tu consegues esses trabalhos através de headhunters ou vês anúncios?

Tens conhecimento das rates para outras áreas? Através de anúncios que já tenhas visto ou amigos.

Estás em que país?

Abçs
 
Olá juveleo. Obrigado pela resposta.

Muito bom então. Tu consegues esses trabalhos através de headhunters ou vês anúncios?

Tens conhecimento das rates para outras áreas? Através de anúncios que já tenhas visto ou amigos.

Estás em que país?

Abçs

Apenas o meu primeiro foi por recrutador, tive a "sorte" de todos os outros ser através de amigos ou conhecidos e consegui melhores condições e nem precisei de fazer entrevista formal. Mas por anúncios deve ser mais fácil, porque há muito mais anúncios que amigos/conhecidos que tenho :P

Que outras áreas falas? Há rates de todos os valores, desde 250 (ou menos??) até aos 1000+ que vão depender da tua experiência, da empresa e do tipo de trabalho. É questão de procurares e ver o que se adequa. Regra geral tentar sempre cobrar o mais alto possível, mas coisas acima dos 500/600 por dia não há assim muitas (mas há).

UK
 
Back
Topo