iPhone iPhone 5S - diário de bordo

Pode-se comprar novo mas não deixa de ter um hardware que foi feito e projetado há 4 anos atrás. E se for para gastar dinheiro num novo mais vale gastar no modelo SE.
 
Já alguém trocou a bateria do 5S em algum centro de assistência em Portugal? Recomendam? Há um preço fixo?

O meu 5S está com 4 anos e a bateria está uma miséria...inclusive nas últimas semanas anda louco a saltar de cargas de 40 e tal % para 1%.
 
Última edição:
@Adob se vires mercado de usados encontras bons negocios evoluindo para um melhor,,, se for a bateria (custa por volta dos 22 euros)
é relativamente facil mudar.
Ainda ando a experimentar IOS comecei no 5c 16gb agora ando num 5s de 32gb e ja estou a procura de um SE
 
Alguém com experiencias de acionar a garantia devido à bateria? (já vou com 1 ano e meio de uso)
O meu está com cerca de 60% da capacidade original, já tem aqueles saltos de percentagem..

Eles cobrem isto ou vão alegar maus tratos ou qualquer coisa do género?

Já alguém trocou a bateria do 5S em algum centro de assistência em Portugal? Recomendam? Há um preço fixo?

O meu 5S está com 4 anos e a bateria está uma miséria...inclusive nas últimas semanas anda louco a saltar de cargas de 40 e tal % para 1%.

Da pesquisa rápida que fiz no google deve andar pelos 50€
 
Última edição:
boas

o meu 5s andava a reiniciar regularmente. enviei para a garantia e substituíram-no. no entanto o novo ainda está pior que o antigo. reinicia mais vezes e por vezes nem consigo ligar o telemóvel que reinicia logo novamente. é normal isto? agora tenho que ir novamente à garantia e ficar mais duas semanas sem o telemóvel.. que paciência..já aconteceu a alguém?
 
Comprei um iphone 5s recondicionado mas está em excelente estado. Contudo apresenta de vez em quando "saltos na bateria", por exemplo de 96 para 89%... Estive a ver com uma app e bateria aparece-me com 95% de capacidade. Alguém me sabe dizer porque é que acontecem estes saltos? Ainda tenho o IOS 10, mas tenho algum receio de atualizar para o IOS 11 por causa da drenagem de bateria já muito falada...
Obrigado pela atenção!
 
o meu 5s foi novamente para a garantia..estava constantemente a reiniciar..tinham-me dado um telemóvel novo em dezembro e veio com o mesmo problema..desconfio que esteja relacionado com o IOS11..vamos lá ver se desta vez fica bom..
 
Tenho o meu 5s há pouco mais de 1 ano e meio e está uma desgraça, também por falta de estima.

Tem manchas por dentro do vidro, deve ter entrado água ou humidade pois ficava no wc a passar música enquanto tomava banho. Aquece por tudo e por nada ao ponto de já ter que tirar dele das mãos por estar a ser incomodativo, atualizei para o iOS 11 e as apps demorar muito tempo para instalar e atualizar, e a bateria tem saltos de percentagem, 1 vez passou de 76 para 1 por cento e ficou assim 3 horas.

Já não é o meu daily driver, uso como iPod mas será que vale a pena enviar para a garantia no estado em que está? De notar que também tem umas mossas e uns bons arranhões e uma micro rachadura num canto.
 
Tenho um iPhone 5s a precisar de substituir a bateria e ainda está na garantia, como procedo?A Apple troca ao abrigo da garantia, ou troco em qualquer lado a pagar?
 
Back
Topo