PC/Mac/Linux Counter-Strike: Global Offensive (Hidden Path, Valve)

Não falo a contar para o rank, e no meu caso é fácil arranjar 10 pessoas não é por aí
Falo apenas de um amigável entre 10 amigos, ou se desse entre 8 apenas.. O cs apenas deixa jogar 5 contra random, devia dar para deixar fazer amigáveis contra outros 5 amigos por exemplo
 
Mas isso já é possível de fazer, basta criares lobby e convidares os restantes 9, não esperes é um jogo 100% fluído a nível de pings, pior ainda se a net do host for fraca.

Tens também a opção de tentar criar um dedicated server, mas sobre este não tenho feedback pois nunca testei.
 
Não falo a contar para o rank, e no meu caso é fácil arranjar 10 pessoas não é por aí
Falo apenas de um amigável entre 10 amigos, ou se desse entre 8 apenas.. O cs apenas deixa jogar 5 contra random, devia dar para deixar fazer amigáveis contra outros 5 amigos por exemplo
para isso é que serve a compra de servidores....

Popflash! Não precisam de comprar server nenhum podem jogar 5vs5 amigável apenas precisam de entrar no site fazer login com steam e voilá é só jogar fácil e simples.
 
boa noite, já não jogava desde Fevereiro isto e experimentei voltar hoje e aconteceu algo estúpido, entrava num jogo e tinha drops de fps que ia aos 40-50 quando antes andava pelos 200+, o estúpido desta historia é que disseram-me para experimentar aumentar os gráficos para o máximo e agora ando nos 120+ com tudo em alto e muito alto o que se passou com este jogo para ter este comportamento?

ps: gosto mais de jogar em medio-baixo por causa dos fps, é preferência pessoal e tenho a ideia que como não tenho certas coisas pipis logo menos treta no ecra que jogo melhor.
 
Este jogo é CPU bound, ou seja, sobrecarrega mais o CPU que o GPU. O que acontece é que quando GPU está com pouca utilização, baixa os clocks para poupar energia. Quando o teu GPU baixava os clocks, a framerate descia. Ao aumentares os gráficos, o GPU fica mais sobrecarregado, logo, não tem tendência para baixar os clocks e causar os brakes que causava anteriormente.

Se gostas de jogar com baixos detalhes, podes tentar impedir o teu GPU de entrar em modo de repouso usando o msi afterburner para desligar essas opções, por exemplo.
 
Boas malta.
Dois amigos, uma experiência: ambos G4, ambos anteriormente MG1.
Um fez mais de metade de jogos a brincar completamente, e outra metade em registo mais "sério" (com 25/30kills, vitórias do tipo 16-10 e afins), e outro a tentar jogar mais a sério.

jyYKgJE.png


XxEDkNW.png


Querem adivinhar os ranks de cada um deles? O primeiro ficou a MG1, e o outro a SEM.

Olhando para aí, faz sentido? É que quem fez essa brincadeira ficou do tipo 'oi?', então uma suposta smurf, com brincadeira, fica com um rank mais alto que a suposta conta main?

Nota: jogador 1 acabou com 0.75 de k/d ratio , jogador 2 acabou com 1.42
 
Última edição:
Dois amigos, compraram contas novas para smurfar. Um andou a brincar 70% dos jogos, acabou com k/d de 0.75 e rank MG2, o outro que levou a coisa mais a sério acabou com k/d de 1.42 e acabou como SEM.

Estranho acho eu.

O que acabou com rank MG2 tem rank na main de... G4.
 
A minha dúvida é que um andou a jogar a sério e fez desde o início melhores scores que o outro, foi mais regular, etc, e ficou a rank bastante inferior.
Segundo me constou, inclusivamente chegaram ambos a jogar vs LE, DMG, etc, já nos últimos jogos antes do rank ser atribuído.

Se ambos tiveram boa performance de início, um manteve e acabou a SEM, o outro passou a brincar e acabou a MG2, rank que nunca teve na conta main.

Perguntaram-me e estranhei, não consigo entender para explicar. O regular conseguiu o objectivo, ter uma smurf, o outro agora vai ter de andar na palhaçada... Ainda mais, para descer
 
Deve ter haver com os adversários é a única explicação possível.
Porque que não troca e fica com essa conta como main account? E também se nunca chegou a AK, se não foi para jogar com amigos não entendo esse smurf, mas ok...
 
Parece que a ideia era smurfar para para jogarem com amigos que são silver e um ou dois golds baixos, daí o avacalhado quase total (de um deles), mas ao que parece aproveitaram para fazer o teste - diz que o jogador 2 (que foi regular) tem uma conta SEM, main G4, e agora outra SEM (que era da namorada) depois destes placements. Como disse anteriormente, ambos os jogadores foram Ak (por acaso jogam juntos e desceram juntos para G4 nas main). O jogador 2 já foi inclusivamente Ak2.

Pois, suponho que tenha sido a questão dos adversários, é a única explicação que encontro para isso, mas se ambos levaram com DMGs/LE/etc nos jogos finais dos placements, deduzo que andassem pelo menos nível de rankgroup, daí ter ficado a estranhar mas... não importa. Não consigo explicar e dificilmente acredito que alguém consiga, e não vale a pena estar com explicações.

Tiro uma conclusão daqui: assim como me parece que estes placements tenham sido uma anedota para (para um deles pelo menos), fico a perceber porque é que às vezes apanho autênticos nabos que além de mau aim, são sobretudo, pouco inteligentes, mesmo no rank que ocupo.

Siga para bingo, queremos é festa.

PS: Diz que o Fox já está com tudo +/- orientado para ter team, faltarão apenas fechar umas cláusulas e fica feito. Será possivelmente para uma equipa Tier 2/3, desconhecendo-se para já qual será, até estar o preto no branco.
 
Boas.
Uma questão rápida, já que li sobre isso mas gostava de saber a vossa opinião.

Ontem fui jogar uma partida solo, mas decidi juntar-me a um lobby com PTs que estava quase full, faltava um, era o meu rank, siga.
Acontece que, depois de umas 7/8 rondas a outra team começou a chamar de cheater a um tipo que estava na minha team, mas como eu estava a morrer pouco rara foi a vez que o consegui ver, no entanto, um amigo meu deu spec durante 2/3 rondas e mal a partida acabou vira-se e diz "gostaste do carry que o cheater te deu?" e eu fiquei logo "hmm... estranho, no jogo disseram que ele estava com add-ons disseram", mas ele alegou apenas que era smurf de Global e Faceit nvl 9.

Fui entretanto ver a demo e acho que estamos perante uma de duas situações:
- Yup, movimentações estranhas, timings perfeitos 'demais', spam metido sempre no local certo à hora certa - HE/Molo - prefires um pouco estranhos, e daí dizia de caras, sim, está a dar-lhe;
-
Por outro lado, no geral a fluidez e movimentação dele acaba por ser tão natural que me deixa na dúvida, e mais que uma vez eu vi os adversários e ele não os viu ou então fingiu que não viu, ou desligou-os para não canar tanto. Dá a ideia de que os ligava às vezes, não sempre;

Ele deu-me add e já hoje me perguntou se queria jogar, etc, mas depois de ver a demo, não acho que vá arriscar. Segundo li, jogar premade com cheaters pode dar perda de elo/wins/pontos, e como tal eventualmente baixa de rank (em MM, não jogo Faceit ainda). Isto é certo?
 
Última edição:
Back
Topo