Huawei P9

Viva malta !

o que usam para fazer backup do telemovel ? Estou à procura de uma app/programa que permita agendar o backup (por exemplo efectuar o backup semanalmente) , que permita escolher o que salvar (apps, fotos, mensagens,etc) e que permita gravar para o cartao sd (e se fizesse a rotação dos backups era joia !)

Cumps

Rui Madaleno
 
Eu estou a B394, recebi via OTA.

Tenho notado e que aleatoriamente a bateria descarrega rápido, parece que fica com algum serviço empancado. Reiniciando estabiliza.
 
Em 12Dez.
9c35b92ee7c8001e4942daf567b6c34f.jpg
 
Boa noite, não sei se ja foi falado, mas n consegui encontrar. Qd recebo notificações do Facebook, não aparece o balão com o número no símbolo do face. E, realmente, qd vou as aplicações com emblemas o Face não aparece, mas i whastapp por ex, aparece ou um jogo qq. No P8lite 2017 aparece. Sabem como gerir isso, ou qual o problema? Obrigada
 
Também atualizei ontem para o B395.
Seria bom que os updates não se ficassem por aqui. Contudo, não acredito que tenhamos essa sorte, especialmente com o Android Oreo.
 
Boas pessoal, alguém ja viu um P9 virar pisa papeis sem motivo aparente?

O da Maria foi usado a noite ligado a tomada como sempre (têm ~14meses) e a meio da noite reparamos que estava desligado, já não quer ligar.

Não liga desligado do carregador ao ficar a primir o botão power.
Não liga ligado do carregador ao ficar a primir o botão power.
Não liga ligado do pc ao ficar a primir o botão power (PC não da indicação de dispositivo usb)

Testes com o meu cabo/carregador não fizeram diferença (honor8)

A partida vai hoje para o garantia...
 
Boas pessoal, alguém ja viu um P9 virar pisa papeis sem motivo aparente?

O da Maria foi usado a noite ligado a tomada como sempre (têm ~14meses) e a meio da noite reparamos que estava desligado, já não quer ligar.

Não liga desligado do carregador ao ficar a primir o botão power.
Não liga ligado do carregador ao ficar a primir o botão power.
Não liga ligado do pc ao ficar a primir o botão power (PC não da indicação de dispositivo usb)

Testes com o meu cabo/carregador não fizeram diferença (honor8)

A partida vai hoje para o garantia...
Pois é o melhor que tens a fazer. O meu até ao momento a funcionar a 100%
 
Back
Topo