MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Eles dizem alguns tarifários móveis provavelmente os tarifários Unlimited L e XL e M4O e M5O
Com a integração da UZO na MEO o tarifário start a meu ver não faz muito sentido continuar.
 
Última edição:
Boas,

Tenho pesquisado sobre tarifários móveis pós pagos mas algumas dúvidas persistem sobre quais as melhores ofertas disponíveis nas diferentes operadoras.

A minha situação atual é a seguinte: cliente MEO no âmbito de um protocolo com a PT empresas, cuja fidelidade terminará em breve.

Pelo que me apercebi, as melhores ofertas atualmente na MEO são Unlimited L com 7Gb, 5000m e 2000sms por 6,99eur por 24 meses. Ou, como explicitado na 1ª página, Unlimited L 2.000 minutos + 2.000 SMS + 3GB net por 8,49€. De acordo com o site da NOWO não tenho cobertura (acho estranho ser necessário ter cobertura para ter um tarifário móvel). Perguntava se existem casos de sucesso de pessoas que conseguiram preços semelhantes aos acima referidos mesmo não tendo cobertura NOWO.

Sou também cliente Vodafone no triple play. Mas pelo que percebi, para conseguir um preço atractivo no RED, teria que em primeiro lugar pedir portabilidade para um pre pago e só depois tentar negociar o RED. Nestes contornos seria possível obter os preços de 5,9€ para RED com 5.000 min/SMS para rede móvel Vodafone + 2.000 min/SMS para outras redes nacionais ou 7,9€ para 1/2Gb (como na pagina da renegociação vodafone)?

Peço desculpa pela extensão do post e agradeço desde já os esclarecimentos às minhas questões.
 
Olá
Para não ouvir a Rhianna durante muito tempo gostaria de saber para onde comunicar para quando os técnicos vier instalar Fibra 200/100Mbps, tragam por exemplo o router TG789vac v2 e ONT (preto ou branco?) em vez de TG784n v3 ou o famoso AIO com 10x mais alcance Wi Fi.
Quando os técnicos instalaram fibra total 100, na casa de minha irmã disseram que só tinham router 784n v3.
Liguei para 16209? e disseram que o router satisfazia para o pacote contratado (Fibra Total 100Mbps) e percebi que para trocar teria que pagar 25 ou 40 euros.
Obrigado.
 
@J Francisco isso deveria estar escrito no contrato efectuado, sem isso escrito, vai ser muito mais complicado a instalação do router que pretendes. E mesmo assim vão te tentar impingir o que tiverem á mão. Tens o meu caso por exemplo, instalaram o 784n v3 porque não tinham outro no momento da instalação mas como estava no contracto uma semana depois agendaram a troca gratuita pelo TG789vac v2. Mesmo com isto escrito no contrato ainda ouve uma peripécias.
 
Fui hoje fazer contrato total 200 à loja e ofereceram os tais 34,99€ mas não me queriam oferecer 1 mensalidade + 3meses canais premium, tive de mostrar o tal pdf que foi aqui colocado com as promoções de Dezembro e mostrar pois pelo que me disseram só se aderisse ao debito direto e factura electrónica.
Acho que consegui bom biz, obrigado pessoal ;)
 
@J Francisco isso deveria estar escrito no contrato efectuado, sem isso escrito, vai ser muito mais complicado a instalação do router que pretendes. E mesmo assim vão te tentar impingir o que tiverem á mão. Tens o meu caso por exemplo, instalaram o 784n v3 porque não tinham outro no momento da instalação mas como estava no contracto uma semana depois agendaram a troca gratuita pelo TG789vac v2. Mesmo com isto escrito no contrato ainda ouve uma peripécias.
Obrigado.
Vou preparar uma carta ou enviar pedido, na área de cliente, mas ainda não sei bem para onde.
A instalação Fibra Altice está prevista para o dia 1 de Fevereiro e a fidelização com a NOS termina, no dia 6 de Fevereiro.
O utilizador de internet já fez algum investimento para jogos online e não aceita o TG784n v3.
Vamos pensar que vai tudo correr bem.
 
@J Francisco, se a questão é jogar online então é só ligar por cabo ao router, e já não interessa qual o router que eles instalarem. As principais diferenças entre os diferentes routers é no wi-fi, e quem quer jogar "a sério" online não se pode fiar no wi-fi...
 
@J Francisco, se a questão é jogar online então é só ligar por cabo ao router, e já não interessa qual o router que eles instalarem. As principais diferenças entre os diferentes routers é no wi-fi, e quem quer jogar "a sério" online não se pode fiar no wi-fi...
Obrigado josp.
Assim sendo, na carta a enviar a Alice, vou mencionar que o TG784n V3 fabricado, no Vietname tem pouco alcance em Wi Fi, com apenas uma porta Giga e que gostaríamos que fosse instalado o novo router fabricado em Portugal.
Bom domingo.
 
Obrigado.
Vou preparar uma carta ou enviar pedido, na área de cliente, mas ainda não sei bem para onde.
A instalação Fibra Altice está prevista para o dia 1 de Fevereiro e a fidelização com a NOS termina, no dia 6 de Fevereiro.
O utilizador de internet já fez algum investimento para jogos online e não aceita o TG784n v3.
Vamos pensar que vai tudo correr bem.
É renovação de contrato ou migração de adsl para fibra? E só te vão fazer a instalação dia 1 de Fevereiro?
 
É renovação de contrato ou migração de adsl para fibra? E só te vão fazer a instalação dia 1 de Fevereiro?
Contrato novo com nova operadora. Ainda tem contrato com a NOS até dia 6 de Fevereiro.
Quando fizemos o contrato, o comercial disse que poderia ser antes ou depois do dia 1 e que iríamos ser contactados por alguém para agendar a instalação.
 
Última edição:
Na minha fatura, de 14 de Dezembro, não há qualquer referência, a aumentos de preços.

Também não tem qualquer referência a alteração da grelha de canais, sou cliente FIBRA, será por isso?
 
Back
Topo