access violation at address 007F1962 in module 'cm.editor.exe"

ncp

Power Member
Tenho um executável de um jogo de futebol para pc (editor do jogo) em que por vezes quando tento abrir o programa me dá a mensagem referida no título do tópico, os numeros não serão aqueles referidos, mas penso q para o caso é irrelevante.

a primeira vez q tal aconteceu segui estes passos q encontrei na net:

Open Control Panel. ...
Go to System and choose Security > System.
Next, click on Advanced system settings.
Next, in the Advanced tab find the Performance section and click Settings button.
Go to Data Execution Prevention tab.
If DEP is turned on for you, click the Add button.

Ao fim de algumas tentativas lá entrava no editor do jogo fazias as alterações q entendia e estava tudo bem.

Uso este editor quase diariamente.

Isto mais ou menos de 15 em 15 dias dá o erro acima, e após fazer os passos q descrevi, e depois de algumas tentativas, umas vezes dá à primeira, outras não, lá volto a entrar e mais uns 15 dias a funcionar.

Sinceramente n sei se isto volta ao normal e depois volta a dar erro e volta ao normal de novo por via das etapas referidas em cima ou aquilo n tem qualquer influência, e o problema aparece e desaparece por qualquer outro motivo q não faço ideia qual seja.

Desta última vez já tentei de tudo, fazer os passos em cima, reiniciar o pc, desligá-lo, e ao fim de uns 15/20 tentativas o problema persiste.

Na net n encontro qualquer outra alternativas aos passos q referi em cima, as diferentes publicações, sejam escritas, ou de video, apontam sempre para estes esquema.

Alguém me sabe dizer a causa disto, e sua possivel resolução sem passar pelos passos referidos em cima?

Obrigado pela eventual ajuda.
 
Back
Topo