NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Sou cliente Vodafone ate 9março e ando a pensar mudar para a nos, passei numa loja e fazem me o Uma por 49.90€ou Iris por 45.90€, 120mb, 175 canais, oferta da box de gravação, 1 cartão com 3500minutos e 3gb (uma) ou 1gb(iris) e oferta do N Play durante os 24 meses de fidelização... Provavelmente, bem espremido arranjo bem melhor que isto, certo?
 
Sou cliente Vodafone ate 9março e ando a pensar mudar para a nos, passei numa loja e fazem me o Uma por 49.90€ou Iris por 45.90€, 120mb, 175 canais, oferta da box de gravação, 1 cartão com 3500minutos e 3gb (uma) ou 1gb(iris) e oferta do N Play durante os 24 meses de fidelização... Provavelmente, bem espremido arranjo bem melhor que isto, certo?
Depende da area de residencia , se tiveres numa area que teja com campanhas de momento consegues Iris com 1 cartao a 39.99
 
Pedi o código para desativação de todos os serviços, através da área de cliente, eles costumam contactar antes dos códigos chegarem ou tenho de os introduzir para me ligarem?
 
Ligaram mesmo agora.

Atualmente tenho
144 canais + 12,5€ SA + box hd+dvr;
120mb de internet;
Telefone ilimitado
=36.99

Propuseram o seguinte:

NOS 4
TV tudo igual mas com box gravação em cloud
120mb de internet;
Telefone ilimitado
+ 2 cartões telemóvel (3500min+2gb de dados cada)
=53.80€
fidelização 24meses

Consigo melhor?
 
Esta aqui um comercial da NOS a tentar vender o pacote de 28,99 a minha sogra. Com 144 canais net 100 mb e telefone mais telemóvel. A dúvida é quanto inclui de horas de gravação na cloud e o equivalente em SA nos novos contratos feitos...
 
Boa noite,

Eu pagava 26,99€ mês com 3P - 141 canais (box iris gratuita) + 100/8 + tel ilim.

Devido a mudança de residência, e fidelização por mais 12 meses, solicitei uma box iris extra por 1euro.

Tentei também o aumento para os 200Mbps por ser piloto router 4.0 mas não existe nenhuma campanha para o efeito.

Recebi o seguinte documento e não consigo perceber se realmente a box esta por mais 1euro ou não.

tMhVknc.png
 
Última edição:
Boa noite,

Eu pagava 26,99€ mês com 3P - 141 canais (box iris gratuita) + 100/8 + tel ilim.

Devido a mudança de residência, e fidelização por mais 12 meses, solicitei uma box iris extra por 1euro.

Tentei também o aumento para os 200Mbps por ser piloto router 4.0 mas não existe nenhuma campanha para o efeito.

Recebi o seguinte documento e não consigo perceber se realmente a box esta por mais 1euro ou não.

tMhVknc.png
Nop o que te colocaram foi uma box 2.0 hd com aluguer 5.50 visto que as de 1 euro ja nao sao sequer comercializadas
 
Boa noite,

Eu pagava 26,99€ mês com 3P - 141 canais (box iris gratuita) + 100/8 + tel ilim.

Devido a mudança de residência, e fidelização por mais 12 meses, solicitei uma box iris extra por 1euro.

Tentei também o aumento para os 200Mbps por ser piloto router 4.0 mas não existe nenhuma campanha para o efeito.

Recebi o seguinte documento e não consigo perceber se realmente a box esta por mais 1euro ou não.

tMhVknc.png

O numero de telefone era desnecessario
 
E tem SA?
É que o moço nem falou muito bem ao certo disso nem mencionu nada disso so falou em 142 canais...
É que segundo um chefe de vendas o pacote tem 7,5 de Sa e oferta de 2 mensalidades (e não uma como ele falou). Já me disseram para nao me preocupar pois ao inserir código da campanha o mesmo reencaminha para a essa...
 
Boa noite pessoal!

Tenho em casa o serviço IRIS com 1 box com gravação em cloud e com 15€ em SA, net 120 mb, telefone e 2 cartões de telemovel com 500mb, a minha fidelização acaba no final do próximo mês.
Estou a pagar perto de 62€, acham que consigo algo melhor?
Estou disposto a mudar de operadora se assim for mais vantajoso.
 
Back
Topo