[Topico Oficial] Banda Larga Movel TMN/Sapo

Finalmente e depois de 15 dias de luta consegui os 230 gigas.
Ja esta disponivel .
Uma sugestao se forem loja falar disso ninguem sabe nada, mas da para pedir para te ligarem para a retencao pois se fores tu a ligar do teu telemovel vai ficar caro.
Nunca tive menos de 45 minutos ao telefone e foram 3x k pedi para ligar
 
Última edição:
A mim na linha disseram para enviar por carta registada para esta morada:

MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1423
EC Pedro Hispano
4106-005 Porto

Para não utilizar a área de cliente porque esta rescisão tem período de fidelização.

No meu caso a morada que me deram foi:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1108
EC Pedro Hispano
4100-998, Porto

Importante!
No motivo devem escrever: Pretendo exercer livre resolução devido ao aumento de preços.
 
Última edição:
No meu caso a morada que me deram foi:
MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A.
Apartado 1108
EC Pedro Hispano
4100-998, Porto

Importante!
No motivo devem escrever: Pretendo exercer livre resolução devido ao aumento de preços.

Correcto, de facto foi essa que me deram também ...
 
telefonei para rescindir e ofereceram logo manter os 200 + 50 por 13€, (estava a pagar 14,99€ e ia passar para 15,99€)

fica aqui a minha experiencia com eles, espero que ajude
 
Mas os 200 Gbs é so para quem tem outro serviço MEO, certo?

Eu sou cliente MEO BLM MEGA e um tarifário pré-pago no telemóvel. Acham que é possível ter os 30 + 200 Gbs por 13€?

PS. Neste momento pago 12.50€ por 30 Gbs
 
Mas os 200 Gbs é so para quem tem outro serviço MEO, certo?

Eu sou cliente MEO BLM MEGA e um tarifário pré-pago no telemóvel. Acham que é possível ter os 30 + 200 Gbs por 13€?

PS. Neste momento pago 12.50€ por 30 Gbs

mete pedido de rescisão e argumentas com o facto de outros clientes terem 200Gb de oferta praticamente ao mesmo preço, e se assim continuar queres cancelar de vez!
 
Boa noite.

Liguei hoje para departamento de retenção e disse que pretendia rescindir porque não concordava com o aumento, lá foi verificar a minha ficha de cliente e ofereceu me um euro de desconto por mês pelo período de 12 meses, sem alterar a fidelização assim sendo fiquei com o aumento revertido por um ano. E continuarei a pagar os 15 euros por mês a seguir a fevereiro.
 
mete pedido de rescisão e argumentas com o facto de outros clientes terem 200Gb de oferta praticamente ao mesmo preço, e se assim continuar queres cancelar de vez!
Eu tenho isso pk tenho familiar com fibra em casa.
pk senao ficava a pagar 25eur pelos 230 gigas.
Mas a promocao era do ano 2017 nao sei como esta agr.
 
Malta tenho um cartão de dados MEO (enjoy) que já não carrego há algum tempo. Sei que ao fim de 90 dias o cartão é desativado, mas não me lembro quando foi a ultima vez que o usei. Não sei se já passaram os 90 dias ou não. Há alguma forma de confirmar se o cartão ainda está ativo sem ter que ligar para a MEO?
 
Malta tenho um cartão de dados MEO (enjoy) que já não carrego há algum tempo. Sei que ao fim de 90 dias o cartão é desativado, mas não me lembro quando foi a ultima vez que o usei. Não sei se já passaram os 90 dias ou não. Há alguma forma de confirmar se o cartão ainda está ativo sem ter que ligar para a MEO?

Metes num telemóvel ou no Router. Se apanhar rede ainda está activo. Basta carregar com 15eur. Mas alguém mais entendido que confirme.
 
Como é que conseguem esses valores com esse tráfego?

Penso exatamente o mesmo. Sempre que telefono para a MEO, mesmo no departamento de retenção, dizem que não é possível atribuir os 30 + 200 Gbs por 13 €. Dizem que a oferta dos 200 Gbs é só para clientes com outro serviço MEO (Internet fixa, por exemplo).

Atenção que não estou de todo a duvidar do vosso testemunho, mas deve ser uma questão de sorte com o operador com que se fala.
 
mas deve ser uma questão de sorte com o operador com que se fala.

Ora aqui está uma frase com o qual eu estou totalmente de acordo, porque no meu caso liguei uma vez e nem o aumento de 1€ me reverteram, o melhor que faziam era aumento de 0.50€ mantendo as condições e com + 12 meses de fidelização, não aceitei. Não estive pra voltar a perder tempo a ligar porque ainda por cima demoram imenso tempo a atender, mandei a cartinha com registo postal de pedido de resolução contratual até hoje nada mais disseram.
Mas acho mesmo que se trata de sorte em relação a quem atende porque neste e noutros casos vê-se aqui muitos que ligam e dão-lhes logo tudo ...
 
Boa tarde,

Tenho uma banda larga móvel com 50GB e pago 12,5€ (tenho também um Unlimited e MEO 3P) e pedi rescisão no dia 15.01, e hoje recebi um telefonema da Meo.

O mesmo informou-me que este seria o ultimo telefonema e ofereceram o seguinte:

16€ por 50GB+200GB com fidelização de 12 meses.

Eu não aceitei e o colaborador agendou para o 30.01 o fim do contrato.

Alguém, que tenha antes de negociar os 50GB por 12,5€, e que depois de negociar tenha conseguido os 13€ por 230 ou 250GB?

Será que ainda vão telefonar mais alguma vez?

Obrigado
 
Boas, eu no meu caso, teve muito anos a ADSL... depois rescindi e coloquei o Mega Móvel 30gb e logo no primeiro mês disse que queria rescindir e consegui o aditivo de 200gb... no fim da promoção (1 ano) voltei a ligar para rescindir e consegui essa promoção de 13eur...
Cumps,
 
Bom dia,

Estou a pensar associar o Mega 30gb ao serviço fibra que tenho em casa, pelos 16 euros.

Acham provável que, aderindo por telefone e tendo os 14 dias de reflexão para terminar o contrato, consiga os tais 200gb extra se pedir a rescisão no final de pouco tempo, alegando que os 30gb não são suficientes?

É que navegar a 128kbps...

Obrigado
 
Back
Topo