NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

@manganao
Eu queria a box "nowo tv" e propus isso mesmo, com fidelização 24 meses.

Mas a que eles me colocavam seria a "one box" (24 meses) e nessa eu não estou interessado. Prefiro tentar daqui a uns tempos em troca de uma refidelização.
 
Aceitaram os 5eur?

Na altura em que liguei apos ter recebido o SMS sim. A gaja disse que me mantinha os 5€ da "campanha" ainda tentei ver se metia outro por 5€ de 2Gb e ela disse que ai ja nao podia ser. Então decidi meter outro a 5€ com os 250 Mb e isso. Na factura vêm-me os 7€ e eu liguei para lá e eles ficaram de ir ver a chamada. Ainda estou a aguardar resposta. Dia 22 é quando é feito o pagamento. Se ate dia 19-20 não disserem nada vou voltar a contactar. Se nao obter resposta vou cancelar o debido directo. Não vou pagar esta 1ª factura apos renegociar com um valor que nao aceitei. Se pagar começa a fidelizaçao e nao estou para me chatear ainda mais.
 
Boas. Hj ligaram da NOWO a confirmar que o meu pedido para novo cliente tinha sido aprovado. 100 mb, 2 boxes uma delas a nova e 90 canais por 30.49. Que axam? Ando com a ideia da Vodafone mas não consigo 2 boxes por este preço e ao final de 2 anos o preços sobem e não é pouco.
 
Boas. Hj ligaram da NOWO a confirmar que o meu pedido para novo cliente tinha sido aprovado. 100 mb, 2 boxes uma delas a nova e 90 canais por 30.49. Que axam? Ando com a ideia da Vodafone mas não consigo 2 boxes por este preço e ao final de 2 anos o preços sobem e não é pouco.

Na Vodafone tens a vantagem do RF ser superior e provavelmente só precisarias de uma box.

Se ainda for 12 meses de fidelização acho muito bom, se já estás a apanhar os 24 meses, tentava sacar os 140 canais.
 
Na Vodafone tens a vantagem do RF ser superior e provavelmente só precisarias de uma box.

Se ainda for 12 meses de fidelização acho muito bom, se já estás a apanhar os 24 meses, tentava sacar os 140 canais.
são 24 meses e não oferecem a mensalidade da box. Na Vodafone tens de ter a box para certos canais como podes exemplo s cmtv
 
são 24 meses e não oferecem a mensalidade da box. Na Vodafone tens de ter a box para certos canais como podes exemplo s cmtv

A indicação que tenho é que o CMTV fará parte do RF da Vodafone...
Eu pessoalmente valores idênticos com a mesma fidelização ia para Vodafone.

Eu por exemplo só fui para a NOWO porque era 12 meses de fidelização por 28,90€ + 6 meses de BTV.

Por isso o mínimo era te darem os 140 canais.
 
Sou novo cliente, desde dia 10-01-2018. A nova box como não tem disco só grava na cloud. Mas devem estar com aquilo tudo baralhado que ainda não conseguiram por a minha box a gravar.
Era melhor se tivesse disco.
 
A linha comercial da Nowo está a passar a mensagem que para novas adesões ao serviço móvel - atuais ou novos clientes - os preços são os de tabela, para que todos fiquem iguais e não haja lugar a reclamações. Mesmo os que há dois anos aderiram ao serviço por 5€, que agora estão a passar todos para 7€... Disseram isto a mim hoje e há duas semanas ao meu irmão.

Quando o 210 821 000 funcionava, a chamada ia direta à retenção e a conversa poderia ser outra. Pela linha comercial não me parece que venha a ter outra resposta.
 
Back
Topo