Tópico Oficial Vodafone TV

Mas juntaram para 4p e mudaram-te o preço dos Reds ou só juntaram o 3p + Red na mesma factura?

Se juntaram para 4p, faz primeiro uma reclamação bastante clara e sucinta pelo formulário de contacto do site da vodafone sobre as duas situações (juntarem os serviços e te entregarem box com sinais de uso indevido) e vê o que te dizem por esse canal.
Se não resolverem, faz nova reclamação no livro.

Juntaram o 3p com o RED , e com isso alteraram para factura electronica e debito direto tudo.

Alteraram o numero de contacto para o nº do RED, ja reclamei sobre isto, dizem que alteram na ficha mas volta sempre ao mesmo.

É que com isto, tenho uma confusão de faturas, a ultima fatura RED fizeram debito direto e reclamei logo, já tenho para pagar de red+tvnetvoz de janeiro e ainda não recebi a fatura do tvnetvoz de dezembro do contrato anterior.
 
Alguém sabe do que se trata estas mensagens que a Vodafone anda a enviar!!!

Nao perca a oferta exclusiva que temos para si. Fale connosco ate 25 de janeiro e junte-se a 1,5 Milhoes de portugueses que ja veem Tv da Vodafone. Ligue gratis 16919
 
Pelo que me tinham dito no apoio ao cliente, uma vez que os questionei sobre as box 4k, foi que as mesmas só serviam para ver canais 4K, que em relação ao resto dos canais SD/HD não havia nenhuma alteração/melhoria de imagem...que tinha a mesma "qualidade" de imagem tanto numa box normal como numa box4k... Isto é verdade?? É que ainda não tenho o meu problema resolvido... tinham-me dado 48H NO MÁXIMO para me dizerem alguma coisa e a verdade é que essas 48h já passaram desde o dia de ontem... vou aguardar pelo dia de hoje, senão ao fim do dia volto a contactar... Alguém me pode esclarecer sobre este assunto? Obrigado.
lol, mas o q é q tu querias?! era q a box fizesse upscale dos canais sd/hd pra 4k?!? In your dreams...
Não tenho essa box, mas n é preciso ser-se um cientista pra perceber q a box so transmite em 4k qd tiveres nos canais 4k...
 
ainda ontem fui a uma consulta e tinham uma tv 4K de 60’’ notavasse bem a imagem desfocada na SiC... e estava a uns 8 metros da tv... passei ao pé e era uma vergonha... é por isso que ainda nao compre tv 4K a qualidade de imagem nos canais normais é muitoo pior..

mesmo a 8 metros um canal SD em tv de 60" querias que aparecesse focado? e ao pé querias que fosse bom? sério...
 
mesmo a 8 metros um canal SD em tv de 60" querias que aparecesse focado? e ao pé querias que fosse bom? sério...

Acho que era melhor leres o que está para trás... Eu estava a dar um exempo ao @spitfire2k2, para ele perceber que o problema pode não estar na box da Vodafone, mas sim na tv.. basicamente tudo o que é monitores ou tv, dão-se mal com DownScales..

Como referi, não compro tvs 4K por esse motivo...
 
Eu tenho uma Oled 4K de 55", estou a cerca de 2,5 metros e não tenho tão má impressão da imagem da TV box HD.

Obviamente que as versões HD dos canais têm prioridade cá em casa e alguns canais SD são mesmo maus por natureza.

Acho que o impacto que o @spitfire2k2 teve estará mais relacionado com o aumento da diagonal de 32" para 49".
É um salto enorme e os problemas tornam-se evidentes.


Edit:
Acrescentar o HD na TV box.
 
Eu tenho uma TV 4K de 55" da LG e acho que a qualidade até melhorou ... A minha TV faz o 4K upscaller muito bem. Os canais 4K do RF obviamente que são melhores, mas eu tenho a Box HD e estou muito satisfeito... Nota-se que os menus não estão adaptados a esta resolução, mas a TV faz um ótimo trabalho. Acho que depende muito do modelo da TV... agora dizer que as 4K ficam com pior imagem, não é assim tão linear...
Claro que quando meto a dar alguma coisa na Netflix em 4K é outra louça, mas no geral a qualidade é boa, até nos canais SD.
 
lol, mas o q é q tu querias?! era q a box fizesse upscale dos canais sd/hd pra 4k?!? In your dreams...
Não tenho essa box, mas n é preciso ser-se um cientista pra perceber q a box so transmite em 4k qd tiveres nos canais 4k...

Pera lá que chegou o heroi da rua dele...Podias ler o que está para trás em relação a esse post em vez de tares aí armado em génio da tecnologia e a fazeres dos outros burros... Então vais-me dizer que numa TV 4k é super normal os canais HD terem uma imagem desfocada em planos abertos e em pequenos textos nos quais nem sequer se consegue ler nada... e a questão que eu coloquei foi se a box 4k da vodafone NO GERAL, daria alguma melhoria comparativamente ás outras boxs...
 
Última edição:
Pera lá que chegou o heroi da rua dele...Podias ler o que está para trás em relação a esse post em vez de tares aí armado em génio da tecnologia e a fazeres dos outros burros... Então vais-me dizer que numa TV 4k é super normal os canais HD terem uma imagem desfocada em planos abertos e em pequenos textos nos quais nem sequer se consegue ler nada... e a questão que eu coloquei foi se a box 4k da vodafone NO GERAL, daria alguma melhoria comparativamente ás outras boxs...

eu passei de 40 fhd com 9 anos para 55 4k e não noto melhorias de canais obviamente. pelo contrário. os canais sd estão "piores" e os hd normais com excepção de muitas das vezes emitirem conteúdo sd dentro do canal hd que claro não vale nada. nos dois canais 4k do rf digital, depende do conteudo, há bom conteúdo que demonstra 4k e ha conteúdo que valha me deus... :D

mas duvido que a box 4k melhore o que quer que seja. canais sd são o que são. saltando para tvs maiores não há milagres. foi por causa disso que pensei bem entre 49 e 55... mas a diferença de valor nas promos era irrisória... :)
 
Acho que era melhor leres o que está para trás... Eu estava a dar um exempo ao @spitfire2k2, para ele perceber que o problema pode não estar na box da Vodafone, mas sim na tv.. basicamente tudo o que é monitores ou tv, dão-se mal com DownScales..

Como referi, não compro tvs 4K por esse motivo...

o problema não está na box... nem na tv... sd em 60" querias que ficasse bem como? e ainda por cima há conteúdo sd mau e "menos mau" ;)
 
o problema não está na box... nem na tv... sd em 60" querias que ficasse bem como? e ainda por cima há conteúdo sd mau e "menos mau" ;)

Ele está a falar em Problemas no HD também... Eu só dei um exemplo de como nunca fica bem, nem o SD nem o HD.. Desculpa, mas eu nunca disse que ficava bem. E volto a dizer por outras palavras para ver se sou mais explicito, uma imagem de um canal HD numa tv Full HD de 60" é diferente de uma imagem de um canal HD numa TV 4K de 60", a imagem é pior na tv 4k..

P.S.: e a SIC transmite em FHD, pode ter conteudos em SD mas grafismo e algums programas são em FHD.
 
Ele está a falar em Problemas no HD também... Eu só dei um exemplo de como nunca fica bem, nem o SD nem o HD.. Desculpa, mas eu nunca disse que ficava bem. E volto a dizer por outras palavras para ver se sou mais explicito, uma imagem de um canal HD numa tv Full HD de 60" é diferente de uma imagem de um canal HD numa TV 4K de 60", a imagem é pior na tv 4k..

P.S.: e a SIC transmite em FHD, pode ter conteudos em SD mas grafismo e algums programas são em FHD.

como disse, passei de FHD para 4K e não acho que os canais HD tenham piorado. e aumentei o tamanho. comparando com a box que tenho a original cisco. por rf não posso porque a antiga tv nao permitia rf actual em mpeg4.

conteúdo sd em canais hd vai haver sempre. coisas antigas e assim. falei nisso porque há malta que pode estar a achar o hd mau e estar a ver naquele momento conteudo sd no canal hd ;)
 
Malta ativei hoje os tvcine. Contudo, não estou a conseguir fazer duas coisas: voltar para trás se apanhar um filme a meio;não consigo fazer pausa e depois play num filme que esteja a dar em "direto"; diz para ir para o menu das gravações quando se faz. Não percebo, o meu pai na box da nos consegue realizar isto tudo sem problemas. A mim só me acontece isto nos tvcine, nos outros canais funciona de forma impecável. Alguém sabe como resovler?
 
Malta ativei hoje os tvcine. Contudo, não estou a conseguir fazer duas coisas: voltar para trás se apanhar um filme a meio;não consigo fazer pausa e depois play num filme que esteja a dar em "direto"; diz para ir para o menu das gravações quando se faz. Não percebo, o meu pai na box da nos consegue realizar isto tudo sem problemas. A mim só me acontece isto nos tvcine, nos outros canais funciona de forma impecável. Alguém sabe como resovler?

Começa por ver se tens as gravações automáticas activadas para os tvcine
menu > configurações > configurações das gravações automáticas - Alterar > activar para todos os canais (ou então ver lista de canais e vê se os tv cine estão com o visto)
volta a tentar.
 
Não tens sintonização automática ? Normalmente eles ficam bem organizados. Mas sempre podes consultar o site e ordenares daquela forma.

Infelizmente nesta TV a sintonização automática deixa os canis sem nenhuma ordenação decente... por isso tinha interesse em saber se costumavam ordenar de alguma forma especial
 
Back
Topo