Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Neste momento está assim:

37c547a953939612ea3c0d5fca2d4aa5.jpg
 
A Caulifla devia estar a líder nessa equipa. Dá ki e stats a todos os tipos. A #18 não.

Quando estiveres em combate, mantém sempre a Caulifla e a Kale no 1º e 2º lugar da rotação(não interessa quem fica antes ou depois), assim garantes que ficam sempre juntas para aproveitar os muitos links entre elas.
 
A Caulifla devia estar a líder nessa equipa. Dá ki e stats a todos os tipos. A #18 não.

Quando estiveres em combate, mantém sempre a Caulifla e a Kale no 1º e 2º lugar da rotação(não interessa quem fica antes ou depois), assim garantes que ficam sempre juntas para aproveitar os muitos links entre elas.
Como faço isso de por os dois sempre juntos?
 
Já consegui um Vegeta SSJ2. Não me saiu nenhum Beerus.

Fiz Z-Awaken, agora estou a farmar Puding para poder ir buscar as medalhas para fazer o Dokkan Awaken.
 
As outras medalhas já tinha.

Já só me faltam 2 medalhas do Vegeta. Mais 12 pudding e está feito.

Entretanto cheguei a lvl. 50 e desbloqueei o hidden potencial. Vou turbinar uns quantos.
 
Tens o lr agl mageta e tas a levar o teq mageta? O teq ja nao e grande espada para os x15 ou superior

E se queres +1 ki podes mudar o lr goku pelos lr androids
 
Tens o lr agl mageta e tas a levar o teq mageta? O teq ja nao e grande espada para os x15 ou superior

E se queres +1 ki podes mudar o lr goku pelos lr androids

Faz sentido. como ainda não usei em WT nem me lembrei dele xD

Já agora... meter o SA a 10/10 com Kais em qual sugerem GOKU Ui ou no Super Gogeta INT ? Estou inclinado para o Gogeta mas...
EDIT: nenhum tem dupes
 
Última edição:
para o wt?
se tiveres uma boa equipa da categoria do UI goku entao mete esse em sa 10
se nao e dificil o gogeta na minha opiniao tem melhores links mas a passiva do UI goku e bem jeitosa
mas a escolher talvez o do gogeta tem melhor ataque
 
para o wt?
se tiveres uma boa equipa da categoria do UI goku entao mete esse em sa 10
se nao e dificil o gogeta na minha opiniao tem melhores links mas a passiva do UI goku e bem jeitosa
mas a escolher talvez o do gogeta tem melhor ataque

Seria para o “geral” não a pensar no WT... hmm pois o Gogeta já com o SA a 1 faz um estrago interessante então a 10, já vejo bem pelos friends.
 
Malta... projetando o WT, que acham desta Team ?

ad7290e31cbb5276bd70339db18b600b.jpg


Sugerem alguma mudança ?

230fed3f107c1462b8066c2c81267ead.jpg

12543e46a7a5aa2d618090aa1d656dd6.jpg

13514a8feaa6a27a47b66c31003e04b5.jpg

Essa equipa é um risco. Distrais-te, levas uma panada em x20 e vais logo ao ar.

Joga pelo seguro:
Rosé Leader
Black
Majeta LR
Broly LR
C17 STR para dar orbs ao Broly
Golden Frieza TEQ (para defender antes do Broly entrar)

O Black e o Rosé dão logo ki+3, cada um, a todos do turno onde estiverem. Têm PfB por isso ainda dão ki+2 ao Broly.

Podes levar o item de mudar orbs para AGL, porque fazer o Ultra Super Ataque com o Majeta, sem links de ki na equipa, é o cabo dos trabalhos.

Em relação aos Elder Kais, mete no Gogeta. O Goku vai ter SA farmável.
 
Essa equipa é um risco. Distrais-te, levas uma panada em x20 e vais logo ao ar.

Joga pelo seguro:
Rosé Leader
Black
Majeta LR
Broly LR
C17 STR para dar orbs ao Broly
Golden Frieza TEQ (para defender antes do Broly entrar)

O Black e o Rosé dão logo ki+3, cada um, a todos do turno onde estiverem. Têm PfB por isso ainda dão ki+2 ao Broly.

Podes levar o item de mudar orbs para AGL, porque fazer o Ultra Super Ataque com o Majeta, sem links de ki na equipa, é o cabo dos trabalhos.

Em relação aos Elder Kais, mete no Gogeta. O Goku vai ter SA farmável.

e240e334457084cb04b3daebb6273054.jpg


Obrigado desde já :) seria esta Team ?
Já agora duas questões, Frieza não seria melhor o AGL uma vez que tem -90 de damage ? Ou está-me a passar ao lado algo do TEQ ? xD
C17 da orbs ao broly ? De que forma ?
 
Back
Topo