PlayStation Problemas com MBNet/Paypal! (A Sony não quer o meu €)

Sim, estão a a atitude correta pois não compro jogos lá há meses....
Com os casos que têm vindo a público de falhas de segurança nos sistemas deles, só arrisco colocar lá MBNet ou PayPal.

É triste mas talvez um dia percebam.
 
Obrigado pela sugestão netorc, tentei na PS4 já nessa a mensagem é "Os dados de crédito armazenados não são válidos", confirmei os dados novamente com o cartão criado no MB WAY, e estavam correctos, fiz outro, a mesma cena.

Não é a primeira vez que faço compras na store deles, por esses mesmos métodos de pagamento, não entendo a paranóia desses dias...
Deixa passar as 48h e depois usa o mbnet directo na consola.
Sim, eles estão com serios problemas no que toca a pagamentos..
Se usares o paypal ou um cartão de credito na PS4, isso funciona sem problemas.. Agora MB NET e afins, já tens dificuldades :s
Todos os meses uso mbnet na consola já há uns anos... Zero problemas
 
Bom, tentei fazer a Pre-Order do Destiny 2 através de :

Cartão de crédito
PayPal
MBNet

Sempre a dar erro. Enviei email para o suporte da PSN e responderam-me que as transacções estavam bloqueadas. A solução seria retirar todos os metodos de pagamento e testar 24h depois.

Isto foi ontem. Hoje tenho receio de testar de novo :<

Edit: Parece que 24h certas não foram o suficiente....enfim!
 
Última edição:
Bom, tentei fazer a Pre-Order do Destiny 2 através de :

Cartão de crédito
PayPal
MBNet

Sempre a dar erro. Enviei email para o suporte da PSN e responderam-me que as transacções estavam bloqueadas. A solução seria retirar todos os metodos de pagamento e testar 24h depois.

Isto foi ontem. Hoje tenho receio de testar de novo :<

Edit: Parece que 24h certas não foram o suficiente....enfim!
Compra cartões com € e ainda poupas. Estás a pensar comprar que versão?
 
Boas pessoal, ora bem, esta semana tenho andado a tentar reservar uns jogos na playstation store pelo paypal e tambem nao me tem dado. Entretanto consegui carregar 5 euros (ia experimentando), logo de seguida tentei carregar de novo e nao deu. Passado um dia mais ou menos tentei de novo 5 euros, deu e depois nao consegui mais. Cada vez que tento fazer um reserva, falha e de seguida recebo um email a dizer "O seu contrato de faturação com Sony Interactive Entertainment Network America LLC foi cancelado" Acho que a unica soluçao é esperar.
 
Estou a tentar adicionar os jogos da plus e outros genericos que estão grátis e 90% das vezes dá me este erro: A sua compra poderá não estar concluída. Verifique blablabla
 
Comprei uma ps4 no sabado, ontem crio mbnet comerciante, subscrevo o ps plus, de seguida com o mesmo cartao vou para comprar o gran turismo e já nao funciona...

Autêntica palhaçada
 
Boas

Comprei um jogo através de cartão de crédito. Correu todo como devia, contudo tenho uma duvida...
Quanto tempo demoram a tirar o dinheiro do cartão de crédito?
É que nem em “autorizações” encontro lá o valor...
 
Curioso.
Comprei o Injustice e o SP do Nioh e passados uns minutos recebo um e-mail com este texto.

Sony Interactive Entertainment cancelou um contrato de faturação que tem consigo.

Descrição: Sony PSN BA via Web

Pode gerir o seu contrato de faturação iniciando a sessão na sua conta PayPal e clicando em Contrato de faturação, no seu Perfil. No seu Perfil, pode selecionar e editar a sua fonte de financiamento preferida e cancelar o seu contrato de faturação.

Se precisar de entrar em contacto diretamente com Sony Interactive Entertainment, use as seguintes informações de contacto:


Já aconteceu a alguém?
 
Isto é super estranho, com mbnet tanto dá como não dá...enfim. Tou a tentar comprar um jogo não dá nada, acho que vou é comprar no steamque ao menos dá menos trabalho.
 
Incrível como estes problemas continuam....

É o unico espaço na Internet que tenho problemas em transações.
Eu já desisti da store da SONY, o suporte é horrivel... Só têm a perder pela má qualidade do serviço.
 
Eu devo comprar pela primeira vez um jogo na PSN.
Tenho dúvidas quanto ao procedimentos após o pagamento.

Se por qualquer motivo, durante a transferência do jogo, ficar sem rede, posso fazer novamente download?

Qual é politica da PSN quanto a esses problemas?
 
Eu devo comprar pela primeira vez um jogo na PSN.
Tenho dúvidas quanto ao procedimentos após o pagamento.

Se por qualquer motivo, durante a transferência do jogo, ficar sem rede, posso fazer novamente download?

Qual é politica da PSN quanto a esses problemas?
Sim em relação a isso não há problema, a partir do momento em que começa o download fica associado à tua conta e podes fazer o download quantas vezes quiseres.
 
Eu devo comprar pela primeira vez um jogo na PSN.
Tenho dúvidas quanto ao procedimentos após o pagamento.

Se por qualquer motivo, durante a transferência do jogo, ficar sem rede, posso fazer novamente download?

Qual é politica da PSN quanto a esses problemas?

A compra é feita em 2 partes.....1º o pagamento....só depois fazes o download.

A partir do momento que fazes o pagamento o jogo fica na tua lista de jogos comprados e podes fazer download dele as vezes que quiseres, por isso não tens problemas se o primeiro download falhar.

Aliás tu até podes jogar um bocado ao jogo, desinstalar porque não te apetece jogar agora e precisas de libertar espaço na consola ou alguma coisa assim e daqui a 1 mes ou 2 voltar a fazer download do jogo....repetes isto as vezes que quiseres.
 
Bem ando a tentar apanhar umas promoções na store PT e nem com MBnet/Paypal nem mesmo por o numero do CC está a dar lol
 
Back
Topo