Xiaomi Mi Band 2 [LER PRIMEIRO POST]

Boas pessoal.
Certame te que não será normal o que se tem passado, já há dois dias que quando acordo e vou sincronizar a MiBand com o telemóvel, que não me regista nenhum dado de sono. Antes, registava sempre qualquer coisa, até mesmo quando eram só 2/3 horas de sono.
Já aconteceu isto a alguém? Sabem como posso resolver?
Obrigado!
Abres a aplicação que escolheste para monitorizar o sono desativas a funcionalidade, fechas a aplicação, voltas a abrir, e voltas a ativar a funcionalidade de monitorização de sono, isto deve resolver, depois dá feedback.
Não encontro. Neste tópico ou em tópico próprio?
Tens isso na primeira publicação (no fundo da mesma), neste tópico, em "Mostrar o nome/número das chamadas/sms na Mi Band 2".

@Hakine18 poderá eventualmente continuar a funcionar, quando se altera novamente para português de Portugal, se o equipamento em questão tiver root, ROM personalizada, ou temporariamente até a aplicação voltar a ser iniciada, resalva que também está na primeira publicação no mesmo sítio.
 
Qual aplicação utilizam para monitorizar o sono? Alguém tem ideia de como as aplicações fazem o cálculo de "sono profundo"? É pelos batimentos cardíacos?
 
@Hakine18 poderá eventualmente continuar a funcionar, quando se altera novamente para português de Portugal, se o equipamento em questão tiver root, ROM personalizada, ou temporariamente até a aplicação voltar a ser iniciada, resalva que também está na primeira publicação no mesmo sítio.

Aqui não é o caso porque é um iPhone. E já iniciei várias vezes a app, inclusive até já a desinstalei quando fiz reset ao telefone. Continua igual.
 
@TFG Sim, mas não só, de qualquer forma (tal como está escrito na primeira publicação), é feito por extrapolação, é feito com base no algoritmo deles, extraído do conjunto de dados reunidos pela "Mi Band 2" durante o sono, que na melhor das hipóteses será um valor aproximado.

Qualquer uma das aplicações é razoável (no mínimo), qualquer uma das que fazem monitorização de sono não desilude, tirando talvez a oficial :facepalm: , por incrível que pareça, mas só para quem dorme fora do horário "normal", mas também tens esta informação na primeira publicação, pessoalmente, de todas as que experimentei, gostei mais da aplicação "Mi Bandage", praticamente só neste aspeto.

@Hakine18 pronto, a aplicação oficial é diferente para esse SO, para Android a realidade é esta, para português de Portugal ainda não é possível fazer isso com a aplicação oficial, só para português do Brasil, ou nas condições já descritas, algo que não percebi bem porquê, mas é o que temos...
 
Abres a aplicação que escolheste para monitorizar o sono desativas a funcionalidade, fechas a aplicação, voltas a abrir, e voltas a ativar a funcionalidade de monitorização de sono, isto deve resolver, depois dá feedback.

Boas!
Obrigado desde já pela ajuda. Não consegui resolver o problema. Quando acordo, a Mi Band 2 tem o símbolo do sono, só após de levantar da cama é que desaparece, está tudo (supostamente) normal, mas quando sincronizo com a aplicação no telemóvel, não registou nenhum dado de sono.

Como podes ver em baixo, os últimos três dias não obtiveram qualquer registo e antes, estava tudo bem.
Cumprimentos.

26803582_1975634032453256_1693391009_n.png

26941068_1975634029119923_1724531320_n.png
 
Há alguma maneira de passar os dados registados no mifit (dos últimos meses) para outra aplicação como o notify?

O que o notify faz é apenas ir buscar os últimos dias à miband 2 (e não à aplicação mifit) perdendo-se meses de dados. Tentei contornar fazendo upload de dados da mifit para o Google fit para depois dir buscar com o notify. Mas o Google fit também só vai buscar dados à miband 2 e não à aplicação mifit perdendo-se assim meses de dados.
 
@Leveno nos últimos dias começaste a dormir muito depois da meia noite? Se sim, o problema pode estar aí precisamente, já que a aplicação "Mi Fit" não costuma registar os ciclos de sono fora do horário "normal", caso contrário pode ser algum conflito com ficheiros antigos, curiosamente, não posso afirmar com certeza, desta vez, que efetivamente a última versão da "Mi Fit" está a funcionar a 100% nesse aspecto, já que precisamente nos últimos três dias também não tenho qualquer registo na "Mi Fit", no entanto há uma série de factores atenuantes, tenho estado a trabalhar durante a noite estes últimos dias, logo a "Mi Fit" não ia registar de qualquer forma, e mesmo na aplicação "Notify & Fitness for Mi Band" só tenho o registo de ontem, mas sem monitorização do ritmo cardíaco, mas aqui também acredito que seja porque deixei a carga da bateria nesta noite chegar aos 5% (ontem), e se não me engano a partir daqui já não faz esta monitorização, e hoje ficou sem bateria antes de me deitar :( anteontem creio que não registou porque não dormi quase nada, ou seja só poderei confirmar amanhã (talvez), ou no sábado, a não ser que mais alguém ajude neste aspeto...!?!?

Entretanto podes tentar com a aplicação gratuita "Notify & Fitness for Mi Band", ativas a funcionalidade nesta, mas antes desativas na "Mi Fit", é importante que desatives primeiro a funcionalidade nesta última.

@slowdive infelizmente creio que só é possível exportar dados na aplicação "Notify & Fitness for Mi Band", e voltar a importar esses mesmos dados, de volta para a mesma aplicação, também andei à procura à tempos e não encontrei nada :(
 
Não terás a funcionalidade da monitorização do ritmo cardíaco ligada, com intervalos curtos? De qualquer forma 37% em 24 horas é muito, mas a mim só me dura 14 dias se tiver isso ligado por exemplo...
 
Sempre tive essa funcionalidade ligada desde o início [emoji6]
Não parece ser esse o problema.
Tenho notado que há carregamentos que duram mais do que outros.
Também já conta com 1 ano 3 meses.
Vamos ver se no próximo carregamento volta ao normal.
 
@wizard_master provavelmente o problema tem a mesma origem... também estou a trabalhar à noite e quando me vou deitar são 7/8 da manhã. No fim de semana já tiro as dúvidas. Ainda assim vou tentar com essa app. Obrigado!
 
Então é de certeza, com a aplicação oficial infelizmente não regista o sono fora do horário "normal", se quiseres fazer o registo do sono, terás mesmo que usar outra aplicação, a que mencionei é razoável, para esse fim.
 
Back
Topo