Tópico Oficial MEO Fibra Optica

rfmvl09.png


Aqui está assim, está tudo ok, qual é o canal que estão a ver?

E porque estão a sair por miami e não por lisboa? :s mau mau... os meninos da altice andam a mexer


Em relação a ter pings baixos já sei o porquê, a nova cprm não é nada mais que uma cache com atalhos, não toca é nas aplicações da vida (ou seja em tempo real)
 
de que zona são vocês? isto não faz sentido nenhum...
já se queixaram?
Lista:
1- 16209
2- email
3- área de cliente
4- provedoria
5- reclamação em loja
6- carta para picoas com aviso de receção

Independentemente se sabem que um equipamento tem um circuito X ou só sabem carregar no botão de ligar as queixas têm de ser feitas para eles nos ouvirem

Nos relatórios existe uma linha chamada reclamações do serviço de internet onde vêm streaming e depois um 0 "zero", ou seja, para eles não existem reclamações sobre o que se passa
 
rfmvl09.png


Aqui está assim, está tudo ok, qual é o canal que estão a ver?

E porque estão a sair por miami e não por lisboa? :s mau mau... os meninos da altice andam a mexer


Em relação a ter pings baixos já sei o porquê, a nova cprm não é nada mais que uma cache com atalhos, não toca é nas aplicações da vida (ou seja em tempo real)
Então estás na teoria a dizer que toda a tua teima até agora é em vão e que afinal tínhamos razão?!
Btw, tu estás a dizer que a nova CPRM só vai atirar areia para os olhos dos clientes... Porque o ping "real" vocês nunca irão ver...

Faz um tracert para este IP por favor: 5.83.160.30

Edit: Parem de fazer tracert para o WebSite. Está em uma rede completamente à parte da rede da Twitch (Amazon).

Cheers
 
Então estás na teoria a dizer que toda a tua teima até agora é em vão e que afinal tínhamos razão?!
Btw, tu estás a dizer que a nova CPRM só vai atirar areia para os olhos dos clientes... Porque o ping "real" vocês nunca irão ver...

Faz um tracert para este IP por favor: 5.83.160.30

Edit: Parem de fazer tracert para o WebSite. Está em uma rede completamente à parte da rede da Twitch (Amazon).

Cheers

Código:
Tracing route to universalspeak.net [5.83.160.30]
over a maximum of 30 hops:

  1     1 ms     1 ms    <1 ms  192.168.1.254
  2     4 ms     2 ms     2 ms  10.237.0.1
  3     7 ms     6 ms     6 ms  bl3-77-78.dsl.telepac.pt [213.13.77.78]
  4     7 ms     7 ms     6 ms  bl3-77-77.dsl.telepac.pt [213.13.77.77]
  5     8 ms     7 ms     7 ms  195.8.30.245
  6    46 ms    43 ms    46 ms  lon3-cr1-be2.cprm.net [195.8.0.242]
  7    58 ms    59 ms    59 ms  linx.link11.de [195.66.224.107]
  8    59 ms    58 ms    59 ms  80.95.144.24
  9    59 ms    59 ms    58 ms  80.95.144.23
10    59 ms    59 ms    59 ms  80.95.152.218
11    66 ms    68 ms    65 ms  universalspeak.net [5.83.160.30]

Trace complete.

Código:
traceroute to 5.83.160.30 (5.83.160.30), 30 hops max, 60 byte packets

1 lis1-cr1-gi13-4-1.cprm.net (195.8.0.118) 2.149 ms 2.135 ms 2.121 ms
2 lon3-cr1-be4.cprm.net (195.8.1.46) 30.847 ms 30.838 ms 30.824 ms
3 linx.link11.de (195.66.224.107) 46.620 ms 46.604 ms 46.588 ms
4 80.95.144.24 (80.95.144.24) 41.350 ms 42.095 ms 41.347 ms
5 80.95.144.23 (80.95.144.23) 41.840 ms 41.825 ms 41.811 ms
6 80.95.152.218 (80.95.152.218) 47.011 ms 47.037 ms 47.131 ms
7 universalspeak.net (5.83.160.30) 41.828 ms 41.773 ms 41.960 ms

Trace complete.
 
O meu traceroute para o TS (5.83160.30), MEO fibra 100/100 RNG Chamusca

Código:
  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  router.ragenetwork.lan [172.16.10.1]
  2     1 ms     4 ms     2 ms  10.237.0.1
  3     5 ms     5 ms     5 ms  bl3-77-78.dsl.telepac.pt [213.13.77.78]
  4     5 ms     5 ms     6 ms  bl3-77-77.dsl.telepac.pt [213.13.77.77]
  5     6 ms     5 ms     6 ms  195.8.30.245
  6    43 ms    46 ms    46 ms  lon3-cr1-be2.cprm.net [195.8.0.242]
  7    57 ms    58 ms    57 ms  linx.link11.de [195.66.224.107]
  8    65 ms    59 ms    58 ms  80.95.144.24
  9    58 ms    57 ms    57 ms  80.95.144.23
10    57 ms    57 ms    58 ms  80.95.152.218
11    64 ms    63 ms    63 ms  universalspeak.net [5.83.160.30]

Trace complete.

Cumps
 
Em relação ao problema com o Twitch, já reclamei mas em vão. Amanhã irei fazer novamente outra reclamação, o apetite de lidar com estes senhores é pouco de momento, sabendo como eles operam.

Apenas reclamei pelos meios online, provedoria e 16209, a uma loja não vou que a mais perto aqui da zona fica a uns bons kilometros de distancia.
 
Tantos problemas no twitch. Eu por acaso, e como já disse nunca mais me queixei. Mas este fds já tiro a prova dos 9. Normalmente 6º, sábado e domingo a partir das 19h00 começava a ser o degredo.
 
Alguém está a par das alterações que vao existir no meo music, um amigo trabalha no meo e diz que recebeu informação que vai haver novidades, ele acha que vai acabar! Alguém sabe alguma coisa?
 
Alguém está a par das alterações que vao existir no meo music, um amigo trabalha no meo e diz que recebeu informação que vai haver novidades, ele acha que vai acabar! Alguém sabe alguma coisa?
O meo music vai ser descontinuado dia 28 de Fevereiro, mas só são conhecidas as novidades a partir de dia 13
Sim vai
Aquele momento que a pirataria vai voltar em força, veio a altice e acaba com tudo
Aviso: segundo a newsletter o meo go pode ir pelo mesmo caminho

Agora se vêm transformados ainda não se sabe
 
o meo go não pode ser descontinuado porque os restantes operadores têm a versão deles de meo go, isso deixaria a meo em desvantagem. o meo music é que vai deixar uma grande marca se for descontinuado
 
o meo go não pode ser descontinuado porque os restantes operadores têm a versão deles de meo go, isso deixaria a meo em desvantagem. o meo music é que vai deixar uma grande marca se for descontinuado
Em principio vão ficar em desvantagem, também vão acabar com os canais 4k mas só lá para junho (quando os clientes estão fidelizados)
Aqueles canais das imagens "bonitas"
 
Em principio vão ficar em desvantagem, também vão acabar com os canais 4k mas só lá para junho (quando os clientes estão fidelizados)
Aqueles canais das imagens "bonitas"

Se o MEO Music vai terminar devem de optar pelo Spotify com tráfego gratuito como acontece no Moche não?
Possivelmente vão começar a oferecer aqueles planos do Smartnet para quem fique fidelizado presumo.

Vai obviamente fazer diferença para muitos, mas vamos lá esperar para ver o que acontece.
 
Back
Topo