LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Metias uma skin da Dbrand e ficavas com a cor q querias :P

Não é a mesma coisa... E depois de lhe dar algum uso gosto de andar sem nada, capas, skins, películas, nada mesmo.

Segundo o que aparece num conhecido site de leilões onde essa loja de HK também vende, eles são expedidos mesmo da UE, não há risco de alfândega.
 
Se são expedidos da UE não sei.... O meu é mesmo a versão de Hong Kong e foi expedido de Hong Kong. Demorou 8 dias úteis e não parou na alfandega.

Resta saber se estamos a falar da mesma loja. :)
 
Se são expedidos da UE não sei.... O meu é mesmo a versão de Hong Kong e foi expedido de Hong Kong.

Resta saber se estamos a falar da mesma loja.
Eles estão a falar de peliculas para o corpo do aparelho, tu do telemóvel... São coisas diferentes. E deixem as lojas para outros lados SFF
 
Última edição pelo moderador:
Em relação às novidades do novo V30, se não tivesse alguma urgência e não estivesse para comprar este há quase meio ano até esperava que na MWC vão sair coisas boas certamente, mas para as conseguir comprar ao preço que dei pelo V30 tinha que esperar até sair o V40.. e depois já esperava por esse e quando desse conta estava em 2050 ainda à procura de telemóvel novo... E só pela IA e uns números acima nas specs, para mim, não justifica. Comprei o v30 pela wide angle, design e 3.5mm com quad dac, tudo isso se mantem (digo eu). A IA é um gimmick para vender e pelo que se diz as diferenças entre o 845 e o 835 para mim não justificam os quase 350€ a mais e o tempo de espera, mas cada um sabe de si.
 
Última edição pelo moderador:
Não me parece que do Plus para o Plus Alpha haja um aumento de 350 eur. É um upgrade de software e eventualmente de hardware do primeiro. Já acredito num aumento de preço desses em relação ao próximo flagship, lá para o segundo semestre do ano.
Mas, é como dizes, depende de cada um. O meu Xperia aguenta-se bem para já, não estou com pressa. Quase seguramente que vou comprar o V30, em larga medida por causa do DAC, mas posso esperar mais uns 2 meses para decidir entre o Plus (talvez o preço ainda diminua) e o Plus Alpha.
 
O problema do V30 é que foi um telefone que chegou ao mercado tardiamente...

Estou mega satisfeito com ele, continua tudo tão rápido como o primeiro dia mas não escondo algum sentimento de desilusão com essa noticia do V30+ Alpha.

Ou seja, telefone foi-me oferecido há 1 mês e já vai sair uma versão ainda mais XPTO do mesmo telefone?
 
O "já" da LG é daqui a meio ano ou mais.. e por esse ponto de vista quem comprou o v30 normal quando já havia o plus tambem tinha algo desatualizado quando ele saiu. Acho é que o reforço do v30 com esta nova versão mostra bem que é um produto com qualidade, principalmente a nível de construção e design, daí manterem o mesmo enquanto que outras marcas só se preocupam em lançar "coisas novas", que acabam por ser mais do mesmo, aqui ao menos são sinceros e não mexem onde não é preciso.
 
Sempre gostei da LG e este V30 parece me um bom equipamento. Ainda estou entre este, o mate 10 pro, S8 + que são na minha opinião as melhores máquinas de topo relação preço, desempenho e autonomia. Como é este equipamento ao nível de captação de redes? Também existe em dual sim? Para os utilizadores que o compraram, qual foi o motivo da escolha?
 
Para os utilizadores que o compraram, qual foi o motivo da escolha?

A minha história de Androids:

- LG Maximus 2x
- LG Maximo True HD LTE
- Samsung Galaxy S3
- LG G2
- LG G4
- LG V30

Não vou comentar muito o Maximus 2x e True HD pois vieram com versões de Android 2.x que nem tinham optimização multicore. Pelo que sei, o True HD ficou brutal quando saiu a versão 4.x para ele (mas já tinha trocado pelo S3).

O S3 era um bom telefone, mas degradava bastante com o uso. E aqui está o porquê de continuar a comprar LG´s.

Com o G2 e G4 nunca notei lentidão nem nunca senti necessidade de ir para Custom Rom´s para ter um telefone rápido. Não noto praticamente degradação nenhuma no software que a LG mete nos telefones.

A minha namorada tem um S7 Edge e de vez em quando lá leva um reset para voltar a ficar rápido... Ou seja, parece-me a mim que os Samsungs continuam a degradar bastante com o tempo.

S8/S8+ era uma carta completamente fora do baralho pois para mim é o telefone do "povo". Isto aliado com a degradação normal nos Samsung...

Tal como já disse acima, este telefone foi-me oferecido. Se fosse eu a comprar um topo de gama iria também estar baralhado, honestamente, entre um V30+ ou Mate10 Pro. Pixel 2 XL é o melhor Android que existe, mas devido ao custo nem vou mencionar.


Mate 10 PRO vs V30:
Prós:
- Mais bateria que o V30;
- Camera traseira superior, camera frontal significativamente superior;
- AI
- Updates na LG.... not. Tirando o V30 Koreano que já tem o Oreo, no resto do mundo não. Ainda tenho Nougat num telefone topo de gama da LG;


Contras:
- Não tem Wide Angle. Dou por mim a tirar aí uns 95% de todas as fotos com a Wide.
- Não tem DAC. De qualquer modo se me perguntarem: "Notas diferença quando ativas o DAC?", eu responderia "nada que uma app de equalizador não faça";
- Não tem Jack 3.5mm para fones com fio;
- V30 é na minha opinião bastante mais bonito. A ver um video no NetFlix parece quase um iPhoneX, pois o NetFlix aproveita o ecrã todo;
- Na versão V30+ ainda levas com uns phones da B&O;



Acredito que Mate 10 Pro é um telefone superior. A minha namorada deu-me o V30 devido ao meu "amor" pelos telefones da LG. Longe de me estar a queixar, mas no teu lugar... provavelmente compraria um Mate 10 Pro.
Foto tirada à minha sogra com a Google Camera em modo retrato.
69aa0dd483062c7edfa423fb925eee8a.jpg
 
Última edição pelo moderador:
O "já" da LG é daqui a meio ano ou mais.. e por esse ponto de vista quem comprou o v30 normal quando já havia o plus tambem tinha algo desatualizado quando ele saiu. Acho é que o reforço do v30 com esta nova versão mostra bem que é um produto com qualidade, principalmente a nível de construção e design, daí manterem o mesmo enquanto que outras marcas só se preocupam em lançar "coisas novas", que acabam por ser mais do mesmo, aqui ao menos são sinceros e não mexem onde não é preciso.
Concordo plenamente.
 
Back
Topo