• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

UPGRADE DISCOS PORTÁTIL - SSD + HDD COMBO - DÚVIDA

Boas tardes,

Já há bastante tempo que estava à procura de uma boa promoção para poder comprar um ssd decente e hoje enviaram-me este ssd, o problema é que não sei o que fazer para poder usar o ssd na slot do CD e como configurar as coisas para poder usar este combo.

Modelo do PC: ACER Aspire E5-575G

Obrigado!
 
o problema é que esse portátil tem uma drive de dvd ultra slim das drives mais finas que existem, logo necessitas de uma caddy(gaveta) ultra slim para encaixar na troca pela drive, e convem trocar o HDD actual para a caddy e o SSD para o logar do HDD para disco principal...

no entanto segundo andei a ver esse portatil dá para meter um SSD m.2 e ficas na mesma com a drive de dvd e hdd sem mexer em mais nada...

https://comparador.zwame.pt/produto/ssd-crucial-mx300-275gb-m-2-type-2280ss-ct275mx300ssd4/


 
Pessoal aproveito o tópico se me permitem estou com o mesmo problema pode ser que me ajudem.

Consegui uma promoção fixe e arrisquei e comprei um SSD da Kingston A400 120Gb para fazer um upgrade ao meu velhinho portátil LG S510.

A ideia é a mesma, tirar a drive óptica colocar lá o HDD e colocar o SSD no lugar deste.

Agora que tipo de baía ou lá como se chama isso devo comprar. Há modelos específicos ou posso comprar um qualquer?

Obrigado
 
Back
Topo