Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Deus Ex é jogo do mês no plus(não me admirava que mais cedo ou mais tarde aparecesse no gold), o Andromeda é subscrever o EA acess e siga.

Jogos digitais gosto de evitar ao máximo.

Aquilo foi também um desabado de uma situação que não é nova cá e que já tanto se falou, já tinha encomendado o the witcher 3 numa loja mas depois enviaram-me um email a dizer que houve ruptura de stock e agora estou a ter grandes dificuldades em encontrar esse jogo versão física na versão goty.

Estou rendido a esta plataforma e quero investir nela mas estou a ter dificuldades, mas pronto, vou aproveitar e comprar também alguma coisa para a ps4 e jogar nela senão qualquer dia de tanto estar desligada já nem funciona.

Serio? Sentiste assim tanta diferença?

Sim nota-se, mas deve ser verificado com jogos iguais, neste jogo assim que começa o jogo a principal diferença é logo aqui no chão e o seu nível de detalhe, depois no ac origins e principalmente após o patch que libertou mais memória na X também se nota muitas diferenças.


screenshot_1111.png
 
Jogos digitais gosto de evitar ao máximo.

Aquilo foi também um desabado de uma situação que não é nova cá e que já tanto se falou, já tinha encomendado o the witcher 3 numa loja mas depois enviaram-me um email a dizer que houve ruptura de stock e agora estou a ter grandes dificuldades em encontrar esse jogo versão física na versão goty.

Estou rendido a esta plataforma e quero investir nela mas estou a ter dificuldades, mas pronto, vou aproveitar e comprar também alguma coisa para a ps4 e jogar nela senão qualquer dia de tanto estar desligada já nem funciona.



Sim nota-se, mas deve ser verificado com jogos iguais, neste jogo assim que começa o jogo a principal diferença é logo aqui no chão e o seu nível de detalhe, depois no ac origins e principalmente após o patch que libertou mais memória na X também se nota muitas diferenças.


screenshot_1111.png
Manda vir da Amazon Espanha por exemplo. Já não há falta de jogos e acima de 20 e poucos euros nem pagas portes. Em Portugal por culpa da MS Portugal esquece lá isso. Mas já foi mais que discutido isso.
 
Uma coisa é vir em bundle, outra é comprar em espanha e leva se com tudo em espanhol, acho mau mas pronto.

Apesar de já cá ter visto o COD Ghosts com a indicação de totalmente em castelhano, muito mau
 
Uma coisa é vir em bundle, outra é comprar em espanha e leva se com tudo em espanhol, acho mau mas pronto.

Apesar de já cá ter visto o COD Ghosts com a indicação de totalmente em castelhano, muito mau

E eu disse que era a mesma coisa? Apenas disse que o único jogo físico que tenho é esse, tudo o resto foi digital, tentei ajudar com uma solução, desconhecia isso dos jogos virem em espanhol...
 
O problema é mesmo a maioria dos jogos apenas terem o espanhol como idioma.
Se fi
Uma coisa é vir em bundle, outra é comprar em espanha e leva se com tudo em espanhol, acho mau mas pronto.

Apesar de já cá ter visto o COD Ghosts com a indicação de totalmente em castelhano, muito mau
Em espanhol já nao era nada mau.... O cod ww2 qie veio com a ps4 slim supostamente deveria ser em espanhol e com o sistema em português da em italiano. Mudei o sistema para inglês e mesmo assim não resultou.

Vá lá que a pro que veio da Alemanha tambem vinha com o ww2 e já da em inglês..... e que já estava a contar com alemão ou polaco.....

Mas sera que e tudo assim? O uncharted lost legacy que veio de Espanha da em pt. Sera que se mandar vir os wolfensteins vai me acontecer o mesmo com o cod espanhol?
 
Alguém com problemas no forza horizon 3 na one x? Neste jogo desde o update 4k tenho tido frame drops e texturas maradas sempre que o carro vai muito rápido. Isto não acontece com mais nenhum jogo (incluindo o Forza 7). Jogo numa tv a 1080p.
 
Eu todos os jogos que comprei para a one na amazon.es ( e foram alguns) vieram com as linguas todas, inclusive o portugues-brasileiro nos jogos da lego para o meu filho. Não tenho um jogo que só tenha espanhol.
 
Eu temho o COD ghosts espanhol comprado em Espanha (tb diz na capa jogo totalmente em castelhano), e td corre em inglês.

Tenho a consola em Ingles.
Mas tinhas a consola já em inglês antes de inserir o jogo pela primeira vez certo?

Por acaso já tinha pensado nisso... Quando inseri o jogo pela primeira vez tinha a lingua do sistema em portugues e só apos instalar o jogo e que mudei para inglês. Não adiantou de nada. Talvez se tivesse apagado tudo e mudado o sistema para inglês antes de voltar a instalar ai já tinha resultado....
Mas mesmo assim não deixa de ser uma treta. Independentemente do sistema estar em que lingua seja, devia ser possível escolher a lingua que quiséssemos dentro de um jogo.

Na ps3 isto era possível. Não percebo.... Parece que complicam cada vez mais ou simplesmente they just dont give a.....
 
Mas tinhas a consola já em inglês antes de inserir o jogo pela primeira vez certo?

Por acaso já tinha pensado nisso... Quando inseri o jogo pela primeira vez tinha a lingua do sistema em portugues e só apos instalar o jogo e que mudei para inglês. Não adiantou de nada. Talvez se tivesse apagado tudo e mudado o sistema para inglês antes de voltar a instalar ai já tinha resultado....
Mas mesmo assim não deixa de ser uma treta. Independentemente do sistema estar em que lingua seja, devia ser possível escolher a lingua que quiséssemos dentro de um jogo.

Na ps3 isto era possível. Não percebo.... Parece que complicam cada vez mais ou simplesmente they just dont give a.....
Não misturar PS com Xbox... São formas totalmente diferentes de trabalhar no que toca ao mercado online de cada uma.
 
Back
Topo