Android/iOS Pokémon GO

Já está disponível uma nova atualização para o Pokémon Go.
Na minha opinião esta atualização vem devido ao Evento da comunidade que se vai realizar no Dia 20 de Janeiro.

Atualização:
- Resolveram o bug no Ecrã de pokemons que voltava sempre ao topo após evoluirem, transferirem ou renomearem um pokémon.
- Agora podemos ver a pokédex por região
- Melhoraram o ecrã dos incubadores, agora o free aparece em primeiro lugar.
- Melhoraram a Escala de certos pokémons.
- Melhoraram vários Bugs e fizeram melhorias na performance.

Reparos meus nessa nova atualização:
- Mudaram o login screen (Tiraram o wallpaper de natal e meteram um sobre o ano novo.
- O nome dos pokémons agora está todo à mesma escala (para mim um bom update) Exemplo: um pokemon com nome pequeno (ABRA) aparecia com letras grandes, outro com nome maior por exemplo 15,15,15:Pikachu98IV tinha uma fonte mais pequena comparado com o Abra. Agora tem todos o mesmo tamanho.
 
O Kyogre está mais fácil de apanhar, o círculo é maior.
Sim, também já ouvi dizer que sim mas ainda não confirmei por mim.

Outro Minor Update: Pelo menos a mim está a acontecer. Se escolher uma Great Ball para apanhar um pokémon dá próxima vez que for apanhar outro pokémon vai estar na Great ball como Default. Para voltar para a Pokeball vermelha temos de voltar a selecionar.

Não sei se isso foi propositado ou se é um BUG mas até dá jeito para quem tem GO+.
 
E as ferramentas do Silph Road ninguém usa? O Atlas para mapear ninhos por exemplo?

Eles lançaram há pouco uns travelers card, basicamente cartões de visita, que vão criando uma rede do pessoal que se vai conhecendo.
 
E as ferramentas do Silph Road ninguém usa? O Atlas para mapear ninhos por exemplo?

Eles lançaram há pouco uns travelers card, basicamente cartões de visita, que vão criando uma rede do pessoal que se vai conhecendo.

Os cartões são um bom incentivo ao pessoal continuar pelo site e querer preencher o card com achievements. Porém o principal problema do Atlas é o que acontece no Jogo em si (Zonas Rurais). Vamos a Lisboa, Porto, NY, etc... tão os ninhos identificados e até sabemos onde ficam etc.. mas numa viagem ao interior ou assim não existe identificação.
 
Soube a pouco, para mim. Acho que deviam fazer o evento mais horas, 3 horas é curto para um evento deste género 1x por mês. Uma tarde toda seria o ideal.

Deu para um Pikachu shiny (1/~70 odds bem melhores, mas não espectaculares no meu caso), fazer evoluções e 1 Kyogre. Isto aqui no Porto
 
Soube a pouco, para mim. Acho que deviam fazer o evento mais horas, 3 horas é curto para um evento deste género 1x por mês. Uma tarde toda seria o ideal.

Deu para um Pikachu shiny (1/~70 odds bem melhores, mas não espectaculares no meu caso), fazer evoluções e 1 Kyogre. Isto aqui no Porto

Eu em 80 e poucos pikachus, apanhei os 3 shinnys que apareceram :) consegui meio lvl de 26 pra 27 e n consegui ir a tempo de uma raid de kyogre xD

Quanto ao tempo, ya, podia ser mais tempo e á tarde era o ideal, pois das 10h á 1h, n é que n de jeito, mas tipo das 3h ás 6h era top.

Agora é aguardar para ver qual será o próximo poké no próximo mês.

Cumps, Wolf
 
Back
Topo