Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

boa tarde a todos.
tenho o meu s3 frontier há cerca de duas semanas e de facto é um companheiro fantástico para o s8.
uma questão sobre a qual já pesquisei um pouco mas gostaria de ter as vossas experiências: confirmam ser normal o bezl rotativo ter uma ligeiríssima folga, algo que se nota se baterem ligeiramente com o dedo na mesma?

É normal l, o meu também tem essa ligeira folga
Recebi o meu S3 Frontier no Natal e eu ia hoje mesmo fazer essa pergunta aqui no fórum. Obrigado, assim já fico mais descansado. De facto o S3 Frontier é um excelente companheiro, principalmente para quem tem smartphone Samsung, estou a adorar o relógio.
 
É impressionante, mas não conisgo fazer upload de nunhum dos watchfaces por causa do modo AOD.
Indica-me que o OPR tem de ser inferior a 15% em qualquer que seja o watchface.
 
Uma outra questão em relação ao Gear S3:

alguém já reparou quando o relógio está sob luz intensa (luz do sol, ou por exmeplo, debaixo de lâmpadas de halogéneo, amarelas) que são visíveis um conjunto de linhas paralelas que se cruzam (parece ser uma rede de linhas do touchscreen), com um aspecto muito ténue, e ligeiramente onduladas?
Apenas se conseguem ver com o fundo a preto, e mediante uma ligeira inclinação do relógio em relação à fonte de luz.
Não são muito visiveis, apenas com a devida atenção.
Alguém confirma isto?
 
Para quem já recebeu o update do Tizen 3.0, está disponível uma actualização para corrigir o problema da bateria

413713555.jpg

Qual a versao do tizen? 3.0.0.1?
 
Boas.
Recebi um S3 no natal e gosto bastante, no entanto, desde essa altura, o meu telemóvel (um oneplus 2), tem tido dificuldades em ligação de dados (apenas funciona bem com ligação wi-fi).
Mais alguém teve esse tipo de problemas?
Obrigado.
 
Boas pessoal.

No Natal ofereci o Gear S3 à minha namorada e hoje, ao comparar com o da colega reparou que não tem a app de mensagens.

A colega já o tem à muito mais tempo mas diz que não instalou nada. A diferença é o facto de a colega usar com um S8+ e a minha namorada com um OP3. Será por isso? Tentei pesquisar nas apps mas não consigo encontrar a app.

Obrigado
 
Boas pessoal.

No Natal ofereci o Gear S3 à minha namorada e hoje, ao comparar com o da colega reparou que não tem a app de mensagens.

A colega já o tem à muito mais tempo mas diz que não instalou nada. A diferença é o facto de a colega usar com um S8+ e a minha namorada com um OP3. Será por isso? Tentei pesquisar nas apps mas não consigo encontrar a app.

Obrigado
A app Mensagens só está disponível se o smartphone for Samsung
 
@zeka1974

Obrigado pela resposta. Já agora, há alguma app que dê para usar com um smartphone sem ser da samsung e que tenha um funcionamento semelhante?

Tentei ver no relógio e no telemóvel e não encontrei nada... E mesmo no google não consigo encontrar informação concreta sobre isso...
 
@zeka1974

Obrigado pela resposta. Já agora, há alguma app que dê para usar com um smartphone sem ser da samsung e que tenha um funcionamento semelhante?

Tentei ver no relógio e no telemóvel e não encontrei nada... E mesmo no google não consigo encontrar informação concreta sobre isso...
Julgo que não mas vou pesquisar.
 
Alguém com problemas no relógio? Depois da última atualização a cada dois dias o ecrã deixa de ligar e tenho de o reiniciar. Hoje, insiste em ficar de pernas para o ar quando o ecrã ativa, mas não com o AOD, até que eu reinicie e passado umas horas volta ao mesmo...
 
Boas pessoal. Peço desculpa se ja alguma vez aqui falaram acerca deste assunto. Ontem comprei um gear s3 frontier. Gosto dele em tudo, apenas acho uma coisa um pouco esquesita, nao sei se sera defeito do meu. na roda, se bater c o dedo sinto uma folga e ouve se um click click... gostava de saber as vossas opinioes, pois tenho fatura e garantia do equipamento.
Obrigado
 
Última edição:
Back
Topo