F2P Path of Exile

Obrigado DvdCst pela ajuda :) realmente não tinha visto tantas páginas atrás. Realmente é como dizes, alguém tem que se chegar à frente.
Pedi no discord a criação de um canal pro poe mas estava com a ideia de criar um específico para a comunidade de língua portuguesa. Gostava de saber se concordam com a ideia :) Coisa simples onde podemos conversar a vontade do game e quem sabe fazer uns grupos. Sou novo no game mas estou mesmo a gostar. Ontem fiz o meu labirinto a lv39 e ascendi. Ando com 5zombies e 2 specters (flame qq coisa) e tou a adorar :)
 
Tem neste momento uma sala de voz, e foi criada uma nova categoria (Salas Gaming Texto), e já adicionei uma para o PoE.

YDyw5tK.png


Tem o link na minha assinatura para entrarem no discord!
 
Com o voice chat não é necessário criar guild, quem quer fazer party entra para o chat e combina-se, acho que a guild não trás nadas de novo só um shared chest... penso eu
 
Sabem se as splinters vão passar para o jogo standard? Tenho algumas guardadas mas todos os personagens que tenho estão na liga standard, cheguei hoje ao fim com o meu marauder e nunca apareceu nenhuma breach. E se não forem pro jogo standard posso mandá-las pro lixo, que o espaço é pouco. :p
 
É nova liga, a actual está para terminar e entra essa em Março. Depois depende de muita coisa se e como o conteúdo passa para o jogo base.

Mas podes continuar os teus chars ao teu ritmo, a maior parte das coisas não interfere com isso e grande parte da player base nem sequer passa muito tempo com boa parte do conteúdo.
 
Resumidamente, apanhar beasts específicas (raros com afixos especiais) para posterior crafting, consumindo os monstros (e depois voltas a apanhar mais). Basicamente adiciona outro tipo de "consumable" para crafting, à imagem da Essence League.

Se só tens um char a 55, provavelmente em Standard, deixa-te estar e aproveita o jogo. As ligas são para mecânicas diferentes e fresh starts para quem o prefere, se só tens um a 55 não vale a pena até porque tirando uma dúzia de receitas, o impacto directo no jogo em comparação com Standard não justifica a troca.
 
Resumidamente, apanhar beasts específicas (raros com afixos especiais) para posterior crafting, consumindo os monstros (e depois voltas a apanhar mais). Basicamente adiciona outro tipo de "consumable" para crafting, à imagem da Essence League.

Se só tens um char a 55, provavelmente em Standard, deixa-te estar e aproveita o jogo. As ligas são para mecânicas diferentes e fresh starts para quem o prefere, se só tens um a 55 não vale a pena até porque tirando uma dúzia de receitas, o impacto directo no jogo em comparação com Standard não justifica a troca.

Pois, calculei. Obrigado.
Dentro do tempo que tenho disponivel, tenho gostado bastante, embora ande aqui um pouco indeciso entre summoner e elemental lol
 
Back
Topo