Tablet Android 4.4

JTDias

Power Member
Boa tarde

Tenho um tablet um tanto ou quanto antigo, foi adquirido em 2014, é um Acer B1-730HD.
Tem a versão do android 4.4, e o aparelho, apesar de antigo, tem especificações que ainda metem inveja a alguns dos tablets de baixo custo, que se vendem actualmente: écran HD (verdadeiramente HD, ao passo que alguns dos aparelhos actuais têm resolução inferior), dois altifalantes que dão som muito bom, e o resto é comparável às restantes especificações...
Ou seja, basicamente apesar de já ter uns aninhos, vale a pena continuar a utilizá-lo, pois numa fasquia de valor até 120€, não comprava melhor.
No entanto, vejo que alguns dos tablets comercializados hoje, têm algumas melhorias a nível de sistemas de software que melhoram a côr das imagens exibidas (fotos e videos).
Gostaria de saber se alguém sabe se existe algum software (para a versão do meu sistema operativo) que permita melhorar a cor de imagens exibidas do aparelho.
Por exemplo, alguns aparelhos novos da Acer, que vêem com processadores Mediatek, trazem o sistema Miravision, que faz exactamente o que pretendo, porém, o meu aparelho tem processador Intel.

Agradeço desde já a vossa atenção

Cumps
 
Nem me referia uma versão mais avançada do Android, mas sim, algum aplicativo como os referidos acima, que melhorassem a qualidade de imagem e video...

Thks

Cumps

o que pretendes não existe, nem é possível, pois o problema que estás a sofrer é a idade do hardware como é evidente agora as diferenças são mais que notórias comparando com equipamentos mais recentes....

logo é usares o dito como está até ele não dar mais, ou partir para outra...
 
Ok, outra questão: há forma de limitarmos a memória RAM máxima que o SO pode utilizar?

Explicando melhor o porquê desta pergunta: quando a versão 4.4 saiu, li num site qq, que a versão 4.4 foi desenhada para utilizar no máximo 512MB de RAM, para poder funcionar com dispositivos mais antigos, no entanto, o meu tablet utiliza sempre entre 700 e 800 MB...

Thks

Cumps
 
Back
Topo