iPhone iCloud dúvida armazenamento

Leveno

Power Member
Boas pessoal.

Tenho uma dúvida em relação ás fotografias armazenadas no iCloud:
Quando faço download das fotografias e vídeos no iCloud, descarrega fotografias que eu já não quero manter.
Por exemplo, quando tiramos 10 fotografias mas só gostamos de uma ou duas, eliminamos as restantes, no entanto, sempre que faço download das fotografias no iCloud, descarrega todas as fotografias novamente.

Como posso eliminar essas mesmas fotos do armazenamento de iCloud, definitivamente? Ou então, como posso seleccionar somente as fotos que quero armazenar?

Já googlei esta dúvida mas não consegui encontrar nada.
Obrigado!
 
Quando dizes "sempre que faço download das fotografias no iCloud, descarrega todas as fotografias novamente", como assim?

A lógica seria teres as tuas fotografias todas na iCloud e elas ficam no dispositivo em versões reduzidas e quando apagas uma foto no teu telemóvel, essa alteração aplica-se da próxima vez que a iCloud sincroniza as fotos (quando se ligar a wifi ou dados), por isso não deveria ser necessário estar a fazer download das fotografias sempre.
 
@amq um exemplo simples:
- Ontem precisei de fazer um print-screen para enviar a um amigo. Após enviar o print-screen, eliminei-o da galeria e dos “apagados recentemente”.

Mais tarde, fiz download das fotos que tinha em iCloud para o pc e lá estava novamente o print screen.

Como este exemplo, há muitos, de várias fotos que não pretendo guardar, mas que também não consigo eliminar do iCloud
 
@amq as fotos voltam a aparecer em ambos sitios, quer na galeria do iPhone, quer na pasta que foi criada ao fazer o download.
Isso está muito estranho..
Quando estiveres perto dum pc abre o website www.icloud.com.
Experimenta apagar uma foto do iphone e ve se apaga do icloud (pode demorar uns minutos)
Depois experimenta apagar algumas mesmo no website e ve se apagam no iphone.
 
Isso está muito estranho..
Quando estiveres perto dum pc abre o website www.icloud.com.
Experimenta apagar uma foto do iphone e ve se apaga do icloud (pode demorar uns minutos)
Depois experimenta apagar algumas mesmo no website e ve se apagam no iphone.

A questão é que as fotos que eu me refiro, não aparecem nem no iCloud, nem no iPhone. Quando abro o website não tem lá essas fotos que faço referencia, somente tem as fotos que eu tenho actualmente no iPhone. Se por acaso tiro uma foto nova, aparece em ambos sitios. Se apago essa mesma foto, desaparece de ambos sitios, mas se transfiro as fotos do iCloud para o PC, aparecem as fotos todas novamente. Não sei se me faço entender... :(
 
não sei se é a melhor thread, mas aqui vai.

Imagine que tiro várias fotos com o iPhone, sincroniza no iCloud automáticamente e posso ver elas no iCloud.com, sakar elas pro PC e tudo. (ou então indo directo ao DCIM pelo windows explorer)

Vou ao PS Lightroom e edito as fotos, tem como eu "uppar" pro iCloud, substituindo completamente as originais e preservando a localização e a data/hora que foram criadas, ou seja manter o timeline?

É que se subir pro iCloud, vai efectivamente criar novas fotos na data de upload.
 
Back
Topo