Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Não deram isso há pouco no Plus?

Deram em janeiro! Deve ser para coleção ou não tem ps plus...

Aquela é a edição steelbook day one com uma carrada de extras e foi 11,99eur

screenshot_19.png


IMG_20180216_201420.jpg


Também vi esse BF1 a esse preço há uns 2 meses, mas não o comprei.

E fizeste bem, joguei um pouco a campanha e jogar FPS com comando não é para mim, não consigo fazer aim com os analógicos e já mexi bastante na sensibilidade mas não consigo mesmo.
 
Última edição:
Yakuza kiwami 29.99.
Não estava em promoção, mas com a descida de preço dos 39 para os 29,e sendo a Steelbook edition, decidi não arriscar esperar até uma promoção.

PS
Não consigo anexar a imagem, diz que não tenho permissão.
 
5vf7jBI.jpg


As promoções fazem-me experimentar jogos que não pensava vir a jogar :)

A minha estreia na saga... Shame on me [emoji14]

Tenho pena que jogos comprados em Portugal venham com capas em espanhol. Na ausência de português, pelo menos deixavam o inglês.

Comecei no Black Flag e vai ser o meu único single-player nos próximos tempos.

Os cinco primeiros vou querer jogá-los na PS3. (Não vou optar pela remasterizaçâo da The Ezio Collection.)
 
5vf7jBI.jpg


As promoções fazem-me experimentar jogos que não pensava vir a jogar :)

A minha estreia na saga... Shame on me
emoji14.png


Tenho pena que jogos comprados em Portugal venham com capas em espanhol. Na ausência de português, pelo menos deixavam o inglês.

Comecei no Black Flag e vai ser o meu único single-player nos próximos tempos.

Os cinco primeiros vou querer jogá-los na PS3. (Não vou optar pela remasterizaçâo da The Ezio Collection.)

Não deverias de todo começar por esses.
 
AC a começar a meu ver devia se começar no 1. Tudo bem que o jogo tornasse repetitivo, mas nada melhor ver como nasceu a saga.
Concordo, e caso não gostes mesmo do AC 1, vê um resumo e avança para o AC 2 sem receio, ao menos já vês a evolução e conheces melhor a história do jogo.

Começar no Black Flag (o meu favorito), não penso que seja muito recomendável.
 
Sim o jogo tornasse repetitivo e acaba por se tornar um defeito muito grande no jogo. Mas para mim, é mau demasiado ignorar esse jogo. Foi como tudo começou e é incrível ver depois a evolução que houve (e consequentemente a estagnação)
 
Concordo que se deva começar pelo primeiro AC, faz-nos apreciar mais a história e também nos apercebemos das evoluções nos jogos, além de depois de jogar o ACII seja mais difícil jogar o 1o por ser tão repetitivo.
 
Aqui ficam as compras de Fevereiro


beJU0ow.jpg


Alguns jogos que ainda não tinha na coleção PS2. O pack ficou-me por 5€

PSOmkci.jpg


2 Dark (usado): 7,99 £
Fallout Steelbook edition: 9,99 £
COD WWII (usado): 30€
 
Back
Topo