PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

Pela primeira vez o jogo está a perder players constantemente, está demais.

Isso de perder players é relativo, tem mais de 2 milhões por dia em simultaneo, portanto continua bastante alto. Obviamente que em algum momento tinha de parar de crescer e começar a perder jogadores...

De qualquer forma, esse video é mesmo lol... Palhaçada. É complicado compreender a piada de jogar assim...
 
Isso de perder players é relativo, tem mais de 2 milhões por dia em simultaneo, portanto continua bastante alto. Obviamente que em algum momento tinha de parar de crescer e começar a perder jogadores...

De qualquer forma, esse video é mesmo lol... Palhaçada. É complicado compreender a piada de jogar assim...

Eu sei que tem muitos players mas acredito que anda a perder mais pelos cheaters do que falta de interesse. Conheço muita gente que parou e a razão é sempre a mesma. Bem acabei de fazer 1 duo com 6kills e 600 dano, o average e deu-me 570bp tipo wtf, isso é o que ganho num squad fraco, devem andar a cortar nos bp agora LOLOL
 
Mas o problema das cheats é global. Já no tempo do MOHAA, do 1.6, do COD. Enquanto não se convencerem que isto da xitaria tem de ser combatido, ou enquadrado em moldura penal, não há hipótese.
Ah... Claro, isto é só um jogo.
Os tempos mudam, e tem de haver regras... Eu por mim permito anti-cheats intrusivos.
 
http://www.ign.com/articles/2018/02/16/99-of-pubgs-banned-cheaters-are-from-china

99% dos banidos são xenezes!

Mas que noticia tão xenófoba :berlusca:

Já estive na China e .... é um povo errrm... digamos, complicado, até o guia falava muito mal mas muito mal do seu próprio povo.

46% dos jogadores são chineses, mas mais de 2/3 são asiáticos.

Muita gente fala do Battleye, mas acho que o problema é mesmo a Unreal engine, deve ser muito facil fazer cheats para esse motor 3d

BTW os moderadores do forum ainda não reparam que o jogo já não está em early access?!?!?!?
Já podem retirar do titulo do tópico...
 
Última edição:
O pessoal fala de racismo e tal mas Region lock/ping limit é necessário. Ia resolver basicamente o problema dos cheaters mas essa não é a questão, qual é a piada de jogar contra gajos de 500ping? A quantidade de vezes que me escondo ainda a mais de 50% vida e morro atraz de objectos, delays muito grandes, mata a competitividade do jogo.
 
O pessoal fala de racismo e tal mas Region lock/ping limit é necessário. Ia resolver basicamente o problema dos cheaters mas essa não é a questão, qual é a piada de jogar contra gajos de 500ping? A quantidade de vezes que me escondo ainda a mais de 50% vida e morro atraz de objectos, delays muito grandes, mata a competitividade do jogo.

Concordo, não precisavam de region lock (há malta na região da Austrália que não iria conseguir jogar) mas bastava um limite ao ping na casa dos 120 a 150 que ficavam metade dos problemas resolvidos.
Também ainda não percebi porque não metem um sistema de Hit reg misto, em que por exemplo assim que um player estivesse com um ping para o server acima dos 100ms o registo seria feito pelo server e não pelo client.

Resumidamente, eu resolvia muitos dos problemas do jogo em 3 passos:
- Hit reg misto, server side only para players acima dos 100ms
- ping limit 150ms
- maior ticket rate

Mas é melhor para eles ficarem cheios de guito a vender merchandising e licenças do jogo para outras plataformas (mobile vai dar €€ como estrume com MT´s) do que contratarem malta para arranjar a parte que interessa.
 
A culpa é toda "nossa" (eu nunca joguei pubg mas estou a acompanhar....) que continuamos a comprar e a jogar e a assobiar para o lado face aos problemas que o jogo tem, algo que não é exclusivo deste jogo, mas de toda a comunidade gaming...
 
Eu não posso reclamar muito pois como já tinha dito já paguei o jogo varias vezes com as skins e caixas...

O Brian Green não faz region locks porque os Asiáticos foram e continuam a ser os que lhe dão mais dinheiro a ganhar.

Nós olhamos para as coisas de um ponto de vista pequeno, quem faz jogos e não só tem outro ponto de vista onde tem que agradar Gregos e Troianos, evitar tanto má publicidade como litígios para maximizar os lucro, como acham que o Gabe Newell tem um património de 5.5 mil milhões...
 
Última edição:
Concordo, não precisavam de region lock (há malta na região da Austrália que não iria conseguir jogar) mas bastava um limite ao ping na casa dos 120 a 150 que ficavam metade dos problemas resolvidos.
Também ainda não percebi porque não metem um sistema de Hit reg misto, em que por exemplo assim que um player estivesse com um ping para o server acima dos 100ms o registo seria feito pelo server e não pelo client.

Resumidamente, eu resolvia muitos dos problemas do jogo em 3 passos:
- Hit reg misto, server side only para players acima dos 100ms
- ping limit 150ms
- maior ticket rate

Mas é melhor para eles ficarem cheios de guito a vender merchandising e licenças do jogo para outras plataformas (mobile vai dar €€ como estrume com MT´s) do que contratarem malta para arranjar a parte que interessa.

O ticket rate desde o inicio é 1 bosta, o Fortnite tem tipo o dobro, é vergonhoso. Ainda ontem 1 mota com 2 gajos passaram ao meu lado e do meu colega, 2 m4 full auto acertar tudo e só sangue mas nem 1 kill, só 1 mais longe depois de o pessoal com as segundas armas a single fire. O hitreg e o tick rate são uma comédia, os tiros não contam 1 peida quando há pings altos e veiculos na mistura.
 
Última edição:
O ticket rate desde o inicio é 1 bosta, o Fortnite tem tipo o dobro, é vergonhoso. Ainda ontem 1 mota com 2 gajos passaram ao meu lado e do meu colega, 2 m4 full auto acertar tudo e só sangue mas nem 1 kill, só 1 mais longe depois de o pessoal com as segundas armas a single fire. O hitreg e o ticket rate são uma comédia, os tiros não contam 1 peida quando há pings altos e veiculos na mistura.


Não queres dizer "tick rate" ?

Está-me a fazer confusão agora :P
 
Back
Topo