Dúvidas Dúvida em fazer live stream

GyGu

Portugal@Home Member
Olá!

Recentemente comecei a fazer umas live streams no youtube, no entanto penso que há algo que está a falhar (pouco mas está) é que dá-me a sensação que fico com quedas de FPS's, pois o jogo que eu jogo é o CS:GO, o meu processador é um i5 8400 + uma GTX 1050 + 8GB de Ram DDR4 (só um dimm).

Não sei se é só por ter um slot ocupado de memória ram que se perde desempenho, pois aparentemente pensava que era da placa gráfica que era fraca (e até é), mas ontem por acaso vi alguem a fazer stream do CS:GO e nem propositadamente, ele também tinha uma GTX 1050 e até se dava ao luxo de jogar com os gráfico no máximo e parecia não haver lag, não me chegou a responder quanto tinha de RAM a ver se ainda consigo saber, pois até pode ter 16GB e ser ai a diferença, uma vez que além de que se ter páginas abertas, ainda temos o jogo e o programa para o qual estamos a fazer stream.

Pode ser também da Internet, pois tenho Vodafone 4G e como se sabe é algo que oscila tanto no Download e Upload.

se alguém souber alguma coisa agradecia.
 
A nivel de jogos nao posso adiantar-te muito, mas nao me parece que os 16GB fizessem uma diferença tao grande, nem o estar em 2 slot de memoria (existe de facto uma diferença em dual channel para melhor, mas serão 2 ou 3%)
A nivel de net normalmente os 5MB servem desde que sejam estaveis, possivelmente estará mais relacionado com alguma configuração de como estas a fazer o stream, seja codec ou bitrate
 
Back
Topo