Wordpress Mega Menu

lybabe

Power Member
Boas Noites

Pessoal foi me proposto no estágio onde estou para transformar um menu normal de wordpress em mega menu sem usar quaisquer tipos de plugins, já fiz de tudo, usando classes como "mega-menu", "megamenu column-3" e por ai vai sem sucesso a minha única opção viável neste momento parece-me ser mexer mesmo no php/html/css interno e fazer isso, o problema é que sou muito fresquinho em wordpress nesse aspecto de mexer nos internal files de um tema, alguém sabe de um tutorial que saiba explicar minimamente essa parte? Ou se existe outra maneira de resolver este problema? Já vi inúmeros videos no youtube e tutoriais pela net mas é tudo com classes e com plugins e por ai vai
 
Isto é mais curiosidade que outra coisa: Qual é o motivo para não usar um plugin para esse fim? Ou o objectivo é só para mexeres em código?
 
Isto é mais curiosidade que outra coisa: Qual é o motivo para não usar um plugin para esse fim? Ou o objectivo é só para mexeres em código?
"motivos de incompatibilidade com o tema" "perdesse velocidade" foram estas a razões que me deram, mas pronto por fim acabei por desistir e em principio irei mesmo usar plugin, é 100% mais rápido e um gajo bate menos com a cabeça
 
Back
Topo