Xbox Xbox One X - Tópico Oficial

Última edição:
A minha Net é uma porcaria e até pensava que o problema fosse dela, agora vindo aqui já vi que não.

Eu o que tenho notado é que os downloads ultimamente não são constantes a sacar, tanto está a sacar como parado.
Outra coisa que reparei, umas vezes aparece as minhas Assinaturas, Jogos Prontos a Instalar, outras vezes fica ali a enrolar, enrola e nada.
 
Alguém me sabe dizer uma loja online fixe para comprar a Xbox one X com paypal? e de preferencia que seja fora de portugal para comprar pela empresa para evitar IVA

Thanks :)
 
Não quero entrar em console wars, se acharem que está info não é relevante para tópico, ou pode levar a guerras, peço a um mod para apagar o post, ou se me pedirem eu mesmo apago.

Vi estes números de venda em Espanha, e posto no tópico da Xbox por esta ter os números mais surpreendentes, neste caso negativamente.

Distribuição de vendas de 2017 de software em Espanha
PS4 64%
3DS 12%
Switch 10%
XBO 4%
Rest 10%

Os números de Portugal serão idênticos?
 
Não quero entrar em console wars, se acharem que está info não é relevante para tópico, ou pode levar a guerras, peço a um mod para apagar o post, ou se me pedirem eu mesmo apago.

Vi estes números de venda em Espanha, e posto no tópico da Xbox por esta ter os números mais surpreendentes, neste caso negativamente.

Distribuição de vendas de 2017 de software em Espanha
PS4 64%
3DS 12%
Switch 10%
XBO 4%
Rest 10%

Os números de Portugal serão idênticos?

Em Pt, os numeros devem ser piores...deverão ser; PS4, Switch, XBox,...
 
Em Portugal é muito pior claro. Em Espanha ainda vez Xbox nas lojas e anúncios na TV.

Aqui mais um bocado e entras numa loja a dizer que queres uma e ainda te perguntam..

O que é uma Xbox?!
 
Pois, mas com preços de 40, 50 e mais, por jogos já com mais de 1 ou 2 anos, é para rir.
Juntando a isto a facilidade e a fartura de promoções digitais na xbox, duvido muito que as vendas físicas tenham expressão no global.

Depois é uma pescadinha de rabo na boca. A MS faz muitas promoções, não impede que se comprem jogos noutros mercados e as lojas para venderem cópias físicas veem-se gregas. Não têm hipótese de competir. Juntando a isto a falta de visão de não quererem baixar os preços, é normal que as cópias fiquem paradas nas prateleiras e não seja lógico comprar mais unidades.
 
Back
Topo