Xiaomi Amazfit Sports Smartwatch

Eu vi esse vídeo antes de comprar o meu relógio, desde já os meus parabéns, o que eu estava a falar era dos gráficos da app Amazfit que são top, bem melhor que o Strava, o Strava é porreiro apenas pela questão social.


A sim na época eu não coloquei fotos do APP pois no inicio vou te falar que as informações eu achava bem fraca já essa versão 2.0 ela realmente é bem completa.

Ele consegue até diferenciar os níveis de passos ao longo do dia se tu precisar dar aquela corridinha para pegar um ônibus ou atravessar a rua
 
Quando recebemos uma notificação no smartphone ele espelha a mesma e o seu conteúdo no Amazfit certo?
Então e se nós vermos a notificação primeiro no smartphone, essa notificação continua no relógio?

Ainda não tenho o relógio para confirmar, mas normalmente podes definir para apenas receberes a notificação no relógio se o ecrã do telemóvel estiver desligado. Assim, se tiveres a usar o telemóvel e receberes uma notificação, ele não envia para o smartphone evitando notificações desnecessárias e poupando bateria.

As outras perguntas já te foram respondidas :)
 
Estou a pensar comprar este relogio
Usado com garantia e versao em português, a duvida e ,nao se perde a garantia por ter metido o relogio e pt
Português do Brasil?
Tenho visto no YouTube, roms em PT-BR, e pra ter "Esporte" eu prefiro mesmo o Inglês!
Sinceramente não sei, e sinceramente, compensa comprar usado?
Já pensei no mesmo mas os preços praticados não compensam de todo!
 
Estou a pensar comprar este relogio
Usado com garantia e versao em português, a duvida e ,nao se perde a garantia por ter metido o relogio e pt
E como nos smartphone... Quando alteramos o mesmo já está fora da garantia.

Depois depende do resto. Se conseguires colocar original e levar a garantia. Óptimo. Senão poderão pegar por aí de algum modo.
 
Isso é um valor demasiado alto, não que não valha, mas não compensa os euros que poupas.
Também acho que não compensa comprar na *****, por mais 30 Euros conheço 2 lojas que não posso indicar aqui, são ambas de confiança e com garantia de 2 anos, uma é portuguesa, a outra é Espanhola, sendo a meu ver a Espanhola a opção mais acertada, pois se houver problema eles mandam uma transportadora vir buscar o relógio e entregar, tudo em mãos.
 
Isso é um valor demasiado alto, não que não valha, mas não compensa os euros que poupas.
Também acho que não compensa comprar na *****, por mais 30 Euros conheço 2 lojas que não posso indicar aqui, são ambas de confiança e com garantia de 2 anos, uma é portuguesa, a outra é Espanhola, sendo a meu ver a Espanhola a opção mais acertada, pois se houver problema eles mandam uma transportadora vir buscar o relógio e entregar, tudo em mãos.
Mas que lojas ?
 
Ta ai só fazer sua contribuição e traduzir para outra coisa que não seja "Esporte"

https://gitlab.com/Neuer_User/PACEfied_AmazFit/tree/PACEfied_AmazFit
Nada contra o brasileiro, gosto muito da pronúncia portuguesa adocicada, mas certas palavras não fazem qualquer sentido na minha cabeça, e acredito que o contrário também aconteça o mesmo.
Estou mais habituado ao Inglês!
Obrigado pelo link, e será que funciona, ou será trabalho para nada?

Mas que lojas ?
Experimenta colocar assim no Google...


Xiaomi Amazfit *****



Eu tentei no smartphone e aparece logo essa loja!
Aconselho!
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo