[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@bLiNd

Sinceramente não me parece grande negócio quando ainda há uns dias tiveste a 49MU9005 mais barata que essa 49MU7055.

Pois, nem sabia desse negócio. Acho que vou mesmo esperar mais uns tempos até comprar, dado que não tenho grande pressa.

Entretanto também estive a pesquisar um pouco sobre esta 49MU7055 e, apesar de não encontrar as specs deste modelo em específico, parece-me que, tal como acontece com outros modelos, o painel da versão de 49 polegadas tem algumas diferenças em relação aos modelos maiores, como a ausência de 10 bits e um refresh rate mais baixo :/.
 
Pois, nem sabia desse negócio. Acho que vou mesmo esperar mais uns tempos até comprar, dado que não tenho grande pressa.

Entretanto também estive a pesquisar um pouco sobre esta 49MU7055 e, apesar de não encontrar as specs deste modelo em específico, parece-me que, tal como acontece com outros modelos, o painel da versão de 49 polegadas tem algumas diferenças em relação aos modelos maiores, como a ausência de 10 bits e um refresh rate mais baixo :/.
Eu tenho a de 55" e para a 49" muda um bocado. A de 49" é 8bits+frc nao 10bits como as de 55 para cima. E nao tem 120hz. Mas honestamente pelo preco que a encontras actualmente dificilmente arranjas melhor, nao deixa de ser uma grande tv com uma qualidade muito boa.

Nao sei sobre a MU9000 a precos semelhantes mas sei que na semana passada a MU8000 estava tambem na casa dos 700€
 
Hoje encontrei isto na NET lol

Basicamente é a resposta da LG a favor dos paineis RGBW .... eles continuam na deles .... o video ja têm 1 ano mas para eles fazerem isto e justificarem devem ter levado muita porrada.


PS- os gajos foram dar um exemplo com uma imagem branca de neve quando são acusados de colocar um pixel branco em cada três LOL ou seja vao apresentar a imagem mais favoravel possivel para eles :P

E rematam com o argumento: "A melhor TV para um café"
 
Hisense n5300 vs N5700 quais as diferenças? Já estive a ver no displayspecifications, há umas ligeiras diferenças em 2 ou 3 pontos mas seram significativas?
 
Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:600/700
1080P [ ]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


pessoal precisava de uma TV para substituir uma Panasonic avariada. queria marca Sony de 49 polegadas. mas qual a melhor escolha entre os 650/700
 
Boas pessoal, já li grande parte destas páginas e hisense parece ser a melhor escolha, no entanto apareceu na outlet uma samsung ue55mu6105 por 500€ e fiquei indeciso entre essa ou uma hisense 55n5700 580€ ou thomson 55uc6306 479€ e esta Ultima no site da Thompson nem sequer aparece info nehuma..
Agradeço a ajuda desde já!
 
Última edição:
a samsung esta na outlet, artigo com riscos.. a thomson 6406 está esgotada.. se as specs forem iguais e somente perder por não ter conectividade Android nem me faz diferença isto vai passar a maior parte do tempo ligada ao pc
 
Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:até 1000
1080P [ ]
4K [x ]
HDR10 [ x]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ ]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x ]

Bem, tvs definitivamente não são a minha praia.
A ideia passa por trocar a minha led samsung de 42” com uns bons anitos por uma nova tv.
A utilização será para videojogos e uns filmes/series.
Poderei esticar 20% o orçamento caso se justifique (mesmo)
Gracias!
 
@Kenshi O @NuKER também começou assim e acabou numa LG OLED C7. Pelo feedback que ele dá, foi a melhor escolha, mesmo tendo que esticar um pouco o orçamento. Por vezes, vale mais esperar um pouquinho e ir juntando para um orçamento maior e quando for feita a escolha, saber que foi a melhor decisão (com a qual vais conviver e ususfruir durante muito tempo). A minha recomendação, em relação à tecnologia, já a conheces.

Esperar pela promo certa e puf, clicar no "buy it now" :cool:
 
Back
Topo