Vodafone Vodafone Red

têm que se mentalizar que so conseguem esses tarifarios do genero 7Gb por 7.90€ na vodafone em determinadas alturas. Tentem ser pacientes que quando essas alturas aparecerem, voces conseguem esses preços sem muita dificuldade.
A ultima vez que isso aconteceu foi na black friday, consegui negociar sem problemas 8.90 por 7gb (podia ter conseguido 7.90). A nao ser essas promoçoes pontuais, nao ha muito a fazer
Eu liguei no black friday e essa promoção nunca mais fizeram... Não passa do 1gb
 
Boa noite, não sendo cliente Vodafone, estando disposto a portar os meus números para lá, tenho alguma hipótese de conseguir um tarifário porreiro, na ordem dos 8€ por cartão?
Se sim como fazer?
 
Boa noite, não sendo cliente Vodafone, estando disposto a portar os meus números para lá, tenho alguma hipótese de conseguir um tarifário porreiro, na ordem dos 8€ por cartão?
Se sim como fazer?

Fazes como eu portas pra Vodafone e depois outra vez pra meo. E em principio ligam a propor o plus por 7,90€.
 
Fazes como eu portas pra Vodafone e depois outra vez pra meo. E em principio ligam a propor o plus por 7,90€.

é preciso estar com esse trabalho todo para que eles ofereçam algo de jeito? Isto está pior do que eu pensava.... Sou Yorn e já liguei para lá e nao propuseram nada de jeito. Não tenho lojas aqui perto e iria estar com trabalho e mais trabalho alem da espera para estar a pedir portabilidade :\ Enfim... Muito mau isto.
 
É exactamente por esse trabalho todo que poucos saem de uma operadora para a outra por uma questão de preco quando estamos simplesmente a falar do serviço móvel, até porque a oferta comercial da concorrência nunca vai ser melhor. Daí que pouco dão com meros telefonemas
 
Vdf para esquecer... ligaram da retenção após ter reclamado no site, livro de reclamações e portal da queixa e nem um cêntimo quiseram negociar. Dizem que a proposta que me fazem é muito boa em relação ao que anunciam no site. Sendo assim mantém Red 3gb a 13,90€. Disse que ia mudar de operadora ao qual responderam: “você é que sabe”. 2.a feira irei mudar de operadora e perdem uma cliente de 20 anos.
 
Vdf para esquecer... ligaram da retenção após ter reclamado no site, livro de reclamações e portal da queixa e nem um cêntimo quiseram negociar. Dizem que a proposta que me fazem é muito boa em relação ao que anunciam no site. Sendo assim mantém Red 3gb a 13,90€. Disse que ia mudar de operadora ao qual responderam: “você é que sabe”. 2.a feira irei mudar de operadora e perdem uma cliente de 20 anos.
É incrível não é, mas vais que depois durante o processo de portabilidade vão ligar com uma proposta melhor.
A não ser que te façam o que a meo me fez a mim. E se porventura isso acontecesse era mesmo a teoria de que se calhar clientes como nós muito antigos já não lhes interessamos! De qualquer forma boa sorte para o que vier.
 
Sim, não há nenhum benefício em especial pela antiguidade do cliente, até podem vir da ex Telecel..

As regras do jogo são outras.
Eu sinceramente já desisti de tentar perceber as regras do jogo!!!!
Sabes quais são?
Cliente há cerca de 20 anos, muito pouco sensíveis ao facto.
Nem na portabilidade dão condições atrativas. Depois de algumas tentativas de negociação da minha parte só pude concluir que foi tempo perdido. Ligue hoje a requerer o saldo em cartão bem como os pontos do clube viva, nem isso resultou!!! Tanto o saldo bem como os pontos só podem ser transferidos para outro nr mas....do mesmo NIF! Também lhes disse façam bom proveito aos 1,9€ bem como a 2 centenas de pontos. Até..... provavelmente....nunca mais....
 
As condições oferecidas estão sujeitas às condições em vigor, hoje pode ser uma coisa, amanhã pode ser outra.

As regras vão mudando e cá fora ninguém sabe, apenas podemos ter uma ideia pelos relatos que aqui vão aparecendo.

O factor antiguidade é descartável, as ofertas vão sendo dadas conforme o perfil de cliente, se é novo cliente, se é atual cliente pré pago, se é pós pago, se está em período de fidelização, se faltam menos de 3 meses para o término, ou se já não estão fidelizados.

Depois, aparecem os clientes que pediram a portabilidade para outro operador, e são esses que podem usufruir dos melhores valores.
 
As condições oferecidas estão sujeitas às condições em vigor, hoje pode ser uma coisa, amanhã pode ser outra.

As regras vão mudando e cá fora ninguém sabe, apenas podemos ter uma ideia pelos relatos que aqui vão aparecendo.

O factor antiguidade é descartável, as ofertas vão sendo dadas conforme o perfil de cliente, se é novo cliente, se é atual cliente pré pago, se é pós pago, se está em período de fidelização, se faltam menos de 3 meses para o término, ou se já não estão fidelizados.

Depois, aparecem os clientes que pediram a portabilidade para outro operador, e são esses que podem usufruir dos melhores valores.
O problema é que as condições que oferecem são extremamente díspares de uns clientes para outros, até mesmo ao pedir portabilidade. Como aconteceu com a @Claudiamoon e o @Sergio_G, dois clientes de 20 anos, tiveram propostas ridículas comparado ao que oferece a MEO, como é que uma operadora que recebeu tanto dos clientes não faz mais para os manter? Os operadores estão sempre por dentro do que os concorrentes oferecem, é parte do trabalho das tais linhas de retenção.
 
Vdf para esquecer... ligaram da retenção após ter reclamado no site, livro de reclamações e portal da queixa e nem um cêntimo quiseram negociar. Dizem que a proposta que me fazem é muito boa em relação ao que anunciam no site. Sendo assim mantém Red 3gb a 13,90€. Disse que ia mudar de operadora ao qual responderam: “você é que sabe”. 2.a feira irei mudar de operadora e perdem uma cliente de 20 anos.

Desculpa mas se te querias manter na Vdf deste tantos tiros nos pés que a saída não poderia ser outra.
Ao fazeres esse tipo de reclamações (principalmente no livro), é o fim da relação, qualquer hipótese de negociação que exista na matriz da empresa (todas as têm, cada uma à sua maneira) são imediatamente suspensas de serem aplicadas, isto serve para comunicações e para tudo o resto.
A tua única saída é de facto ires para outra operadora e tentares fazer o que em outros tópicos explicam para se ter o melhor preço (por exemplo, na Meo).
 
é mudar e andar, deixem de ameaçar e passem a agir
nisto do telefone móvel pós pago, ganha o mais barato, isto para mim
100% de acordo. Já se percebeu que a antiguidade é treta, 2 meses ou 20 anos é a mesma me....da. Eles fazem as regras deles, nós fazemos as nossas. É procurar o melhor para nós dentro do preço/qualidade. A Vodafone está de peito cheio por ter sido considerada a melhor rede móvel e acha que com isso tem o direito de impor aos clientes o preço e o serviço que quer! Está enganada, ou melhor temos de ser nós a demonstrar que está enganada. Como? Não tendo receio de mudar, nem tendo receio de negociar com as outras operadoras. Está na hora de perder o estigma da clubite em relação às operadoras de telecomunicações. A rede móvel dos outros pode não ser tão boa mas o preço e as condições que oferecem suplantam essa diferença, que em algumas zonas nem é muito acentuada. Regra geral todas as operadoras são iguais, não digo que no futuro a MEO não possa agir da mesma maneira comigo (isto se conseguir o tarifário que pretendo) mas pelo menos enquanto lá estiver sei que estou em função de ter conseguido melhores condições. No futuro cá estarei a fazer eu as regras (escolher o melhor para mim) e se todos agirem assim eles são obrigados a jogar segundo o que nós queremos e não segundo o que eles nos querem impor. Parece uma utopia? Só será para quem se deixar comer de cebolada. Para os outros, será certamente uma vitória.
 
Já se leu neste tópico (resultado) clientes que tinham acabado de portar o número e a conseguirem os famosos REDs de 7 GB e clientes com vários anos não conseguiram. Antiguidade não vale nada. Aliás neste momento diria que eles estão a dar mais atenção aos novos clientes do que aos atuais. Esquecem-se é que os atuais também podem deixar de ser clientes.

A política de negociação da Vodafone mudou radicalmente o ano passado. E tem vindo sempre a piorar. É uma pena porque têm um bom serviço, mas não vale tudo para ficar com ele.
 
Já se leu neste tópico (resultado) clientes que tinham acabado de portar o número e a conseguirem os famosos REDs de 7 GB e clientes com vários anos não conseguiram. Antiguidade não vale nada. Aliás neste momento diria que eles estão a dar mais atenção aos novos clientes do que aos atuais. Esquecem-se é que os atuais também podem deixar de ser clientes.

A política de negociação da Vodafone mudou radicalmente o ano passado. E tem vindo sempre a piorar. É uma pena porque têm um bom serviço, mas não vale tudo para ficar com ele.
concordo plenamente, da minha parte já foi tv net voz + 2 reds, a Concorrência neste caso a nos agradece, cumprimentos.
 
Ontem liguei para refidelizar os meus 3 números e brindaram-me com uma proposta única de 60€.
E disseram-me que o departamento de retenção já não existe.
Alguma sugestão? Obrigado.
 
Back
Topo